Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Dossiê Denizito

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny Boy Ver Post
    Regras é regras, dentro ou fora...
    o que eu quis dizer que você confundio as coisas em falar sobre morte lol!
    e eu não estou tenso, só fiquei impressionado em sua capacidade de criar argumentos fora do padrão para expressar uma coisas dentro de um jogo...
    começamos a falar sobre o char do cara... E você no alto de uma aluciante viagem falou em "morte"... O_O lol
    eu que to tenso?

Sigo as regras dentro e fora de um jogo sim... Não ignoro as regras não... Só penso que cada um paga de uma maneira, se o cara la ta errado eu não sei... Não me importo em saber! Cedo ou mais tarde, se for verdade o que você relatou em esse topico, pode ter certeza que ele irá ser ban ou não no jogo...

Ninguem aqui é o senhor da razão!
    Correto, posso ter me equivocado ao utilizar morte. Mas era apenas para expressar: lei é lei, regra é regra. Independente da regra que você quebrou, você deve e será punido. Se você vê o erro na sua cara e não faz nada para que esse erro seja corrigido, de certa forma você está concordando com o mesmo (esta no código penal, e se eu estive errado, que me corrijam).
    Só estou fazendo meu papel como player estando ciente das regras.
    Apenas isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente da polêmica
    O cara que mudo o nick do char é um PALHAÇO pq o cara tinha um dos nicks mais criativos que ja vi

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pra provar que a pessoa está errada, tem que ter provas!
    Acusar sem provas, quem passa a ser errado é você!
    E não estou aqui pra te criticar, pois você criou seus argumentos, apenas falo o que penso. "Não vim aqui no intuito de crititar!"
    Sem mais delongas, essa conversa ja passou do tema abordado!

Se você acha que o cara está errado, prove!
    E um conselho de amigo, não fique postando foto de pessoas sem autorizão da mesma...

bom dia, fui...

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provas ?
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Account trader ou sharer é ilegal, ele deveria saber.

Denis pôo.!

--'

Daque uns dias talvez seu char vai fazer um world trade pra deletera.

:o

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que vc pegou depoimento do Cachero (um belo dia ele foi pego ajudando a mulher brasileira a upar o char ou seja dividia a mesma acc), Zamet ja teve ser char vendido, essas 2 pessoas tem credibilidade para falar de alguem.

Sinceramente eu nao sei, mas ja que vc gosta tanto de ser o dono da verdade, ou o Xerife Tibiano, deveria saber que postar fotos sem autorização estaria fora da lei, ou seja, vc nao anda totalmente na lei.

Ah, hj cedo vi um corpo morto em POH, ja liguei para o IML.

Bye Xerife Tibiano

Ps...Faz um Dossie sobre o Zamet, Filho da Guri Ice, Luck, Lord Guerreiro, Elder Bryan (famoso Looco, aquele mesmo que ofereceu pipoca para os integrantes da Bapho).

Banido
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois qe você conseguir provar que ele shareia (se shareia mesmo) o que você vai fazer ? chamar a policia ? Ou melhor, o que você vai ganhar com isso?
    "o sentimento de estár cumprindo as regras"

me faça rir D:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Se você visse alguém matando um ser humano na sua frente, o que você faria? Querendo ou não meu amigo, é LEI, é REGRA. Você não ganharia nada, mas com certeza, chamaria a polícia, ou chamaria atenção de alguém.
    Cara, não viaja, você não tem vida? Não estuda? Não ocupa seu tempo? Grandes merda uma regra de um joguinho, tu ainda comparou com uma suposta situação na vida real, lastimável, a cipsoft vai punir ele um dia, e se não for, tanto faz, tenho pena de você cara, deixe ele em paz e jogue seu jogo.

Abraços.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Correto, posso ter me equivocado ao utilizar morte. Mas era apenas para expressar: lei é lei, regra é regra. Independente da regra que você quebrou, você deve e será punido. Se você vê o erro na sua cara e não faz nada para que esse erro seja corrigido, de certa forma você está concordando com o mesmo (esta no código penal, e se eu estive errado, que me corrijam).
    Só estou fazendo meu papel como player estando ciente das regras.
    Apenas isso.
    Primeiramente, você está reclamando e se preocupando com a vida de um cara que não tá nem aí pro que você tá falando correto?
    Cara, parabéns para você, leu as regras e interpretou bem.
    Mas já ouviu falar que cada um tem uma vida e cada se preocupa com a sua? =)
    Ah, se eu fosse você não mexeria com a vida pessoal de alguém, pq isso pode dar processo =)

Fica na paz, aí relaxa! Curte o seu jogo e deixe os outros em paz.
    ---
    É comum, essas tramóias [x2]
    Mas assim, eu lembro desse cara quando era low lvl e tal, nem era top
    Espero que não seja outro EO que sumiu e deu o char e o LP que usava bot na cara dura ;S

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Familia Disaster Ver Post
    Engraçado que vc pegou depoimento do Cachero (um belo dia ele foi pego ajudando a mulher brasileira a upar o char ou seja dividia a mesma acc), Zamet ja teve ser char vendido, essas 2 pessoas tem credibilidade para falar de alguem.

Sinceramente eu nao sei, mas ja que vc gosta tanto de ser o dono da verdade, ou o Xerife Tibiano, deveria saber que postar fotos sem autorização estaria fora da lei, ou seja, vc nao anda totalmente na lei.

Ah, hj cedo vi um corpo morto em POH, ja liguei para o IML.

Bye Xerife Tibiano

Ps...Faz um Dossie sobre o Zamet, Filho da Guri Ice, Luck, Lord Guerreiro, Elder Bryan (famoso Looco, aquele mesmo que ofereceu pipoca para os integrantes da Bapho).

opa fui citado to famoso
    eu soh tenho 1 coisa a fala
    nego lvl 20 q shareia ou usa bot n me incomoda
    lvl 200 + q faz isso me enxe o saco..
    antigamente vc via um lvl 150 e porra vc dava look mandava pros amigo "krl o cara eh foda !!!!!111! "
    os nego respeitava hl
    hj eu tava ali nos nightmare de yal pq tava saindo dos grim...lvl 300 com 1 amigo 230 e tava 2 lvl baixo kerendo hunt ali, eles viram a gente e sairam correndo...eu tentei chama eles e eles soh pararam na escada...
    foda ter medo de high lvl....maioria pega lvl na trapaca e eskece a humildade em casa..
    ai ve um lvl baixo "ae vo tira do resp...vo mata"
    denis eh um troxa q lvl 250 ia frost com bloker e tomava ks meu qdo vinha tenta expulsa algum amigo meu...
    mas eh assim msm...
    por isso botei o servico de 0800-LUCK em calmera...to botando moral em pau no cu...
    infelizmente o unico jeito de combate power abuser eh com + power abuse....entao q seja...pq nego q axa legal zua low lvl odeia toma crew...
    por isso ta rox meu service

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dossiê Celso Daniel: Quem mandou matar o prefeito Celso Daniel?
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-10-2019, 10:51
  2. Denizito e Francois Xelix hunts
    Por Xumi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 07-10-2010, 14:42
  3. Hffs and Spectrs Inq with Denizito
    Por johnatan757 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 03-05-2010, 13:10
  4. Esportes | Dossiê Cruzeiro x Atlético,Quem verdadeiramente é o Maior?
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 15-08-2009, 16:33

Permissões de Postagem