Página 551 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 514515015415495505515525535616016511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.501 a 5.510 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hohenheim

Heroic Age original?? Não pra quem assistiu N! animes de mecha como eu.

Btw, eu achei bem ruimzinho, como Iriandor falou aew, o protagonista eh tosco, a historia das tribos achei bem clichê, fraca e enrolada. Creio que seja um dos piores animes de mecha que assisti, perde apenas pra Eureka Seven.

Eu lembro de tu postando aki há um tempo atrás, mas a menos que vc seja carente por atenção, isso nem faz diferença.

E toma cuidado que o tpc aki eh repleto de adoradores de Yaoi, não inclua apenas Iriandor, Sete e Dard tb são suspeitos.

@Topic

Vi uns episódios de Giant Killing e nem achei grande coisa. Até agora tá bacaninha e tal, mas animes de futebol tendem a ser toscos.

Se for pra fazer animes de esporte bem que podiam continuar com Hajime no Ippo, que é de longe o melhor de todos.

Alias queria saber pq nego faz 2 versões pra 1 só anime, fui baixar o segundo episódio de Daimaou num site diferente do que baixei o primeiro e a porra veio toda censurada. TNC, o anime eh SEINEN porra! SEINEN! Se é especificamente voltado pra um público mais adulto, pq a censura? Site fdp, não baixo mais nada de lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Hahahah,fma é um dos melhores animes que estão lançando agora(se não for o melhor),vale a pena esperar todo domingo para assistir...
    A nova temporada de naruto tá mt foda,dizem que é uma das melhores partes do anime,por isso to assistindo e to gostando de assistir.
    To assistindo heroic age,historia legal bem original e diferente do abitual.
    Pelo amor...Chega de lançar anime de ecchi no japão...perdem tempo e dinheiro investindo nessas merdas de anime que não tem graça alguma(quer ver putaria ve hentai poha).
    Hahaha,por isso que não me auto entitulo de otaku.
    De qualquer forma,hohenheim tá de volta na area pra quem lembra de mim(ninguem).
    Lembro de tu... vc não postou a uns dias atrás ? lol

E tudo que precisa saber pra ser um bom frequentador desse tópico é:

- não citar animes como Death Note ou Code Geass

- não comparar animes como Death Note e Code Geass

- não comparar personagens de anime como Death Note ou Code Geass.

E a principal...

nunca use essa foto

//

Droga.. depender de japa pra assistir OVAS é foda, mas foda mesmo é não entender o que dizem nos forums deles enquanto procura algum link ou informação

Pelo menos dessa vez será 3 OVAS
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assumo, gosto de naruto desde que começou a lançar e que não era modinha, mas fodasse modinha, fez o anime crescer o que é hj e ter continuidade, pq se ninguém gostasse, ou publico pequeno, o autor nem continuaria por muito tempo...

Anyway..

Gostei do manga dessa semana. Vai começar a ficar tenso agora, Naruto começando a ser treinado, vai ficar rox

O de One Piece estou no aguardo
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @Hohenheim

Heroic Age original?? Não pra quem assistiu N! animes de mecha como eu.

Btw, eu achei bem ruimzinho, como Iriandor falou aew, o protagonista eh tosco, a historia das tribos achei bem clichê, fraca e enrolada. Creio que seja um dos piores animes de mecha que assisti, perde apenas pra Eureka Seven.

Eu lembro de tu postando aki há um tempo atrás, mas a menos que vc seja carente por atenção, isso nem faz diferença.

E toma cuidado que o tpc aki eh repleto de adoradores de Yaoi, não inclua apenas Iriandor, Sete e Dard tb são suspeitos.

@Topic

Vi uns episódios de Giant Killing e nem achei grande coisa. Até agora tá bacaninha e tal, mas animes de futebol tendem a ser toscos.

Se for pra fazer animes de esporte bem que podiam continuar com Hajime no Ippo, que é de longe o melhor de todos.

Alias queria saber pq nego faz 2 versões pra 1 só anime, fui baixar o segundo episódio de Daimaou num site diferente do que baixei o primeiro e a porra veio toda censurada. TNC, o anime eh SEINEN porra! SEINEN! Se é especificamente voltado pra um público mais adulto, pq a censura? Site fdp, não baixo mais nada de lá.

de boa, nao sei qual eh mais chato
    eureka seven ou heroic age temos que fazer uma enquete aki

sobre giant killings achei muito bom... tenho esperança que seja um dos melhores dessa temporada
    kcete essa foto do code geass acima eh muito tensa
    foi o iriandor que posto ela neh?
    Última edição por sonotori7; 22-04-2010 às 00:40.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, foi o Sete que começou com isso...

Por que eu sou gaucho...

fdp...

Ahh...

Manga do Mirai Nikki, dificil saber se é bom ou ruim, pelo menos a Agasai Yuno é uma personagem MUITO legal =D

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já assistiu Mars of Destruction?
    Simplesmente...estou SEM PALAVRAS!
    Ova BRILHANTE, animação fodástica, história original, sem comparações!!!
    Pra quem não viu, fica a dica: Mars of Destruction

Edit: http://www.megaupload.com/?d=TVS37187
    Link em inglês, infelizmente parece que nenhum fansub brasileiro percebeu o quão genial esse anime é...parece que ser bom não é o mesmo que ser reconhecido.
    Última edição por Marcelin; 22-04-2010 às 03:02.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não, foi o Sete que começou com isso...

Por que eu sou gaucho...

fdp...

Ahh...

Manga do Mirai Nikki, dificil saber se é bom ou ruim, pelo menos a Agasai Yuno é uma personagem MUITO legal =D
    É Gasai Yuno, e não Agasai, noob.

Por indicação do Iriandor biba (redundancia aqui, mas que seja), comecei a ler o mangá do Ga-Rei. Se o anime já era bom, o mangá é melhor ainda. O que não me agradou foi o final exageradamente apocaliptico que colocaram, ficou forçado demais.

Agora, nunca pensei que iria dizer isso depois de ter visto o Ga-Rei Zero, mas a Kagura acabou como minha personagem favorita. No mangá ela é completamente diferente.

Sobre animes, depois de ter visto os dois primeiros episódios de Kiss x Sis e Mayoi Neko Overrun, estou pensando seriamente em fazer algo que nunca fiz, que é dropar um anime sem ao menos chegar na metade. Mas ainda arrumarei forças para terminar esses dois, só nao sei quando.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei Agasai por influencia do Ageha...

Mimimi

Por causa do Crypto comecei a ler Mirai Nikki...

Ai chego no capitulo 50 e vejo isso:

Tomar no cu do crypto mesmo, nem leio mais!
    -.-
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que vc chegou nessa parte primeiro que eu, então a culpa é sua.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não, eu parei na 49...

Ai vc me mandou essa imagem, e eu falei que não ia ver por que era spoil, ai li até ai e...

Vi essa merda.

Tudo culpa sua, fdp.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem