Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: ocera esta acabando

Registro
    27-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida queria saber pq a cip não faz nada em ocera

... eu tinha um char e era contra a BOP ... tava lvl 77 E.D (DOIPAUM) batava terrorrrr
    e hackiaram dexaram lvl 30 ..
    queria saber pq só chars contra a BOP são hackiados ..
    todos os chars q são hukados são contra a BOP

alem de serem Power abuser são hackers ....
    a BOP tava perdendo feio a WAR ,,, se não fossem a Firewall pra juntar com a BOP ,,, a BOP ja era .. ngm mais logava da bop ..
    se logava ja eram perseguidos .... se isso é mentira .. quero que alguem desminta isso ... o server tava muito em pAZ ... agora q a bop domino todos os respaw devolta ........ a cip num faz nada ,,, pq é puxa saco do Leandro ,,, e vice versa ..... OCERA está uma merda ,,,

quem não for da bop não upa mage ... quem não for da bop nã caça frorst .. nem wyrn .. nem faz quest sem pagar ,,, ISSO è Um ABUSrdo !!! cade os GM em ocera ... HAIL HORUS ... HAIL ENDLESS ...HAIL UTE ..

haha num tinha pra power abuser nenhum qdo nois colokamos a BOP nos DPs ... ooooo TEMPOS BONS .... hahaha ,, foi legal ver que quem ergueu char só com BOT .... num sabia merda nenhuma na WAR ... nenhuma tatica nada ,,, hahahhaha ... POr isso a bop tava perdenu feio ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começo de conversa a BOP ja domina ocera a uns 3 anos,
    sim o server está um lixo, ninguém mais upa
    semana passada um lvl 90 ataco meu maker paladin lvl 25(pegando frag em mim)
    ontem uma kina maker money minha lvl 20 tomo hunted de um lvl 240(nerder bandido)
    e por ai vai!!!!!
    mas e dai?????
    eu upo um mage lvl 45 em 3 dias
    tenho mais de 300 k guardadinho bonitinho
    vo baxa a cabeça????
    nunca
    a guilda horus venceu a bop ano passado, mas foi traida por uma parte do time. Isso permitiu que a bop voltasse,
    pq a horus foi traida??pq um de seus lideres era o mexicano, que hoje esta em silvera (ino uzumaki). o cara jogava demais, ai um bando de "adolescentes brasileiros" se sentiu ameaçados por um unico mexicano!!!
    depois dessa traiçao ocorreram batalhas em que ino uzumaki (ED 130 na epoca)acompanhado de 5 mexicanos com mages de media de lvl 50~60 mataram de 3 a 6 chars 150+ da bop!!!!
    a BOP nao joga nada!!!eles dependem de combo leader by magbot!!!
    ela se mantem no server porque seu leader Leandro(knurd yep, devil mind...antigamente venon yep) consegue manipular as pessoas!!!Não é a toa que antigos membros importantes da bop como Morgan'blood tomaram hunted em ocera pelo proprio knurd....
    existem mtoos otros rolos em ocera!!!!mas eu digo uma coisa!!!!!
    eu sempre vo ta upando maker la esperando por gente que tenha a mesma coragem que eu, e os bops que lerem esse topico se cuidem pq tamos prevendo pra cabeça dos red skull rolarem mes que vem!!!!nerder bandido vai ser o primeiro :****

Hail son's of anarcky team!!!
    contatos cmg: pvt on ocera para akroma theangel<knight 35>

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo as respostas do pessoal aqui, vou comentar algumas:

Edit² : Mano quer que eu te ajude? vo fala pros meus RL manera com tu, manda PM pra mim, informação do char ali <<<<<
    Isso não é solução velho, isso é "tapa buraco". Solução são esses seus amigos pararem com esse tipo de atitude e deixarem os outros jogarem em paz, simples.

Valoria, onde eu jogo até o presente momento, viveu momentos iguaizinhos os que o criador do tópico falou. A mesma coisa. Uma guild dominante que não deixava ninguém upar, que power abusava geral e etc. Várias "rebeliões" aconteceram no server, mas acontecia o seguinte:
    a) A Bound começava a perder a guerra e hackeava gente das guilds opositoras;
    b) A guild que fazia oposição era tão ruim quanto a Bound ou pior, pq uma das vezes era uma guild forte mas lotada de nego noob;
    c) A guild da oposição se fundia com a Bound no final da guerra e formava uma nova;
    d) A oposição se rendia e se aliava à Bound contra o resto das guilds de oposição;
    e) O mais comum: os HL do server faziam pk teams (Guildia Henka...) para matar nego de nivel mais baixo e juntar fundos pra guerra.

Resultado? Valoria foi abandonada. Você não vê mais quase ninguem jogando naquele mundo. Até os power abuser antigos foram embora... o que não significou melhora nenhuma, visto que novos power abuser apareceram. Desde que eu comecei a jogar lá nunca teve um período maior que um mês sem guerras e, consequentemente, sem pklização gratuita pra angariar fundos pra guerra. A maioria dos meus amigos parou de jogar lá, muita gente foi pra new server e etc.

Esse povo acha que dar PA nos outros é divertido, mas se esquecem que uma hora o povo cansa e muda de server. Aí, na hora que não tem mais ninguém no server, eles se tocam que fizeram cagada e mudam também. O jeito era esses GM tomarem vergonha na cara e deletar char de power abuser, simples assim.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mesmo desisti d joga la KNURD YEP ( PN...VIA....Ota...)

LEANDRO BANHA GORDO NERD! :mad:

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    To vendo as respostas do pessoal aqui, vou comentar algumas:

Isso não é solução velho, isso é "tapa buraco". Solução são esses seus amigos pararem com esse tipo de atitude e deixarem os outros jogarem em paz, simples.

Valoria, onde eu jogo até o presente momento, viveu momentos iguaizinhos os que o criador do tópico falou. A mesma coisa. Uma guild dominante que não deixava ninguém upar, que power abusava geral e etc. Várias "rebeliões" aconteceram no server, mas acontecia o seguinte:
    a) A Bound começava a perder a guerra e hackeava gente das guilds opositoras;
    b) A guild que fazia oposição era tão ruim quanto a Bound ou pior, pq uma das vezes era uma guild forte mas lotada de nego noob;
    c) A guild da oposição se fundia com a Bound no final da guerra e formava uma nova;
    d) A oposição se rendia e se aliava à Bound contra o resto das guilds de oposição;
    e) O mais comum: os HL do server faziam pk teams (Guildia Henka...) para matar nego de nivel mais baixo e juntar fundos pra guerra.

Resultado? Valoria foi abandonada. Você não vê mais quase ninguem joga
    ndo naquele mundo. Até os power abuser antigos foram embora... o que não significou melhora nenhuma, visto que novos power abuser apareceram. Desde que eu comecei a jogar lá nunca teve um período maior que um mês sem guerras e, consequentemente, sem pklização gratuita pra angariar fundos pra guerra. A maioria dos meus amigos parou de jogar lá, muita gente foi pra new server e etc.

Esse povo acha que dar PA nos outros é divertido, mas se esquecem que uma hora o povo cansa e muda de server. Aí, na hora que não tem mais ninguém no server, eles se tocam que fizeram cagada e mudam também. O jeito era esses GM tomarem vergonha na cara e deletar char de power abuser, simples assim.
    __________________________________________________ __________-
    mudar de server nao eh soluçao!!!!!!
    a soluçao eh fazer atake de maker e dar dor de cabeça pros desgraçados!!!!!!!!!!
    fazer eles chorarem!!!!!!!
    melhor que ficar tomando PA e fica mudando de mundo!!!!!!
    quem nao aguenta PA que va pra non pvp !!!!!!
    o esquema eh fazer maker e bater de frente com a bop, e eh oq eu vou fazer todo ano a partir de agora!!!!

Publicidade:

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh complementando!!!!!
    quem quiser causar em ocera!!!
    eu digo todos voces vitimas de PA
    tanto em ocera como em outros servers
    estamos recrutando makers pra matar bops
    quem estiver interessado
    msg para :
    [email protected]

avise na msg de add que vc leu este recado no forum por favor

agradeço a todos que querem lutar contra o PA

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

não tem mais volta jogei em ocera em 2006 até 2008..
    BoP? fala sério os cara joga nada... so tem um monte de HL e trappers
    já vi topicos dizendo q bateram tanto num guild master de uma guild power abuser q o cara foi pro hospital.. e dismancho a guild... nao sabia q ocera tava tao podre pow eu sempre upei normal (8.1 teve war e eu me fudi) tinha ums pk noob.. umas morte mas sempre consegi upa =P ocera se continuar assim vai afundar q nem outros mundos.. o geito é
    1 - Juntar todu mundo e bota a BoP pra baixo
    2 - Bater no leandro
    3 - -.- falar sobre oq vai acontece com o mundo se cuntinuar assim :triste:

=/ tava pensando em volta e bota premium mas deixa pra lá

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conectis Ver Post
    não tem mais volta jogei em ocera em 2006 até 2008..
    BoP? fala sério os cara joga nada... so tem um monte de HL e trappers
    já vi topicos dizendo q bateram tanto num guild master de uma guild power abuser q o cara foi pro hospital.. e dismancho a guild... nao sabia q ocera tava tao podre pow eu sempre upei normal (8.1 teve war e eu me fudi) tinha ums pk noob.. umas morte mas sempre consegi upa =P ocera se continuar assim vai afundar q nem outros mundos.. o geito é
    1 - Juntar todu mundo e bota a BoP pra baixo
    2 - Bater no leandro
    3 - -.- falar sobre oq vai acontece com o mundo se cuntinuar assim :triste:

=/ tava pensando em volta e bota premium mas deixa pra lá

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, eu tomei hunted em ocera e hackiaram meu char..tá ponto.
    Upei mais um char e o Leandro (knurd yep, sempreee elee) me mato denovo, por passar em frente a ksa dele..

Na boa, to mudando de server vou pra Iridia, mais meu char tá lá, quando forem faser um mass log ou algo pra mete bala nesses fds sem braço me manda um toque.
    [email protected]

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Risos, Isso não vai mudar nunca, QUanto mais poder Mais,Mais P.a vai ter, Então se Hoje eles são ruins amanha se não tiverem mais no comando vai ter gente pior, Então è isso ;D
    Nda ruim que não possa piorar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. PK Danera - Terror Dos Mid Level [7] + Bonus =d
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 20-09-2009, 19:44

Permissões de Postagem