Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: [News] Discussão sobre war system: a batalha continua

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blankeyzito Ver Post
    O PVP tende-se acabar, pois muitas pessoas que são noobs (sem ekips e talz) e toma no zói enquanto os poderoso tão lá matando os idiota.
    Nao quer morrer , vai pra no pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Itachi Ver Post
    Por min eu acho
    Que deveria haver algum "botao" que somente uma vez ao dia pudesse altera-lo
    mudando para "pvp-on" "pvp-off" e as mesmas coisas quanto estivesse com battle nao pudesse altera-lo etc
    continuaria os mundos pvp-enf e pvp-opicional que seria isso
    Ta ai minha opniao =D

HÃ ?! Quer é piorar mais as coisas ...
    Cada um qdo vai criar o char pode escolher em que tipo de mundo vai jogar .

A parada é voltar como era .
    No maximo 2 pessoas pegar injust em um player ,
    sem essa stack que é facilmente bugada ,
    sem war system .

-----------------

Alguem vai vim falar de post duplo . Mas fala que sao 2 post seguidos do mesmo jogador no mesmo post

Eu fiz 3
    Entao é post triplo e que eu saiba nao tem regra contra isso :yelrotflm

Cya .

Registro
    12-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Já tão querendo mexer denovo na porcaria do Exiva?
    Q isso cara, se for mexer é bom que tire logo -.-'

Isso, mt interessante, vc declara guerra e tem um lugar especifico pra vc guerrear, mt real...
    Nas guerras RL acontece a mesma coisa, somos teletransportados a um lugar isolado.
    Parabens (Y)
    mais um que compara rl com tibia...
    existe dragoes na rl?
    na rl existe nego dando exura pra n morrer?
    na rl nego desce no esgoto pra matar rato?
    acho que nao em

Citação Postado originalmente por hugocbr Ver Post
    Alguem vai vim falar de post duplo . Mas fala que sao 2 post seguidos do mesmo jogador no mesmo post

Eu fiz 3
    Entao é post triplo e que eu saiba nao tem regra contra isso :yelrotflm

Cya .
    quer lervar pra esse lado? entao tu fez 2 posts duplos =(
    Última edição por Burning; 29-04-2010 às 01:42.
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao , se tirar 1 post duplo , 1 post vai ficar sozinho :triste:
    Mas é triplo nao duplo

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp eu perdi a senha desse xar aki mas tenho certeza qe fui escolhido ! qe pena qe peeeeeeena msm !

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uAHSuhsSAS

Gratz

Puxa ele uai

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs acham stack ruim ?

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre arenas de guerra:

Para o carinha desinformado ali (Hokage), era muito comum na idade média e contemporânea "combinar" um lugar neutro para que as batalhas ocorressem. Isso mudou na idade moderna, onde o objetivo era mais do que qualquer coisa subjulgar o oponente em todos os aspectos, inclusive atacando focos de poder político, econômico e etc.

Levando em consideração a estrutura social dos reinos tibianos, faz todo o sentido esse tipo de implementação.

Acredito que o war system pode trazer muitas melhorias ao jogo, mas se for bem elaborado. Uma sugestão que estou pensando em postar no tibia.com é o convite para players "comuns" nos test-servers, com alguns critérios, é claro, como tempo de criação da conta, tempo de permanência online, histórico "criminal", entre outras coisas. Hoje em dia, tudo no tibia parece ser muito restrito a uma "elite burguesa", formada por tutores, cm's e etc...

Jogo tibia há mais ou menos 6 anos, desde a versão 7.1, e nunca participei ativamente de nada desse tipo, mas não por falta de vontade, interesse ou atitude.

Enfim...
    É importante sim mudar, criar, evoluir; mas também é importantíssimo conservar as bases, experimentar as mudanças com quem mais vai sofrer as consequências e evoluir, não transformar completamente.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arena? capture the flag?
    oba
    vamos jogar unreal tournament medieval
    que lixo
    se implantarem isso eu kito
    q isso

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia x PVP x Tempo

Esse é antigo meu Deus...

Anderslash

Como ja dito pelo nosso classico Adm Dr em Tibia Anderslash...

O forum é feito para espormos nossas opinioes...

Em fim gente cheguei a uma triste opinião a algum tempo...

Tibia is Dead!

Ja era e não se tem mais o que fazer por varias razoes:

PVP... Eu guerriei muito na base da UH com meu Kina na epoca level 80 nao era carne de piranha não ia pro pau nao era responsavel em matar mas blocavamos mesmo abria linha pra mage combar em uma epoca que tinhamos que fazer contagem no ts ( 1 2 3 BUMMM) sd comia... jogo algum na quela ocasiao se igualavaa Tibia dominava quem tinha o melhor grupo... com 13 playes Rebentamos em Keltera..... Trevours dominoooo passamos o rodo na povo de Maceio..

ACABOUUUUUUUUUUU ja era... primeiro veio BOTEs e mais Botes combo lider... nossa rebentou cabo com tudo...

Nego hj toma bam e ta nem aiiii em 30 dias tem masi level 100 tacando sd ta nem aiiiiiii ja era viro zona....

PVP hahaha nao tem o que fazer foi o tempoooooo quem aproveitou aproveitou hj... viramos lendas e fim!

Jogo em si!!!

RIDICULO ao EXTREMO neguinho vai fazer uma quest tem de pagar pra alguem fazer a quest e fica horassssssssssss a fio esperando um grupo se divertir jogando, (5 faz a quest 40 acompanha kkk quando consegue ver alguma coisa né kkkk) fora que o sistema dificulta totalmente um grupo se reunir e jogar é um caso que pode causar mortes fora esse detalhe... se um cara joga tibia decentemente sem ajuda de acessorios ele morre perde um monte de tributos de seu char que ele vai passar dias a fio pra voltar o ponto que estava...

Ou o cara quer caçar Drag tem outro no respaw ele nao pode caçar kkk podreee velho ultrapassadoooooo aff o cabloco fica horas andando de respaw em respaw rsrr...

Loot ai sim o barato fica loco tem de ficar chutando kikando arrastando uma bp ou bag com bilhares de coisas dentro rssr ai passa um nuub taca destroy fild acabo kkkkkkkkkkkkkkkk ou vem um cara com Delay menor que o seu e sai impurrando seu loot e ja era rsrrrrrsr....

Haaaaaaaaaaa todo bixo que mata tem que abrir o bixo pegar o loot nossa tendinite pelo amor de Deus (justo isso que ninguem ia sentir falta a CIP nao muda pe mole :p)

Tibia is Dead!!!

Se for fazer mudandças mesmo no duro a CIP cria um jogo novo se e se for ver mesmo o nosso tibia 7.1 numa epoca q eu era um nuub pro master plusss morria de medo do Relic em Trimera rsrsrsr... era um jogo diferente do Tibia de hj época que se olhava videos da LOA nossa que epoca gostosa hjjjjjjjjj Credo joguinho sem graça...

é da vida tudo tem começo meio e FIM....

WAR SYSTEM Gente quem faz War é pq quer ser o Mandatario do servidor e ter condiçoes de power abusar rs.... logo nem um systema de um acordo de war faz o menor sentido.. a não ser que mude o sistema e vc possa morrer avontade sem sofrer ONUS por isso...

Ai meu vira OT server kkkkk ou seja não tem solução...

Fora mais um detalhe absurdo... O systema do tibia é totalmente propicio pra ser hakeado... coisa podre... era so blidar os itens no char e acabo metade do problema rsrr..

mas em fim Que Deus abençoe a todos... se alguem ainda consegue se divertir se divirtaaaaaaaaaaaa muito no fim é pra isso que esse jogo serve...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  2. The last quest.
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 16:04
  3. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic