Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: The last quest.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Heracles Teseu
    Registro
    30-08-2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão The last quest.

    Oi, eu nunca fiz uma proposta aqui nem lá no tibia.com, porém, vou fazer uma proposta de quest aqui.

    As informações estarão de preto.
    O spoiler estará de branco.
    a recompensa estará de vermelho.

    @Proposta

    Aqui você vai fazer a última das quests importantes do jogo. Para você fazer até o final, precisa ter feito a Anihilator quest, POI, Inquisition quest e ter todos os outfits e addons.

    1. Ajudando Lya

    Lya é uma garota que mora em Thais, irmã de Muriel, que tinha um namorado chamado Luca, Luca traiu Lya, e ela quer se vingar.

    Vá até a loja de Muriel, fale com Lya, e pergunte sobre Luca, ela irá te contar a história, e falar que para se vingar, ela quer que você transforme Luca em um sapo. Pergunte sobre o sapo, ela dirá que Muriel tem uma poção para isso, mas não quer que sua irmã se arrisque, e nem o mau de Luca, pergunte sobre a poção, ela dirá que essa poção custa 5000gp, e te oferecerá o dinheiro para comprá-la, diga que sim, e você receberá o dinheiro.
    Fale com Muriel sobre tranformação, ela te dirá que existe uma poção para isso, porém custa 5000gp, fale sobre a poção, ele irá te oferecer, diga que sim. Compre um vial of water, e dê use with na poção, e coloque na água.

    Vá até a escada que separa o deserto de Ankrahmun de Darashia, suba, e Luca estará lá, fale com ele, ele dirá que está com muita sede, fale sobre sede, e ele perguntará se você tem um pouco de água pra lhe dar, diga que sim, ele se transformará em um azure frog (ele volta ao normal em 1 hora para outros player poderem fazer a quest), e te chamará te traidor, volte para Lya, e fale sobre a misão, ela vai perguntar se você fez tudo direito, diga que sim, ela te dará a recompensa.


    Recompensa: Spellbook, Wand of Cosmic Energy. Wand of Decay.

    2. O grande viajante.

    Big Man, um Cyclops, deseja algum grande viajante, para fazer uma missão. Big Man, nunca saiu da isolada Caverna de Cyclops. Por este motivo que deseja um grande viajante, na quest você precisa "conhecer" os lugares.

    Vá até o final do Mount Sternum, e fale com Big Man, ele dirá que precisa de um grande viajante, fale sobre viajante, ele perguntará se você conhece muitos lugares, diga que sim, ele dirá para você provar isso, trazendo uma backpack de cada lugar, compre a backpack de TODAS as cidades, volte a Big Man e fale sobre a backpack, e a cidade de que ela é, ex: green backpack, ele perguntará de onde é, ab'dendriel, ele dirá que está correto e pegará a backpack, se você errar de alguma backpack, ele pegará todas, e você fará a missão novamente. Quando fizer tudo, pergunte pela recompensa, ele dirá que ainda falta a missão, fale sobre a missão.

    Guerra contra os Dwarfs.

    Os Cyclops, estão em guerra com os Dwarfs, então precisam que você derrote o líder Dwarf de cada cidade.
    Aceite a missão, vá até Carlin, no bueiro dos ratos, existe um Dwarf, ele conta que foram encontradas pedras preciosas naquele lugar, fale com ele, fale sobre a guerra, ele falará que os Dwarfs estão em guerra com os Cyclops, fale sobre os Cyclops, ele dirá "Então você está do lado deles não é? PREPARE-SE PARA A GUERRA!" Ele sumonará 4 Dwarfs, mate-os e fale novamente sobre a guerra, ele dirá que foi vencido, vá até Ab'dendriel, fale com o Elf Guard, e pergunte sobre os Dwarfs, ele dirá que um dos líderes, quis conquistar Ab'dendriel, e está aprisionado, pergunte sobre a prisão, ele vai perguntar se você quer ir na prisão, confirme, chegando lá, fale com o Dwarf, fale sobre a guerra, ele falará que os Dwarfs estão em guerra com os Cyclops, fale sobre os Cyclops, ele dirá "Então você está do lado deles não é? PREPARE-SE PARA A GUERRA!" Ele irá sumonar 3 Dwarfs, 2 Dwarf Soldiers, e 1 Dwarf Guard, mate-os, e fale sobre guerra novamente, ele dirá que foi vencido, Vá até Venore, na entrada de Venore estará o Dwarf, fale o mesmo com ele, ele sumonará 4 Dwarf Soldiers e 2 Dwarf Guards, mate-os, fale sobre a guerra, e vá para Thais, suba a torre de Thais, no último andar vai estar um Dwarf, ele sumonará 2 Dwarf Soldiers, 4 Dwaf Guards, mate-os, fale sobre guerra, e vá para edron, desca um andar do barco, lá estará outro Dwarf, ele sumonará 7 Dwarf Guards, mate-os, fale sobre guerra, e vá para Yalahar, vá até a loja de bebidas, e o Dwarf vai estar lá "tomando um drink", fale com ele, ele sumonará 6 Dwarf Guards e 1 Dwarf Geomancer, mate-os, fale sobre guerra, e vá para Ankrahmun, lá, vá para aquele lugar onde estava Luca, na escada que separa os dois desertos, suba, fale com o Dwarf, ele sumonará 7 Dwarf Guards e 2 Dwarf Geomancers, mate-os, fale sobre guerra, e vá para Port Hope, fale com o Navegante de lá sobre o Dwarf, ele falará que o Dwarf tentou dominar Port Hope, mas não conseguiu, e Fugiu para Banuta, vá em Banuta, ele estará na entrada, e sumonará 5 Dwarf Soldiers, 5 Dwarf Guards e 4 Dwarf Geomancers, mate-os, fale sobre guerra e vá para Svarground, lá, terá um Dwarf no Depot, ele dirá que não se adaptou ao clima, e está fraco, mas diz também, que para enfrentar o VERDADEIRO líder, você precisará de uma chave, peça a chave, ele irá falar que nunca faria essa traição, fale sobre batalha (battle), e ele com medo, entrega a chave e fala que o líder está em Kazzordoon, vá em Kazzordoon, logo na entrada tem uma salinha, abra a porta com a chave, e tranque, o Dwarf irá aparecer, ele sumonará 2 Dwarfs, 4 Dwarf Soldiers, 6 Dwarf Guards e 8 Dwarf Geomancers, mate-os, ele ficará com raiva, peça um tratado, ele se nega, peça novamente, e ele se nega, fale sobre "battle", e ele entrega o tratado se rendendo, pega sua chave, e te manda para o Templo de Kazzordoon, volte ao Mount Sternum, fale com Big Man sobre o tratado, e ele entregará sua recompensa e irá falar que a Rainha está precisando de ajuda.

    Recompensa: Giant Sword.

    3. Ajudando Eloise.

    A Rainha, sente saudades de Tibianus III, e precisa que ajude-a.
    Fale com a Queen Eloise sobre Tibianus III em Carlin, ela responderá que sente muitas saudades, pois estão em cidades muito distantes e estão muito ocupados, e pede para que entregue um bilhete para ele, vá até Thais, e fale sobre o bilhete com Tibianus III, entregue-o e ele te dará uma present box, entregue para Queen Eloise, ela abrirá, é uma jóia, muito feliz, ela te dá 3000gp e pede para Tibianus III lhe dar autorização para ir ao baile.

    Recompensa: 3000gp e autorização para ir ao baile.

    4. Proteção.

    Bozo, pede para que você proteger as pessoas no baile, e prender o Assassino, mas diz que para entrar no baile precisa estar bem vestido, e ter todos os outfits e addons.
    Fale com Bozo sobre "festa", ele perguntará se você aceita essa missão de proteger, responda que sim, ele te teletransportará para o baile, lá tem um homem, com roupa de assassino, fale com ele, ele irá falar que foi descoberto, mas não deixa testemunhas, então irá chamar seu irmão e sua mulher, irá sumonar um Assassin e uma Fury, mate-os, fale com ele novamente, e fale sobre prisão, ele irá dizer que não se entrega tão fácil, e seu amigo irá acabar com você, então sumona um Warlock, mate-o, fale sobre prisão, ele diz que se rende, vai para a cadeia, e você é teletransportado para o templo de Thais, fale com Bozo, ele agradece e fala que você merece uma grande recompensa, vá até Tibianus III, peça a recompensa, e ele te dará 25000gp (25k)

    Recompensa: 25000gp (25k)

    5. O fim dos Elfos!

    O Minotauro Horned Mino está querendo destruir os Elfos, Elf Guard não está dando conta de todos sozinho, ele precisa de ajuda e conta com você!
    Fale com o Elf Guard, ele dirá que o fi está próximo, pergunte sobre o fim, ele dirá que os Minotauros estão massacrando os Elfos, pergunte pelos minotauros, ele dirá que minotauros são criaturas fortes, e o líder nessa guerra, é Horned Mino, fale sobre mission, ele dirá que você deve dar um grande "susto" nos Minotauros, primeiro, você deverá matar: 150 Minotaurs / 100 Minotaur Archers / 130 Minotaur Guards / 75 Minotaur Mage. Feito isso, voltei para o Elf Guard, ele dirá que Horned Mino está se escondendo na loja de armas! Vá até a loja de armas, fale com o Minotauro, diga "battle" e ele irá se render... Volte para o Elf Guard e receba a recompensa.

    Recompensa: 10000gp (10k)

    ME DESCULPEM! POSTEI ANTES DA HORA! [CONTINUA]

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heracles Teseu; 26-02-2010 às 22:48.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]



Tópicos Similares

  1. Boas Propostas
    Por Louf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 21-05-2015, 18:41
  2. Respostas: 77
    Último Post: 07-01-2008, 06:31
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •