Postado originalmente por
Familia Disaster
Engraçado que vc pegou depoimento do Cachero (um belo dia ele foi pego ajudando a mulher brasileira a upar o char ou seja dividia a mesma acc), Zamet ja teve ser char vendido, essas 2 pessoas tem credibilidade para falar de alguem.
Sinceramente eu nao sei, mas ja que vc gosta tanto de ser o dono da verdade, ou o Xerife Tibiano, deveria saber que postar fotos sem autorização estaria fora da lei, ou seja, vc nao anda totalmente na lei.
Ah, hj cedo vi um corpo morto em POH, ja liguei para o IML.
Bye Xerife Tibiano
Ps...Faz um Dossie sobre o Zamet, Filho da Guri Ice, Luck, Lord Guerreiro, Elder Bryan (famoso Looco, aquele mesmo que ofereceu pipoca para os integrantes da Bapho).
opa fui citado to famoso
eu soh tenho 1 coisa a fala
nego lvl 20 q shareia ou usa bot n me incomoda
lvl 200 + q faz isso me enxe o saco..
antigamente vc via um lvl 150 e porra vc dava look mandava pros amigo "krl o cara eh foda !!!!!111! "
os nego respeitava hl
hj eu tava ali nos nightmare de yal pq tava saindo dos grim...lvl 300 com 1 amigo 230 e tava 2 lvl baixo kerendo hunt ali, eles viram a gente e sairam correndo...eu tentei chama eles e eles soh pararam na escada...
foda ter medo de high lvl....maioria pega lvl na trapaca e eskece a humildade em casa..
ai ve um lvl baixo "ae vo tira do resp...vo mata"
denis eh um troxa q lvl 250 ia frost com bloker e tomava ks meu qdo vinha tenta expulsa algum amigo meu...
mas eh assim msm...
por isso botei o servico de 0800-LUCK em calmera...to botando moral em pau no cu...
infelizmente o unico jeito de combate power abuser eh com + power abuse....entao q seja...pq nego q axa legal zua low lvl odeia toma crew...
por isso ta rox meu service