Antigamente um pally lvl 100 era imortal
Hoje com a tecnologia dos bots meu pally lvl 193 é praticamente papel por conta de bots q usam sistemas como navi, possibilitando assim combos anormais 2k, 3k às vezes mais dependendo do time no navi.
Navi = sistema em q seu time se conecta a um servidor combando todos ao mesmo tempo um único player, possibilitando pancadas únicas de danos superiores a 2k facilmente.
A cip faz o que acha justo, mas imagine uma war mode 10 players vs 60, os 10 players contendo sistemas q ajudam como dash, e sistema de combo perfeito.
Dash = char corre mais rápido, notado mais facilmente em char lvl mais alto ou mages lvl 100 gran hur
Isso é justo ? no em tanto n da para parar pois hj qualquer pessoa tem a opçao de upar um mage lvl 100 em poucos dias, usando bots para war sem esquenta com bans.
E no final quem paga o pato são as pessoas q nem sabem como funciona ou nunca usou bots.
Vc já tentou andar num lvl 200 sem sistema de dash ? ou correr de um lvl 100 vc sendo lvl 200 e n dar conta ?
Isso pq o kra simplesmente tem o sistema de dash e vc lvl 200 simplesmente n corre mais q o kra “lvl muito mais inferior”, entre outras coisas como dominar sqm anti push, tudo q é BASICO em uma war, mas q quem n usa morre e o time todo se perde por conta de bot.
Resumindo o bot se tornou essencial nas war de hj em dia... ou vc é um #$#@$ q usa bot, ou vc paga a sua bless toda vez q for para uma open, pois se vc n usa, seu oponente usará.
Como a cip pode ir contra um sistema de navi q comba absurdamente, dando ban de mês em mês, tem gente q upa mage lvl 100 em três dias. Como fazer justiça por igual a todos no tíbia ?
Sinceramente, eu pessoalmente acho q o cliente tíbia teria q passar por um upgrade, possibilitando aos players normais o acesso a dash, anti push, talvez ate o próprio navi como uma espécie de party, isso possibilitaria a todos uma diversão por igual, sem correr risco de ser inferior pq um kra qualquer possui o acesso fácil a bots.
O navi poderia ser usando somente em wars para ter mais igualdade, juntamente com a parte
Peço q entendam odeio boters, pessoas q liga o PC, sai de casa, e o char fica la caçando o dia todo, isso é ridículo. Bot cav.
War no tíbia hj é bot puro, e a cip n vai da conta de parar todos, sempre vão ter makers lvl baixo com bot q vao comba mais “q times de lvl alto claro sem o uso bot.”
Ou a cip realmente muda o cliente dando novas opçoes para nos, ou seremos sempre vitimas de pessoas q compram bots.
Muito obrigado pela atenção espero criticas ou apoios ou idéias sobre o que eu falei.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação