@Hohenheim
Heroic Age original?? Não pra quem assistiu N! animes de mecha como eu.
Btw, eu achei bem ruimzinho, como Iriandor falou aew, o protagonista eh tosco, a historia das tribos achei bem clichê, fraca e enrolada. Creio que seja um dos piores animes de mecha que assisti, perde apenas pra Eureka Seven.
Eu lembro de tu postando aki há um tempo atrás, mas a menos que vc seja carente por atenção, isso nem faz diferença.
E toma cuidado que o tpc aki eh repleto de adoradores de Yaoi, não inclua apenas Iriandor, Sete e Dard tb são suspeitos.
@Topic
Vi uns episódios de Giant Killing e nem achei grande coisa. Até agora tá bacaninha e tal, mas animes de futebol tendem a ser toscos.
Se for pra fazer animes de esporte bem que podiam continuar com Hajime no Ippo, que é de longe o melhor de todos.
Alias queria saber pq nego faz 2 versões pra 1 só anime, fui baixar o segundo episódio de Daimaou num site diferente do que baixei o primeiro e a porra veio toda censurada. TNC, o anime eh SEINEN porra! SEINEN! Se é especificamente voltado pra um público mais adulto, pq a censura? Site fdp, não baixo mais nada de lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação