Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: [News] Discussão sobre war system: a batalha continua

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
    BRINKS

@topic

bom tem mt coisa q realmente devia mudar, nao só no war mode
    mas a maior palhaçada de todas é esse negocio do stak
    outro dia morri por causa disso, bloker desceu no grim e nao andou, eu desci fiquei stack
    como sou druid, fui dar exura sio em mim mesmo, e a magia nao saiu, só q ja era tarde de mais pra eu escrever exura vita
    acho q esse negocio do fogo amigo tb, pq ta mt ridiculo war em opt pvp, o povo sai dando ue pra todo lado sem medo de acertar o amigo e claro sem o risco de pegar injust em noob char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que acabe esse sistema de 20 pess0as pegar injust na mesma pessoa.
    ;x
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ta com cheiro de M.
    Mas que melhorem né, a criatividade de CIP ta meio pouca, então nada melhor do que os jogadores ajudarem
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse sistema de war ai é pura faixada, porque precisa de ambos os lados aceitarem, se fosse como numa guerra de verdade, por exemplo, eu começo a matar muitos de uma guild, a guerra estaria declarada automaticamente, assim seria bem mais interessante... !

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man por mim PvP pra mim se resume em aperta as hotkey certa,calcula quanto vc heala e hita e sabe se movimenta bem esses kra ke jogavam antes das hotkey,eu sei entendo voceis presisava de + prática e existiam menos gente ke sabia pvp + agora o pvp é mais equilibrado,porém,ta + puro level doq antes da hotkey eu prefiro inventarem um novo sistema,evitando power abuser e noob lvl + auto me matando por mim ta blza :riso:

Publicidade:

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está bom do jeito que está, Se colocarem "arena para war" e colocarem pra nao perder skill/level vai perder toda graça

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A perda com a morte no PvP é muito alta (impede muitos jogadores de entrar em guerra, especialmente em Optional PvP)
    Pois é, esse é o motivo de eu nem cogitar minha entrada em uma guerra. Vou perder muitoooo mais do que ganhar, e isso não é convidativo. Mas eu gostei da idéia de que "deveria haver áreas/arenas especiais de batalha, onde somente guildas em guerra teriam acesso -> frequentemente sugerido em combinação com a possibilidade de líders de guildas configurarem as condições da guerra (ex.: sem perda de skills; configurar quantidade ou faixa de level dos combatentes) e com modos adicionais de guerra (ex.: capturar a bandeira)"

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post

bom tem mt coisa q realmente devia mudar, nao só no war mode
    mas a maior palhaçada de todas é esse negocio do stak
    outro dia morri por causa disso, bloker desceu no grim e nao andou, eu desci fiquei stack
    como sou druid, fui dar exura sio em mim mesmo, e a magia nao saiu, só q ja era tarde de mais pra eu escrever exura vita
    acho q esse negocio do fogo amigo tb, pq ta mt ridiculo war em opt pvp, o povo sai dando ue pra todo lado sem medo de acertar o amigo e claro sem o risco de pegar injust em noob char
    Mas aí foi descuido seu, você tem que contar com todas as possibilidades e não ficar dependendo de uma magia que iria correr esse risco. Exura, Exura Gran, Exura Vita, Utamo Vita, todas estavam a sua disposição.

@topic

Realmente acho que o sistema de stack auxiliou muito para serviços de quest e outras situações por trazer uma melhor, e mais fácil, organização. Entretanto o war system está precisando de algo para atrair os jogadores de mundo non-pvp, pois mesmo com a implantação do sistema, os jogadores ainda preferem manter a velha prática de lurar ao invez de entrar em guerra contra seus inimigos.
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Deve mesmo ficar nas mãos dos próprios jogadores, pois somente 'nós' que vemos oque facilita, dificulta, piora e melhora pro Tibia.
    Vamos esperar né !
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por min eu acho
    Que deveria haver algum "botao" que somente uma vez ao dia pudesse altera-lo
    mudando para "pvp-on" "pvp-off" e as mesmas coisas quanto estivesse com battle nao pudesse altera-lo etc
    continuaria os mundos pvp-enf e pvp-opicional que seria isso
    Ta ai minha opniao =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  2. The last quest.
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 16:04
  3. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic