Curtir: 0
"Gremio és minha vida estou contigo de coraçaooo, sabe é um sentimento e o que nós queremos é ser campeaoo!"
http://img175.imageshack.us/img175/2833/50jogosinvencibilidaded.jpg




Isso ja foi feito N vezes por lá, mas não adianta, reportar pra GM? puff piada sem graça.
fizeram diversas teams para pegar os lideres mas nunca da em nada, uma mortezinha ou outra nao faz diferença nenhuma pros caras; são cheios de sharers e botters.
encarem o fato, para de jogar tibia ou sai do mundo.
o que eu fiz? sai de ocera.




Parece ser o jeito mesmo viu..o foda que os players de ocera não se unem contra a BOP, a maioria se une a ela com medo de morrer,e logo de 1 em 1 vão tomando PA e saindo do server..tem que ter uniao!Mias ja tentei unir team contra eles de toda forma e a galera não ajuda,então acho melhor seguir seu conselho e sair de ocera... :triste:
Tem alguma sugestao de world legal para jogar ?
Desde já obrigado a todos




poiseh cara, a situaçao eh complicada, leandro 'molão' e sua gangue dominou o server.
eu vim pra magera, dentro de pouco tempo vou trazer meu char de ocera pra ca, ja tenho bastante amigos com lvl mais 'consideravel'
se vier pra magera da um alô




eu jogo em Ocera desde 2006 ( por recomendaçao de amigos)
voltei a jogar agora a pouco tempo,mas nao sabia que a situaçao tava critica desse geito aki :wscared:




julera indo pro mesmo caminho
mas nao pense q sao so esses mundos, varios outros, dominados por brs, soluçao melhor tem q vir dos proprios players, se rebelar contra os caras, nao espere por GM hahaha.
Junta ocera intera q da certo eh so organiza
Última edição por Sacanagem55; 07-04-2010 às 17:46.
Uma dica.
Premia com o tempo,tende a ficar igual a esses mundos. Com esses world transfers,a cip matou a comunidade de Premia.
And don't forget the Joker!
^
Tambem acho.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081




essa guild BOP eh "BR"
estou cansado de chamaram os BR de noob vei
e pior
quando um player de nacionalidade diferente chama um BR de noob
tenho que ficar calado mesmo !
porque esse tipo de atitude
tipo as dessa Guild "BOP"
nos faz noob mesmo
parabens "bop" voces soh estao ajudando a fazer com que o jogo fique + legal ainda
"para os gringos"