Página 554 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 544545045445525535545555565646046541054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.531 a 5.540 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    mimimimi, até parece que o Iriandor não gosta de Yaoi..

não engana ninguém mais iriandor, sete, eu, Rec, e todos aqui do chat sabemos que você gosta e mandava lá no chat ;/

Anyway... massa o manga de Reborn essa semana.. e esse Enma misterioso ... tenso :S
    Eu descobri no dia que ele me recomendou Junjou Romantica pelo msn. Fiquei decepcionado, mas como não sou homofóbico mantive a amizade.

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Hahahah,fma é um dos melhores animes que estão lançando agora(se não for o melhor),vale a pena esperar todo domingo para assistir...
    A nova temporada de naruto tá mt foda,dizem que é uma das melhores partes do anime,por isso to assistindo e to gostando de assistir.
    To assistindo heroic age,historia legal bem original e diferente do abitual.
    Pelo amor...Chega de lançar anime de ecchi no japão...perdem tempo e dinheiro investindo nessas merdas de anime que não tem graça alguma(quer ver putaria ve hentai poha).
    Hahaha,por isso que não me auto entitulo de otaku.
    De qualquer forma,hohenheim tá de volta na area pra quem lembra de mim(ninguem).
    É foda e puta ao mesmo tempo a parte do Pain, depois só vai broxando e mesmo assim sendo foda ao mesmo tempo

FMA é um dos melhores já lançados.

E eu lembro de tu, por isso estranhei sobre o anime fronha q falou na página atras dessa ai (q comecei a ver, vi 1º episodio). N lembrava de vc vendo animes fronhas (na verdade so lembrava de vc vendo FMA uahuha).

E vc nem sumiu para esquecermos de vc oras

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Lembro de tu... vc não postou a uns dias atrás ? lol

E tudo que precisa saber pra ser um bom frequentador desse tópico é:

- não citar animes como Death Note ou Code Geass

- não comparar animes como Death Note e Code Geass

- não comparar personagens de anime como Death Note ou Code Geass.

E a principal...

nunca use essa foto

Agreed

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não, foi o Sete que começou com isso...

Por que eu sou gaucho...

fdp...

Ahh...

Manga do Mirai Nikki, dificil saber se é bom ou ruim, pelo menos a Agasai Yuno é uma personagem MUITO legal =D
    Pq vc é gaucho o caralho, nem tenho preconceito contra esse bando de bicha.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    É Gasai Yuno, e não Agasai, noob.

Por indicação do Iriandor biba (redundancia aqui, mas que seja), comecei a ler o mangá do Ga-Rei. Se o anime já era bom, o mangá é melhor ainda. O que não me agradou foi o final exageradamente apocaliptico que colocaram, ficou forçado demais.

Agora, nunca pensei que iria dizer isso depois de ter visto o Ga-Rei Zero, mas a Kagura acabou como minha personagem favorita. No mangá ela é completamente diferente.

Sobre animes, depois de ter visto os dois primeiros episódios de Kiss x Sis e Mayoi Neko Overrun, estou pensando seriamente em fazer algo que nunca fiz, que é dropar um anime sem ao menos chegar na metade. Mas ainda arrumarei forças para terminar esses dois, só nao sei quando.
    Mayoi é bacana oxi

Kissxsis q eu tinha me desafiado a n dropar n consegui chegar a metade do 2º ep, pelo menos fui mais longe do q da o anime da galinha lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baixei semana passada junjou romantica, detalhe que eu nao sabia que era yaoi... comecei a ver o primeiro epi e blz... tempo depois vi os cara se beijando(foi nojento, fikei traumatizado depois de ver asuhhuashusahuas) e fikei WTF... fui peskisar e descobrir que akilo na verdade era um pesadelo... primeiro anime que nao passo do primeiro epi

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sete;5330605]
    É foda e puta ao mesmo tempo a parte do Pain, depois só vai broxando e mesmo assim sendo foda ao mesmo tempo

E eu lembro de tu, por isso estranhei sobre o anime fronha q falou na página atras dessa ai (q comecei a ver, vi 1º episodio). N lembrava de vc vendo animes fronhas (na verdade so lembrava de vc vendo FMA uahuha).

[/quaote]
    Que anime fronha?
    KimiKiss?
    Nem é fronha,é um dos melhores romances que tem de anime por ai.
    Se quiser recomendar um desse tipo,só falar.
    Tambem assisti heroic age,anime bem legal,como eu disse um post atraz.
    Só pq iriador é bixa não quer dizer que os gauchos tbm são,nao cague essa imagem...
    Sobre narutagem,assisti o 3 filme do shippuden e nem gostei muito,lutas sem graças,historia sempre a mesma e 1:30 de filme.
    Essa parte do naruto agora parece legal,mas esse ultimo episodio(157) foi muita enrrolagem,nao gostei...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    baixei semana passada junjou romantica, detalhe que eu nao sabia que era yaoi... comecei a ver o primeiro epi e blz... tempo depois vi os cara se beijando(foi nojento, fikei traumatizado depois de ver asuhhuashusahuas) e fikei WTF... fui peskisar e descobrir que akilo na verdade era um pesadelo... primeiro anime que nao passo do primeiro epi
    Poxa decepção o Junjou Romantica ta se espalhando pelo tópico protejam seus filhos

qiss mano homofobia

[QUOTE=Hohenheim;5330681]
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

[/quaote]
    Que anime fronha?
    KimiKiss?
    Só pq iriador é bixa não quer dizer que os gauchos tbm são,nao cague essa imagem...
    Sobre narutagem,assisti o 3 filme do shippuden e nem gostei muito,lutas sem graças,historia sempre a mesma e 1:30 de filme.
    Essa parte do naruto agora parece legal,mas esse ultimo episodio(157) foi muita enrrolagem,nao gostei...
    Essa parte vai ser bem enrolada (até a luta principal, cada golpe era 2 capitulos do mangá) mas vai valer a pena.

E comecei a ver kimikiss e talz e até gostei do primeiro ep, mas é fronha, e tenho dito

como ainda n vi n sei recomendar mas tenho impressão q é algo de Lovely Complex.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sete;5330976]Poxa decepção o Junjou Romantica ta se espalhando pelo tópico protejam seus filhos

qiss mano homofobia

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post

Essa parte vai ser bem enrolada (até a luta principal, cada golpe era 2 capitulos do mangá) mas vai valer a pena.

E comecei a ver kimikiss e talz e até gostei do primeiro ep, mas é fronha, e tenho dito

como ainda n vi n sei recomendar mas tenho impressão q é algo de Lovely Complex.

kimikiss é bom, eu pelo menos gostei bastante... mas ainda nao queria que o principal ficasse com a ...

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random
    Que anime fronha?
    KimiKiss?

Qual é?
    Se falarem que eu assisto Yaoi, eu nem ligo. Já que não assisto e sei que é brincadeira...
    Mas vai tomar no cu. Quem você pensa que é pra falar assim de mim?
    Nem sou teu amigo, nem te conheço direito.

Citação Postado originalmente por Sete
    Eu descobri no dia que ele me recomendou Junjou Romantica pelo msn. Fiquei decepcionado, mas como não sou homofóbico mantive a amizade
    Hey, vc está distorcendo as coisas!
    Eu te falei que um amigo meu me recomendou, não que eu assisti ou recomendei... =/

@Tópic: Acho que vou assistir FMP mesmo...
    Por mais que eu possa não gostar do anime, Sagara é foda!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é?
    Se falarem que eu assisto Yaoi, eu nem ligo. Já que não assisto e sei que é brincadeira...
    Mas vai tomar no cu. Quem você pensa que é pra falar assim de mim?
    Nem sou teu amigo, nem te conheço direito.
    Calma Iriandor, não precisa ficar tão estressado =o

@antiflood

Citação Postado originalmente por Twitter do Punch
    *Status Lost Canvas: Tradução do episódio 11 concluída. Episódio 12 sincronizado, porém o tradutor permanece sem internet e ainda sem raw do episódio 13.
    Huhuhu, amanhã já deve ter algo... estou baixando os OVAS sem legendas pra fazer AMV se precisar, mas nem to vendo, vou esperar sair com legenda :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma Iriandor, não precisa ficar tão estressado =o

@antiflood

Huhuhu, amanhã já deve ter algo... estou baixando os OVAS sem legendas pra fazer AMV se precisar, mas nem to vendo, vou esperar sair com legenda :wub:
    ]

Trabalhe no seu dia de folga, brigue com sua namorada e não fique estressado que te pago um big mac.

Btw, baxei o movie do higashi, só animar pra assistir agora...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

]

Trabalhe no seu dia de folga, brigue com sua namorada e não fique estressado que te pago um big mac.

Btw, baxei o movie do higashi, só animar pra assistir agora...
    Eu estudo a semana toda, trabalho nos fim de semana, feriado e férias, ou seja praticamente não tem 1 dia que eu não acorde as 7 da manhã, e a garota que eu tava ficando nem olha mais pra mim...

Quero o meu sem molho (Y)
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo a semana toda, trabalho nos fim de semana, feriado e férias, ou seja praticamente não tem 1 dia que eu não acorde as 7 da manhã, e a garota que eu tava ficando nem olha mais pra mim...

Quero o meu sem molho (Y)
    Posso entrar nessa jogada do bigmac tbm?

estou com fome litros ;/

....

@anti flood

bleach está sem pé e sem cabeça...

diria sem corpo tbm.. mas vamos ver oq vai da, agora o Urahara apareceu pra botar ordem na porra toda... enfim... vamos ver.

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem