Postado originalmente por
Hinata Hyuuga Mah
NOME DO PERSONAGEM: Vitor nine Volts [char do meu namo.. ;p]
LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue Legs, Demon shield, Stell Boots, Crusader Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre a magia "Heal Party", gostaria de saber quanto é o gasto de mana, e quanto heala? Necessito ser que level, para poder healar um char que é level 90? Se sim, mais ou menos quanto eu healo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ty ;D
Eu te aconselharia a trocar essa Stell Boots por uma BOH (Boots of Haste).
Heal Party (Utura Mas Sio): Esse Spell vai healar o seu HP e o HP dos integrantes da sua Party em um raio de 37 SQMs ao seu redor. A regeneração vai ser de 20 Hitpoints a cada 2 segundos, ou seja, 1200 Hitpoints. Level 32 você pode usar isso. Mas acho que você se referia ao Spell
Heal Friend (Exura Sio), não? Se for isso posso te responder por MP, pq se eu escrever mais aqui pode acabar confundindo você.
Char ta legal, ML bom pro Level, como eu disse eu trocaria essas Boots e no level 40 tem a quest do Hat of the Mad, o que pode ser bastante útil.

Postado originalmente por
Everlue
NOME DO PERSONAGEM: Duke Everlue
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 29 +1
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Focus Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Terra Rod (junto com necrotic, e hailstorm que já comprei).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Disponho de 13k no momento porque paguei promotion :p, algumas uhs,hmms e avalanches.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia, mais de 5 horas nos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, é aqui que ta a minha duvida. Já fiz duas task tarantulas, por mais que eu fosse rapido nao curti a xp de lá. Dwarfs de cormaya e cyclopolis de edron eu tambem fui e nao gostei muito da xp, nao passava de 13k/h e ainda tinha waste as vezes :s
Queria uma boa opçao pra upar rapido, mesmo que tenha um pequeno waste (PEQUENO uahuahuhauh)
QUERO SER AVALIADO: Sim
A Exp feita em Tasks de Tarantula é regular para o level (creio eu). Se você ter uma Exp relativamente boa nesse level eu iria Minotaurs de Darashid na Avalanche, se você souber jogar bem em Druid, sua exp lá será ótima.