Curtir: 0

HÃ ?! Quer é piorar mais as coisas ...
Cada um qdo vai criar o char pode escolher em que tipo de mundo vai jogar .
A parada é voltar como era .
No maximo 2 pessoas pegar injust em um player ,
sem essa stack que é facilmente bugada ,
sem war system .
-----------------
Alguem vai vim falar de post duplo . Mas fala que sao 2 post seguidos do mesmo jogador no mesmo post
Eu fiz 3
Entao é post triplo e que eu saiba nao tem regra contra isso :yelrotflm
Cya .
Última edição por Burning; 29-04-2010 às 01:42.
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Nao , se tirar 1 post duplo , 1 post vai ficar sozinho :triste:
Mas é triplo nao duplo

pqp eu perdi a senha desse xar aki mas tenho certeza qe fui escolhido ! qe pena qe peeeeeeena msm !

uAHSuhsSAS
Gratz
Puxa ele uai

vcs acham stack ruim ?
Sobre arenas de guerra:
Para o carinha desinformado ali (Hokage), era muito comum na idade média e contemporânea "combinar" um lugar neutro para que as batalhas ocorressem. Isso mudou na idade moderna, onde o objetivo era mais do que qualquer coisa subjulgar o oponente em todos os aspectos, inclusive atacando focos de poder político, econômico e etc.
Levando em consideração a estrutura social dos reinos tibianos, faz todo o sentido esse tipo de implementação.
Acredito que o war system pode trazer muitas melhorias ao jogo, mas se for bem elaborado. Uma sugestão que estou pensando em postar no tibia.com é o convite para players "comuns" nos test-servers, com alguns critérios, é claro, como tempo de criação da conta, tempo de permanência online, histórico "criminal", entre outras coisas. Hoje em dia, tudo no tibia parece ser muito restrito a uma "elite burguesa", formada por tutores, cm's e etc...
Jogo tibia há mais ou menos 6 anos, desde a versão 7.1, e nunca participei ativamente de nada desse tipo, mas não por falta de vontade, interesse ou atitude.
Enfim...
É importante sim mudar, criar, evoluir; mas também é importantíssimo conservar as bases, experimentar as mudanças com quem mais vai sofrer as consequências e evoluir, não transformar completamente.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
arena? capture the flag?
oba
vamos jogar unreal tournament medieval
que lixo
se implantarem isso eu kito
q isso

Esse é antigo meu Deus...
Anderslash
Como ja dito pelo nosso classico Adm Dr em Tibia Anderslash...
O forum é feito para espormos nossas opinioes...
Em fim gente cheguei a uma triste opinião a algum tempo...
Tibia is Dead!
Ja era e não se tem mais o que fazer por varias razoes:
PVP... Eu guerriei muito na base da UH com meu Kina na epoca level 80 nao era carne de piranha não ia pro pau nao era responsavel em matar mas blocavamos mesmo abria linha pra mage combar em uma epoca que tinhamos que fazer contagem no ts ( 1 2 3 BUMMM) sd comia... jogo algum na quela ocasiao se igualavaa Tibia dominava quem tinha o melhor grupo... com 13 playes Rebentamos em Keltera..... Trevours dominoooo passamos o rodo na povo de Maceio..
ACABOUUUUUUUUUUU ja era... primeiro veio BOTEs e mais Botes combo lider... nossa rebentou cabo com tudo...
Nego hj toma bam e ta nem aiiii em 30 dias tem masi level 100 tacando sd ta nem aiiiiiii ja era viro zona....
PVP hahaha nao tem o que fazer foi o tempoooooo quem aproveitou aproveitou hj... viramos lendas e fim!
Jogo em si!!!
RIDICULO ao EXTREMO neguinho vai fazer uma quest tem de pagar pra alguem fazer a quest e fica horassssssssssss a fio esperando um grupo se divertir jogando, (5 faz a quest 40 acompanha kkk quando consegue ver alguma coisa né kkkk) fora que o sistema dificulta totalmente um grupo se reunir e jogar é um caso que pode causar mortes fora esse detalhe... se um cara joga tibia decentemente sem ajuda de acessorios ele morre perde um monte de tributos de seu char que ele vai passar dias a fio pra voltar o ponto que estava...
Ou o cara quer caçar Drag tem outro no respaw ele nao pode caçar kkk podreee velho ultrapassadoooooo aff o cabloco fica horas andando de respaw em respaw rsrr...
Loot ai sim o barato fica loco tem de ficar chutando kikando arrastando uma bp ou bag com bilhares de coisas dentro rssr ai passa um nuub taca destroy fild acabo kkkkkkkkkkkkkkkk ou vem um cara com Delay menor que o seu e sai impurrando seu loot e ja era rsrrrrrsr....
Haaaaaaaaaaa todo bixo que mata tem que abrir o bixo pegar o loot nossa tendinite pelo amor de Deus (justo isso que ninguem ia sentir falta a CIP nao muda pe mole :p)
Tibia is Dead!!!
Se for fazer mudandças mesmo no duro a CIP cria um jogo novo se e se for ver mesmo o nosso tibia 7.1 numa epoca q eu era um nuub pro master plusss morria de medo do Relic em Trimera rsrsrsr... era um jogo diferente do Tibia de hj época que se olhava videos da LOA nossa que epoca gostosa hjjjjjjjjj Credo joguinho sem graça...
é da vida tudo tem começo meio e FIM....
WAR SYSTEM Gente quem faz War é pq quer ser o Mandatario do servidor e ter condiçoes de power abusar rs.... logo nem um systema de um acordo de war faz o menor sentido.. a não ser que mude o sistema e vc possa morrer avontade sem sofrer ONUS por isso...
Ai meu vira OT server kkkkk ou seja não tem solução...
Fora mais um detalhe absurdo... O systema do tibia é totalmente propicio pra ser hakeado... coisa podre... era so blidar os itens no char e acabo metade do problema rsrr..
mas em fim Que Deus abençoe a todos... se alguem ainda consegue se divertir se divirtaaaaaaaaaaaa muito no fim é pra isso que esse jogo serve...