Curtir Curtir:  0
Página 93 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 438391929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais alguem reparou na janela da igreja qndo o jack entra ? tem um simbolo que representa cada religiao ou cultura, mostrando que nao importa se voce é catolico, judeu, acredita na crença dos egipcios ou dos arabes, aquele é um lugar para todas as pessoas.

ps: nao intendo de simbolos, e muito menos de religiao, mas acho que os simbolos entram em algum desses que eu falei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O avião é mesmo o da Ajira..não o Oceanic 815..Vi que muitas pessoas também ficaram em duvida disso , mas pelo final axo que deu pra perceber que eles conseguiram sair da ilha e só dpois de algum tempo morreram.

Sobre o final..

É obvio que ficaram faltando respostas , é obvio que eu axo que um erro que teve foi que colocaram "um comeco" e "um final" e foram criando episodio por episodio , e no final faltou algumas coisas.

Mas..do jeito que LOST foi feito , seria uma sacanagem nao terminarem a serie com nenhum misterio..pq foi o misterio que moveu Lost...se terminassem com todas as questoes respondidas e cd um de vcs sabendo td sobre a ilha não teria graça na minha opinião.Faltaram algumas coisas , mas POUCAS..eu nao vejo que tudo deveria se respondido

E outra , tem MUITA coisa que to vendo perguntando que não foi respondido mas é só PENSAR um pouco pra chegar na resposta..Se ela está certo? Talvez..Mas que tem lógica tem
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    O avião é mesmo o da Ajira..não o Oceanic 815..Vi que muitas pessoas também ficaram em duvida disso , mas pelo final axo que deu pra perceber que eles conseguiram sair da ilha e só dpois de algum tempo morreram.

Sobre o final..

É obvio que ficaram faltando respostas , é obvio que eu axo que um erro que teve foi que colocaram "um comeco" e "um final" e foram criando episodio por episodio , e no final faltou algumas coisas.

Mas..do jeito que LOST foi feito , seria uma sacanagem nao terminarem a serie com nenhum misterio..pq foi o misterio que moveu Lost...se terminassem com todas as questoes respondidas e cd um de vcs sabendo td sobre a ilha não teria graça na minha opinião.Faltaram algumas coisas , mas POUCAS..eu nao vejo que tudo deveria se respondido

E outra , tem MUITA coisa que to vendo perguntando que não foi respondido mas é só PENSAR um pouco pra chegar na resposta..Se ela está certo? Talvez..Mas que tem lógica tem
    vdd, seria muito sem graça se tivesse um final respondendo todas as perguntas, se fosse assim não teriamos o que discutir sobre LOST, na hora eu fiquei com raiva do final, mas agora eu entendi, não foi o melhor final que poderia ser feito, mas foi um otimo final...

e confesso que chorei na parte da Juliet e do Sawyer, meus dois personagens favoritos...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    vdd, seria muito sem graça se tivesse um final respondendo todas as perguntas, se fosse assim não teriamos o que discutir sobre LOST, na hora eu fiquei com raiva do final, mas agora eu entendi, não foi o melhor final que poderia ser feito, mas foi um otimo final...

e confesso que chorei na parte da Juliet e do Sawyer, meus dois personagens favoritos...

Essa parte da Juliet e do Sawyer foi a melhor pra mim tambem
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber quem foram as pessoas que perseguiram o sawyer e sua turma, qdo eles tavam pulando no tempo no episódio 5x04(se n me engano), eles entraram no barco e viram uma garrafa da ajira, e foram remando tentando escapar dos pulos, aí eles trocaram tiros com um outro barco desconhecido, de repente eles pulam de novo e ta tendo uma tempestade, e eles voltam remando pra ilha

mulheres não podem engravidar na ilha pq algo na ilha faz a quantidade de linfócitos aumentar na corrente sanguínea da gravida, além de reconhecer o feto como um antigeno, essa foi a explicação na terceira temporada

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué pra mim tinha ficado claro que era o grupo da illana e cia.

eu queria saber mesmo por que eloise hawking tinha consciência da realidade alternativa ou mais conhecido como purgatório.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdadeiro final:

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    ué pra mim tinha ficado claro que era o grupo da illana e cia.

eu queria saber mesmo por que eloise hawking tinha consciência da realidade alternativa ou mais conhecido como purgatório.
    Eloise era uma pessoa especial assim como Desmond.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vi o final agora pouco e só pude concluir 2 coisas: ou as pessoas que escreveram o roteiro do último episódio não foram as mesmas que escreveram toda a série ou esse capítulo foi escrito lá atrás, junto com o primeiro (como foi dito), mas sem considerar os rumos que a série tomou em seu desdobramento.

Eu achei um final péssimo, pois fiquei com a sensação que toda a experiência vivida na série foi desperdiçada. Se a vivência na ilha foi real, porque diabos não aprofundar nas explicações dentro dessa vivência, ou pelo menos completar essas vivência? Acho que a maior falha foi querer dar um final épico com a cena dos olhos do Jack. Foi isso que com certeza amputou o final Ilha e obrigou a jogarem tudo para o final Purgatório/realidade alternativa.

Foi um final emocionante e tudo, minha namorada chorou e se emocionou, eu me emocionei antes do fim, mas o descaso com todo aquele enredo e a mitologia montada em cima da ilha me deixou decepcionado.

Afinal, a série não era sobre a maldita ILHA?
    Última edição por Bob Joe; 27-05-2010 às 22:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, vi o final agora pouco e só pude concluir 2 coisas: ou as pessoas que escreveram o roteiro do último episódio não foram as mesmas que escreveram toda a série ou esse capítulo foi escrito lá atrás, junto com o primeiro (como foi dito), mas sem considerar os rumos que a série tomou em seu desdobramento.

Eu achei um final péssimo, pois fiquei com a sensação que toda a experiência vivida na série foi desperdiçada. Se a vivência na ilha foi real, porque diabos não aprofundar nas explicações dentro dessa vivência, ou pelo menos completar essas vivência? Acho que a maior falha foi querer dar um final épico com a cena dos olhos do Jack. Foi isso que com certeza amputou o final Ilha e obrigou a jogarem tudo para o final Purgatório/realidade alternativa.

Foi um final emocionante e tudo, minha namorada chorou e se emocionou, eu me emocionei antes do fim, mas o descaso com todo aquele enredo e a mitologia montada em cima da ilha me deixou decepcionado.

Afinal, a série não era sobre a maldita ILHA?
    Não, se a série fosse sobre a maldita ilha, não teriam razões de mostrar flashbacks, flashforward e flashsideways mostrando a vida das pessoas que estavam na ilha. A ilha foi apenas um instrumento mágico que mostrou àquelas pessoas que elas precisavam se redimir e que elas não estavam perdidas na ilha, e sim antes de chegar nela. A vida delas era perdida. "Vocês precisavam dessa ilha tanto quanto ela precisava de vocês". Essa frase de Jacob explica quase tudo. A ilha mostrou o caminho pra eles, e eles ajudaram a ilha com aquela coisa de manter a luz ali.
    E a série não quis dizer que todos morreram e acabou. O objetivo foi dizer que todos um dia morrem, assim como nós. E a realidade paralela é o que acontece depois que todos morrem e conseguem a vida que tanto queriam, mesmo lembrando da vida que tinham antes.
    A mitologia foi apenas um instrumento da série, mas a finalidade era a história dos personagens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes