Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Dossiê Denizito

Registro
    28-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck o que vc quer falar de humildade, agora vc protege os lvl baixos.

Esse seu serviço 0800 deve estar com problema, pois nunca vi vc dar ks na disaster muito menos em hl de calmera, falar ate papagaio fala, quero ver escrever.

Para de falar e começa a agir, engraçado que antes de pegar o 300 vc era bonzinho e tals, agora ficou todo valente.

Se vc quer defender alguem via para PVP, nao fica se escondendo em calmera

Bye Luck

Liguei no 0800 deu serviço temporariamente desligado, precisava da sua ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho muito estranho, quando era o LP todo mundo reclamava e o carvalho a quatro, mas agora que um botter assumiu o denis tacador de runa ninguém fala nada.
    Se quebrou as regras tem que ser punido, pronto e acabou.Não tem argumentos contra isso.
    Engraçado também que falam que cada um tem sua vida e se preocupa com a sua, mas se fosse assim Tibia estava um caos.Quando os Bots dominavam tudo a pouco tempo(Ainda tem mas diminuiu muito), ninguém cuidava da sua vida, tava todo mundo reclamando e querendo denunciar os outros.
    ...

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    nenhum top br nunca valeu o fejão que come

errado ... nenhum top vale ... pelo fato que ninguem consegue ser 100% santo ...

por que nao da ... se ele jogo em mundo pvp ele e um power-abuser filho da ......

se ele joga em n-pvp e um bot lurer lixo ...

assim que o povo acha...nenhum top nunca tera mais aquela gloria ....
    Assinatura

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Também acho muito estranho, quando era o LP todo mundo reclamava e o carvalho a quatro, mas agora que um botter assumiu o denis tacador de runa ninguém fala nada.
    Se quebrou as regras tem que ser punido, pronto e acabou.Não tem argumentos contra isso.
    Engraçado também que falam que cada um tem sua vida e se preocupa com a sua, mas se fosse assim Tibia estava um caos.Quando os Bots dominavam tudo a pouco tempo(Ainda tem mas diminuiu muito), ninguém cuidava da sua vida, tava todo mundo reclamando e querendo denunciar os outros.
    Hoje em dia, quando se denuncia, é conhecido como "Xerife Tibiano". E depois perguntam por que as coisas não vão pra frente.
    Sem nada mais a declarar sobre o mesmo. Se quiserem, fechem o tópico, e presenciem a festa de sharer/botter.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    LESTU BLAX =Level: 223 (highest: 250)

soh vem morrendo pq denis/carlos eh pk de kina
    vem se rookando do 250 p 223 soh blocando coisa p upa o druid q viro main char dos cara.....
    mas eh a vidaa neh
    e conforme vcs podem ver o cara n upa + desde q o "denis" comeco a faze task e rushar +

mas da nadaaa...o q vem facil vai facil....
    nego pega top assim mas eh tudo uns merda...ontem no cast ele tomando apavoro de um lvl 182 nos hff e ainda mato o lestu
    auishAUHISUHIasuhiasuhiAISUHUas
    se vampire hells ta la ninguem caça o.O

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : )

Vou postar so uma vez , nao vo rebater ngm so vo falar a verdade é oq importa acreditem se quiser nao quero cuidar da vida de ngm apenas que a verdade seja dita , pois é eu fui vice lider da disasterpiece eu fui da disasterpiece eu conheco geral da disasterpiece , eu qm paguei o antigo ventrilo da disasterpiece eu que ja puis p.a pro denis varias vezes eu que ja conversei com o denis inumeras vezes , eo mesmo denis que ja ajudei e conversei me ameaça rl hj ! pq ? pq soltei que ele passo a conta pra 1 babaca chamado Carlos Cecyn lestu blax pra jogar pra ele enquanto ele faz faculdade no mackenzie , faz academia e toca em banda preciso fala mais alguma coisa sim preciso , preciso falar q qm joga no denizito desde level 400 eo lestu blax ( carlos cecyn )
    o denis qm crio o char e qm possivelmente ta sendo o advogado do char q ta em otras maos no momento fica defendendo pra nao perder o char enquanto o nerd upa pra ele , mais nao vai demorar mto pro lestu pegar o char pra ele alias.. o lestu ja puxo rk de 2 char que ele vendeu , tobacco e galo crzy agora eo denis que vai perder o char enquanto defende o veneno , bom boa sorte otimo topico tudo que foi falado é verdade , denis nao joga desde o 400 , denis nunca faria task , nunca faria oak , qdo denis estava fazendo oak eu estava no cast e qm fazia a oak era o lestu blax , e nao é so eu que sei disso é geral da disasterpiece e uns karas de pacera vulkanim etc que ja entraram ventrilo e sabiam que era o lestu que jogava no char , bom sem mais palavras , ate o admin tibia br sabe que ele é sharer pois o mesmo poe p.a para ele em troca do comment no site do tibia com link do tibiabr , E NESSE MOMENTO COM TODA CERTEZA DO MUNDO O SENHOR LESTU BLAX ESTÁ NO VENTRILO BOLANDO UMA ESTRATEGIA PARA LANÇAR QUE EO DENIS NO CHAR , TALVEZ 1 POSSIVEL ENTREVISTA COM O DENIS QUE CRIO O CHAR , MAIS JÁ BASTA EU JA FALEI OQ TINHA QUE FALAR E QUE CONTINUE O SHARE , MAIS SEMPRE TENHA EM MENTE LESTU QUE VOCE NUNCA VAI SER NADA ALEM DE 1 BABACA QUE QUER FAZER AS PROPRIAS LEIS E GRAÇAS EM 1 JOGO... RSRSRS FLW GALERITCHA
    Última edição por Suria; 24-05-2010 às 23:36.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que não dá pra entender é o porque desse cara ta fazendo tudo isso...só de birra? algum trauma pessoal com o char? ou pura inveja?

pq se fosse mundo PvP, com war e pá, dava até pra entender. mas, caso seja comprovado o shareamento, o maluco vai ser deletado e...nada. tu não ganha nada com isso, lol.

tem muita coisa melhor pra se fazer ein, logo falo.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Familia Disaster Ver Post
    Luck o que vc quer falar de humildade, agora vc protege os lvl baixos.

Esse seu serviço 0800 deve estar com problema, pois nunca vi vc dar ks na disaster muito menos em hl de calmera, falar ate papagaio fala, quero ver escrever.

Para de falar e começa a agir, engraçado que antes de pegar o 300 vc era bonzinho e tals, agora ficou todo valente.

Se vc quer defender alguem via para PVP, nao fica se escondendo em calmera

Bye Luck

Liguei no 0800 deu serviço temporariamente desligado, precisava da sua ajuda.
    ss
    falar ateh papagaio fala..
    kd seu char ?
    ou tem medo de toma ks meu, jah q ta chamando a dias ?
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Familia Disaster Ver Post
    Engraçado que vc pegou depoimento do Cachero (um belo dia ele foi pego ajudando a mulher brasileira a upar o char ou seja dividia a mesma acc), Zamet ja teve ser char vendido, essas 2 pessoas tem credibilidade para falar de alguem.

Sinceramente eu nao sei, mas ja que vc gosta tanto de ser o dono da verdade, ou o Xerife Tibiano, deveria saber que postar fotos sem autorização estaria fora da lei, ou seja, vc nao anda totalmente na lei.

Ah, hj cedo vi um corpo morto em POH, ja liguei para o IML.

Bye Xerife Tibiano

Ps...Faz um Dossie sobre o Zamet, Filho da Guri Ice, Luck, Lord Guerreiro, Elder Bryan (famoso Looco, aquele mesmo que ofereceu pipoca para os integrantes da Bapho).
    A meu char foi vendido? pow me avisa qdo foi que eu não estou sabendo :S
    Enfim vc tem coragem para falar merda, poe seu nome
    falar sem por nome qualquer um poe, ja alguns não tem essa coragem como vc pelo visto...

Se vc sabe ler no que eu falei no "topico" enfim, não sei da vida deles e não quero saber apenas falei oq ele perguntou, se você ta achando ruim vem tirar satisfação kmg em calmera e não no forum pow, ah esqueci vc não poe seu nome que coisa em? :S

Enfim, o vdd denis deve lembrar qdo eu e dack(o primero dono) ia HFF/spectre e ele tava la neh? talvez esse de hj em dia não se lembre, até pq se ele precisa de tanto "baba ovo" para defender ele aqui no forum, alguma coisa tem neh?
    a historia não iria ser inventada do nada, mais como falei antes e vou repetir, não tenho nada haver com a historia, c ele vendeu o char e foi roubado azar o dele... mereceu
    aqui se faz aqui se paga

PS: ao vdd denis... falar que a mãe rl morreu pra fazer "de santinho" pra uma mulher e dps ROUBAR ela é bem foda em denis? :S
    axo que você sabe dessa historia...
    Ah desculpa, o vdd dono do denis sabe

E você que falou merda, poe seu nome pow, é mundo no-pvp nada de ruim pode acontecer

Zamet's ;~

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EXTRA EXTRA EXTRA!

VOVÔ CARLOS DENIZITO PROVAVELMENTE VAI MUDAR DE MUNDO/SERVER, FIQUEM AVISADOS.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dossiê Celso Daniel: Quem mandou matar o prefeito Celso Daniel?
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-10-2019, 10:51
  2. Denizito e Francois Xelix hunts
    Por Xumi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 07-10-2010, 14:42
  3. Hffs and Spectrs Inq with Denizito
    Por johnatan757 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 03-05-2010, 13:10
  4. Esportes | Dossiê Cruzeiro x Atlético,Quem verdadeiramente é o Maior?
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 15-08-2009, 16:33

Permissões de Postagem