Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Dossiê Denizito

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dossiê Denizito

A melhor maneira de esconder um fato, é fazer um maior ainda. Denizito troca de nome, faz sua task dos 6666 demons, alcança level 400 (não na mesma ordem, é claro).
    Mas o que fica e paira no ar é a duvida: O que aconteceu com Denis Tacador de Runas?

E fui atrás para saber o que aconteceu. Conversei com alguns players de Calmera, e obtive várias informações que estarei disponibilizando a vocês, aqui e agora.

Foxy Ladie
    Atualmente o Denis quase não joga. Não é o Denis que está caçando, desde que mudou para Denizito, não é mais o Denis, e sim o Carlos (Lestu Blax). Vender o char é normal, mas ele não pagou, afanou. Não duvido que em breve mude a conta, o e-mail. Por que esse é o estilo dele de fazer as coisas. O primeiro char dele se chama Lestu Blax, foi bot até o level 200, quando ele vendeu, comprou de novo, comprou outros chars, vendeu os mesmo, puxou a recovery key e hackeou. Ele nunca havia feito nenhuma task. Ele só caçava HFF e Spectre. Quando Carlos assumiu, ele começou a fazer as tasks. A unica coisa que consegue disfarçar é o Rago, que é amigo dos dois. Blockava para o Denis e hoje continua blockando para o Carlos.
    Nitro Hells'angel
    Até onde eu sei sim. Denizito não é mais o Denis, mas sim Carlos. Até onde eu sabia, o Denis havia emprestado o char para um "cara" fazer as tasks.
    Cachero*
    Quem joga no Denizito é outro brasileiro agora. Não sei ao certo quem é, mas sei que não é o Denis. Pergunte para outros top's brasileiros também. Apenas informando o que a maioria de Calmera sabe.
    *Texto traduzido do inglês.

Zamet
    Pelo que fiquei sabendo sim, mas não posso te dar uma certeza. Aparentemente é o Carlos sim. Carlos está (jogando) no Denis. Existem 1 ou 2 tópicos no fórum oficial do Tibia sobre isso, procure lá.
    Links: 1ª postagem feita por Acrodezitos.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3018611
    2ª postagem feita por Acrodezitos.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3032501

Diante tais informações, é possível concluir que Denis não é mais o mesmo, e pelo que foi dito aqui, o tal de Carlos que hoje joga no Denizito, não é muito bem visto dentro da comunidade Calmeriana.
    Vou continuar atualizando a lista de depoimentos conforme eu for recolhendo eles. Enquanto isso, vocês deixem seus comentários e opiniões sobre isso.

@edit
    Qual a minha intenção com isso? Talvez ver a justiça feita, uma vez que não é o verdadeiro dono que anda utilizando a conta. Por que ninguém aqui se revolta como foi feito contra o LP? Abuso de regras é igual para ambas as partes. Ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ekins; 22-05-2010 às 02:01.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que por sinal é bem noob tbm, caçar behemoths no lvl 200 se escondendo atraz da pedra é tenso....

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A informação não me surpreende, afinal "Tramóias" no meio dos HL's são comuns.
    Se tais informações forem seguras é provavel sim o compartilhamento de conta.
    Quero parabenizar pelo tópico, realmente é um Dossiê. (se foi você que fez é claro)
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LESTU BLAX =Level: 223 (highest: 250)

soh vem morrendo pq denis/carlos eh pk de kina
    vem se rookando do 250 p 223 soh blocando coisa p upa o druid q viro main char dos cara.....
    mas eh a vidaa neh
    e conforme vcs podem ver o cara n upa + desde q o "denis" comeco a faze task e rushar +

mas da nadaaa...o q vem facil vai facil....
    nego pega top assim mas eh tudo uns merda...ontem no cast ele tomando apavoro de um lvl 182 nos hff e ainda mato o lestu
    auishAUHISUHIasuhiasuhiAISUHUas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que falta do qe fazer

Publicidade:

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    LESTU BLAX =Level: 223 (highest: 250)

soh vem morrendo pq denis/carlos eh pk de kina
    vem se rookando do 250 p 223 soh blocando coisa p upa o druid q viro main char dos cara.....
    mas eh a vidaa neh
    e conforme vcs podem ver o cara n upa + desde q o "denis" comeco a faze task e rushar +

mas da nadaaa...o q vem facil vai facil....
    nego pega top assim mas eh tudo uns merda...ontem no cast ele tomando apavoro de um lvl 182 nos hff e ainda mato o lestu
    auishAUHISUHIasuhiasuhiAISUHUas
    se vampire hells ta la ninguem caça o.O

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que sacanagem . Gostava muito do Denizito =) , será que o denis pelo menos recebeu a grana ?

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo Lady Foxie, o char não foi vendido, mas sim "emprestado". Denis pediu R$ 3000,00, porém Carlos não quis pagar, então pegou emprestado o char.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaah, sei la....
    Axo q cada um faz oq quer e cmo quer, desde q seja seu.
    Se ele quiz empresta dexa ele po, é obvio q é contra as regras, mas se é a vontade dele dexa ele...axo q as pessoas se intrometem mto na vida de outras -.-'

E lembrando...é só um jogo, não passa de um jogo, deviam se preocupar mais cm a vida do q cm um jogo estupido, nao axo errado jogar, pq eu confesso q jogo, mas perder boa parte do dia jogando, é jogar parte da vida fora =/ nunca se sab qndo a morte chega né?

Abraços
    ~;

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha inveja cada vez mais em pessoal, a foto faz 9 anos... sera q as pessoas mudam em 9 anos? hahahah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dossiê Celso Daniel: Quem mandou matar o prefeito Celso Daniel?
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-10-2019, 10:51
  2. Denizito e Francois Xelix hunts
    Por Xumi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 07-10-2010, 14:42
  3. Hffs and Spectrs Inq with Denizito
    Por johnatan757 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 03-05-2010, 13:10
  4. Esportes | Dossiê Cruzeiro x Atlético,Quem verdadeiramente é o Maior?
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 15-08-2009, 16:33

Permissões de Postagem