Página 550 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 504505005405485495505515525606006501050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.491 a 5.500 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    HELLO BOYS AND GIRLS!!

13 dias sem aparecer, nuss! (sei que ninguém reparou)

Deve tá meio tarde pra postar isso, mas vou passar aki as impressões dos animes que assisti dessa nova temporada.

Heroman, assisti 3 episódios, e apesar de ter desgostado um pouco no começo por achar que a essência dos personagens é a mesma de Full Metal Alchemist (esperava mais do Stan Lee), curti até agora. O personagem principal é meio gay, mas aki no forum o pessoal não tem preconceito com isso. Gostei da parte do Robo ser caladão, e do Joey ter algum poder também, senão ia ficar na mesma vibe de Digimon, protagonista assiste seus bichinhos lutando e não faz poha nenhuma. E aquele TO BE CONTINUED do final é nostálgico, digam aew.

Ichiban Ushiro no Daimaou, clichezão básico do rei dos demônios protagonista + Hogwarts + Peitos de fora, gostei. Como só assisti um episódio até agora não vou falar mais nada, mas creio que será um bom passatempo.

Arakawa Under The Bridge, não tem como assistir essa poha e não fazer uma cara de WTF?, anime totalmente louco, a sensação que se tem ao assistir deve ser a mesma da de quem fumou algum bagulho legal. Gostei muito da animação e da forma como a história eh contada em capitulos semelhantes a um manga. Mas ainda não entendi o rumo que o enredo quer tomar, acho que vai ficar nessa loucura aew mesmo até o final.

B Gata H Kei , lembro que quando 7 postou a notícia sobre esse anime eu zuei falando que era um enredo batido de hentai, mas sabe que eu tava errado? Ficou um anime diferente do normal, não é tão apelativo, e ainda sim é engraçado. A protagonista do nosso ponto de vista masculino eh uma vagaba tímida que só quer saber de dar, mas tá aí, quantas protagonistas assim vcs já viram sem que fosse em um anime hentai? Curti muito esse, pra mim eh o segundo melhor da temporada.

KissXSis, esse aki já é o contrário, eh totalmente apelativo, tem vários hentais por aew com esse tema batido de irmão come as irmãs que não são relacionadas por sangue. Até mesmo o traço generico lembra os de hentai, esse protagonista de cabelo espetado, nuss, ja vi uns 10 desses por aew. A única diferença por enquanto é que não há cenas de sexo, e o anime tenta ser de comédia. TENTA.

Kaichou wa Maid-Sama, esse foi o melhor pra mim dessa temporada. Sei que ninguém deve reparar nessas coisas, mas olhem o cenário de perto, parece que foi pintado a mão em giz de cera, achei muito foda isso. A história parece ser batida dos shoujos escolares de relacionamentos entre casais, mas ainda sim, gostei muito. O protagonista tem uma cara de baitola, mas a personagem principal fica muito kawaii quando ta vestida de empregada, então compensa. Ah, sei que é meio ridículo, mas a Ending me deu a impressão que o tal Usui tem uma história de drama oculta, talvez mais pra frente apareça algo.

Por enquanto é isso.

Over'n Out.
    pensei a mesma coisa quando vi o primeiro epi de kaichou sobre o usui, pq se nao tivesse duvido que ele iria ajudar a personagem principal (eskeci o nome) ... axo que ele passo por algo parecido com as garotas e fico dakele jeito que nao da bola pra elas e pah... (suposiçao)

rec faltou vc da uma olhada em giant killings... eu achei muito bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, que inveja, ou melhor, que tortura. Ver as pessoas comentando sobre novos animes ='(, e eu aqui, sem poder ver. Só podendo ler. TENHO QUE COMPRAR MEU NOTEEE................!!!!!!!!!!!111 INFERNUSS...
    Última edição por BlackHeartH; 20-04-2010 às 09:16.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Eve no Jikan (indicação do Dard). 6 episódios, 15~20 minutos, ONA (n sei q significa isso). É um anime muito bom, mas seria melhor se fosse nas medidas tradicionais (mais episodios de 20 e poucos minutos).

Comecei ver Umineko, vi metade de um episódio já então n tenho nd pra dizer, mas n tiveram muito capricho com os traços qnd muda angulação de um personagem não, por enquanto. Q porra de menina com esse uuuu, essa porra devia ser a primeira a morrer caralho.
    Última edição por Sete; 21-04-2010 às 16:42.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de terminar kimikiss pure rouge hoje e gostei pra caramba.
    Trata-se de um anime romantico que foge muito do cliche japones,oque já é bom d+.
    Trata-se de 24 episodios a historia da qual foi bem colocada nesse tempo e nenhum episodio se tornou canssativo ou chato.
    Pena que eu acabei de ver essa poha !
    Vale a pena ver.

Sobre full metal alchemist brother hood...tá muito legal.
    tá chegando na melhor parte,que é a parte do dia escolhido que o pai vai transmutar Amestri toda para criar uma super pedra filosofal.
    Pena que ja tá perto de acabar os episodios,emfim,vou perder aquele anime bom pra kct no domingo...
    Última edição por Hohenheim; 21-04-2010 às 18:36.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz acho que qs li um spoil fdp mas ta relax

Vou baixar um ep desse kimikiss pure rouge pra ver se talvez comece a ver fds, vlw

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh fuck! Ninguém aqui lê HunterXHunter? Sei que ele estava morto até um tempo atrás, mas não se desconsidera um anime tão bão. Como não sou otaku acima de nivel 1, eu só acompanho FMA de anime D=.

Alguém sabe algum fan-sub com Kiseijuu, sem ser o Chrono (que caiu por problemas técnicos)?

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahah,fma é um dos melhores animes que estão lançando agora(se não for o melhor),vale a pena esperar todo domingo para assistir...
    A nova temporada de naruto tá mt foda,dizem que é uma das melhores partes do anime,por isso to assistindo e to gostando de assistir.
    To assistindo heroic age,historia legal bem original e diferente do abitual.
    Pelo amor...Chega de lançar anime de ecchi no japão...perdem tempo e dinheiro investindo nessas merdas de anime que não tem graça alguma(quer ver putaria ve hentai poha).
    Hahaha,por isso que não me auto entitulo de otaku.
    De qualquer forma,hohenheim tá de volta na area pra quem lembra de mim(ninguem).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Hahahah,fma é um dos melhores animes que estão lançando agora(se não for o melhor),vale a pena esperar todo domingo para assistir...
    A nova temporada de naruto tá mt foda,dizem que é uma das melhores partes do anime,por isso to assistindo e to gostando de assistir.
    To assistindo heroic age,historia legal bem original e diferente do abitual
    De qualquer forma,hohenheim tá de volta na area pra quem lembra de mim(ninguem).
    Concordo com a parte do FMA...

Fingirei não ler a do naruto...

Mas não tenho como ignorar a parte do Heroic Age.
    Sério que você gostou? Achei a história chatinha e batida, alem do personagem principal ser MUITO RUIM, personalidade dele é chata.
    Pra não dizer que desgostei do anime todo, a opening é MUITO BOA!
    =\

E eu lembro de vc...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Sério que você gostou? Achei a história chatinha e batida, alem do personagem principal ser MUITO RUIM, personalidade dele é chata.
    =\

E eu lembro de vc...
    fake

Iriandor diz:
    *nem conheço aquele cara...
    Iriandor diz:
    *UHAUHAHUAUH
    Arthur Costa - - - Twitter "ArthurNorberto" ***[A & V]**** (L) diz:
    *
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

=\

E eu lembro de vc...
    Hahaha,que lecal que você lembrou de mim(mesmo você gostando de Iaoi).
    Sobre heroic age...
    Eu gosto de qualquer tipo de ficção cientifica e heroic age tem uma historia bem original.
    Sobre a opening...Não achei tão boa não,geralmente eu avalio a melodia e não a letra ou qualquer tipo de adjetivo que esta pode ter.
    A historia da tribo de ouro,tribo de prata,tribo heroica,tribo de bronze e a tribo de ferro fico bem legal...
    Como eu disse,originalidade é o fato marcante neste anime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem