Vou postar so uma vez , nao vo rebater ngm so vo falar a verdade é oq importa acreditem se quiser nao quero cuidar da vida de ngm apenas que a verdade seja dita , pois é eu fui vice lider da disasterpiece eu fui da disasterpiece eu conheco geral da disasterpiece , eu qm paguei o antigo ventrilo da disasterpiece eu que ja puis p.a pro denis varias vezes eu que ja conversei com o denis inumeras vezes , eo mesmo denis que ja ajudei e conversei me ameaça rl hj ! pq ? pq soltei que ele passo a conta pra 1 babaca chamado Carlos Cecyn lestu blax pra jogar pra ele enquanto ele faz faculdade no mackenzie , faz academia e toca em banda preciso fala mais alguma coisa sim preciso , preciso falar q qm joga no denizito desde level 400 eo lestu blax ( carlos cecyn )
o denis qm crio o char e qm possivelmente ta sendo o advogado do char q ta em otras maos no momento fica defendendo pra nao perder o char enquanto o nerd upa pra ele , mais nao vai demorar mto pro lestu pegar o char pra ele alias.. o lestu ja puxo rk de 2 char que ele vendeu , tobacco e galo crzy agora eo denis que vai perder o char enquanto defende o veneno , bom boa sorte otimo topico tudo que foi falado é verdade , denis nao joga desde o 400 , denis nunca faria task , nunca faria oak , qdo denis estava fazendo oak eu estava no cast e qm fazia a oak era o lestu blax , e nao é so eu que sei disso é geral da disasterpiece e uns karas de pacera vulkanim etc que ja entraram ventrilo e sabiam que era o lestu que jogava no char , bom sem mais palavras , ate o admin tibia br sabe que ele é sharer pois o mesmo poe p.a para ele em troca do comment no site do tibia com link do tibiabr , E NESSE MOMENTO COM TODA CERTEZA DO MUNDO O SENHOR LESTU BLAX ESTÁ NO VENTRILO BOLANDO UMA ESTRATEGIA PARA LANÇAR QUE EO DENIS NO CHAR , TALVEZ 1 POSSIVEL ENTREVISTA COM O DENIS QUE CRIO O CHAR , MAIS JÁ BASTA EU JA FALEI OQ TINHA QUE FALAR E QUE CONTINUE O SHARE , MAIS SEMPRE TENHA EM MENTE LESTU QUE VOCE NUNCA VAI SER NADA ALEM DE 1 BABACA QUE QUER FAZER AS PROPRIAS LEIS E GRAÇAS EM 1 JOGO... RSRSRS FLW GALERITCHA