Sinceramente,tou nem aí. Ele não vai ser ban por isso mesmo.
Só se confessar em uma entrevista ao Tibiabr. :10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinceramente,tou nem aí. Ele não vai ser ban por isso mesmo.
Só se confessar em uma entrevista ao Tibiabr. :10:
And don't forget the Joker!
Só 3.000? Acho muito barato, MUITO MESMO!
Mais cara, realmente é uma pena se for verdade, eu curtia o Denis mesmo :S
Tomara que pelo menos o cara pague ele e não zue o char!
Account trader ou sharer é ilegal, ele deveria saber.
Denis pôo.!
--'
Daque uns dias talvez seu char vai fazer um world trade pra deletera.
:o
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Claro, pessoas mudam em 9 anos. Mas nunca vi pessoas mudarem de nome em 9 anos. Te chamo de Denis, ou de Carlos? Bom, seja lá quem for você, metade de Calmera sabe da sua tramóia, e não descansarei até que a verdade seja descoberta publicamente.
Abraços, seja lá quem for você Denizito.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Acho que vc ficou triste com a mudança de nome, afinal vc sempre ficou pagando pau para o Denis.
Quem garante que so vc joga no seu char, quem garante que vc nao usava bot para treinar, quem tem teto de vidro nao atira pedra.
Da mesma forma que vc estava tentando fazer revelações (sera que vai passar no Fantastico) pode surgir alguem para fazer revelaçoes de vc.
Cuidado ao postar foto Rl de alguem, cuidado mesmo
Não preciso te dar satisfação, só quero que uma porcaria de uma regra seja cumprida.
3.Cheating
f) Comércio ou compartilhamento de accounts
Oferecer os dados da account para outros jogadores, ou aceitar os dados da account de outro jogador
Além disso, uma conta deve ser sempre usado por uma única pessoa. Apenas a pessoa que criou uma conta é permitido o uso. É injusto para
outros jogadores se um grupo de pessoas compartilha uma conta para estar online 24 horas por dia. Compartilhamento de dados da sua conta com outra pessoa é, não apenas contra as regras, mas também um alto risco de segurança para a sua conta. É realmente uma das razões mais difundida porque um jogador perde sua conta. E se você de repente começou a ter uma discussão séria com uma pessoa que você considera seu amigo e quem você está compartilhando sua conta com? Ou que se um de seus amigos, de repente decide que ele gostaria de jogar seu caráter compartilhado sozinho e retoma a sua conta antes de reagir? Partilha de contas não valem a pena, é por isso que você nunca deve fazê-lo. Além disso, pode também conduzir a um banimento da conta.
@edit
NUNCA paguei pau para para o Denis Tacador de Runas, ou Denizito, ou que top seja. Sou totalmente contra violação de regras. Não estou julgando aqui o caráter de nenhum dos dois, ou falando que fulano fez, o outro faria. Só estou mostrando o que esta errado.
Última edição por Ekins; 22-05-2010 às 02:07.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
realmente não deve sastifação...
mesmo assim, você continua ganhando nada a seu favor ;D
e o cara faz o que ele quiser com a account dele...
você não precisa se preocupar querendo ser a "LEI"
Última edição por Vinny Boy; 22-05-2010 às 02:05.
e o que você ganha com isso??
tem provas que as duas pessoas não são as mesmas? nove anos é bastante tempo ein...
ahh... e que eu sabia não é legal postar fotos das pessoas em lugares publicos sem autorização da mesma!!
ah e o que o cara faz com o char, problema é dele, tu não precisa intervir... você não vai ganhar nada a seu favor...
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you