Comecei um Life thread, e para não postar tutoriais completos la, eu resolvi unir a seção dos Druidas com o meu Life thread. Brevemente estarei atendendo pedidos do pessoal, utilizando do meu LT como instrutor.
A Oasis tomb é uma das melhores tumbas para Low level, por ser vazia e ter transitação quase nula. Nela só precisa tomar cuidado com Ghouls e Scorpions (por causa do veneno).
Todo mundo sabe que muito spoil pode ser motivo de flood, por isso tentarei explicar por palavras onde é a localização. Há um cacto ao norte do oasis em Ankrahmun; andando tres quadrados para o norte a partir dele, use a shovel no seu lado direito e abra o buraco da entrada da tumba do Oasis.
Level recomendado
13~15
Ml 5 (para exuras/ exori vis)
O que levar
Moonlight Rod
2mana potion
Shovel
Rope
Respawn
Estatistica de xp 5~7k
Monstros
Snake (10 xp): Só atrapalha seu caminho e não apresenta ameaça.
Hyaena (20 xp): O unico monstro que dropa food, porem voce vai matar 2 dele a cada meia volta que voce da, então fique tranquilo porque food aqui é garantido.
Poison spider (22 xp): Uma das mais chatas que tem na Oasis tomb, ela só vai atrapalhar seu caminho para pegar food perto da entrada do -2.
Skeleton (35 xp): Eles são fracos e são faceis de matar por possuirem pouco sangue, eles são os que mais dão lootbag e lucro na Oasis tomb.
Scorpion (40 xp): O Scorpion pode ser o mais perigoso caso voce não tenha o spell de antidote, não bloque ele, seu veneno é bastante forte, podendo bater até 17 por turno.
Dwarf (40 xp): É unico na caverna e é encontrado junto com a Amazon e o Elf, e não apresenta ameaça.
Elf (42 xp): Só há um na cave, e ele não apresenta nenhuma ameaça sozinho.
Amazon camp (60 xp): Ela ataca correndoe foge no vermelho, e não apresenta nenhuma ameaça.
Ghoul (85 xp): Literalmente o mais dificil da caverna, se eu fosse voce usava toda rodada de combate exori vis contra esse monstro, pois ele vai te hitar e muito se deixar enconsta-lo em voce.
Rare itens
Life ring (1 bp [10~15k] para players)
Dwarven ring (500~1k para players [1 bp 10~20k])
Ruby (250 gp)
Iron ore (500~1k)
Heaven blossom (150~300 gp)
Brown poc (200~500 gp)
Rotten piece of cloth (30 gp)
Scorpion tail (25 gp)
Lootbag
Venda em Darashia mesmo.
Sword (15 gp)
Brass shield (16 gp)
Mace (30 gp)
Viking helmet (66 gp)
Taticas de combate
Não esqueça de usar exana pox caso voce seja atingido pelo scorpion.
Use quantos exori vis der no ghoul, alem disso, ataque-o correndo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: