Li que Kara no Kyoukai se passa num mundo paralelo ao de Tsukihime; tenho essa série há anos, mas nunca vi. Queria saber, de quem viu, se não ter assistido esse ficará, talvez, sem entender algo nesses filmes...
Dard*
Não. Assistindo só Kara no Kyoukai vc entenderá tudo, se tivesse assistido Tsukihime vc só entenderia bem mais rápido (o que são os olhos da Ryougi, por exemplo).
Kara no Kyoukai se passa no mesmo mundo de Fate/Stay Night e Tsukihime, e não em um paralelo.
Agora, só lembrando que KnK é totalmente fora de ordem, então não estranhe não entender muita coisa no inicio.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Baixei Aoi Hana, baixei Aoi Bungaku, baixei Kara no Kyoukai, baixei Gunslinger Girl Il Teatrino, baixei... Um montão di coisa
...
E sei lá quando os verei...
...
Vi o último episódio de Nodame Cantabile: Finale;
...
Decepção total. Esperava A, veio Z. O ÚLTIMO EPISÓDIO DA ÚLTIMA TEMPORADA DE UM DOS MELHORES ANIMES QUE JÁ VI FOI CHATO! Eu esperava o óbvio, queria o óbvio, e não veio...
...
E terminei também Baka to Test to Shoukanjuu. Já esse o final foi irritante, mas previsível, até.
...
E, curioso; nos últimos cinco episódios eu achava graça no anime na primeira metade mas, depois, caía de nível vertiginosamente e só desejava que acabasse logo...
...
E vi Shoujo Sect; recomendaram-me quando pedi dicas de animes Shoujo-Ai/Yuri.
Achava ser algo mais leve, que nem muitos outros do gênero...
...
Mas, pense em Strawberry Panic - são do mesmo estúdio, aliás -; adicione o gênero Hentai "Soft" a ele. Eis Shoujo Sect. Ruinzinho...
kaichou foi bonzinho mas nada mais
FMA foi fodastico como sempre
durara foi bom mas nada de surpreendente
giant killings manteve o nivel
e o resto tenho que dar uma olhada e ainda nao sei quando assistirei
Decepção total. Esperava A, veio Z. O ÚLTIMO EPISÓDIO DA ÚLTIMA TEMPORADA DE UM DOS MELHORES ANIMES QUE JÁ VI FOI CHATO! Eu esperava o óbvio, queria o óbvio, e não veio...
O que você esperava? Sério, não imagino nada de tão óbvio que poderia acontecer no fim... um concerto com Chiaki e Nodame, você diz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Mas, pense em Strawberry Panic - são do mesmo estúdio, aliás -; adicione o gênero Hentai "Soft" a ele. Eis Shoujo Sect. Ruinzinho...
Dard*
Nunca vi um yuri, mas imagino sua frustração (na verdade n imagino).
Vi o 1º ep de Mayoi Neko Overrun! e pd ser q seja interessante, mas nd grandioso, se chegar a nivel de nyan koi já vai ter extrapolado minhas expectativas.
Ep 2 de Kaichou wa Maid-sama! começou a me chamar atenção o cenário de uma forma negativa, e olha q nunca nem reparo nessas porras, tnt q acho Naruto bem feito.
semanas lotadas de prova e eu me fudendo pra variar
Gintama provavelmente droparei, muito grande e n passei do ep 8 ate hj, prefiro voltar com one piece q continuar com esse.
E só pra constar, primeira vez q vejo um amv +- decente de Blood+
na verdade só de n ser com musica estilo evanescence já pd sr chamado de +-, raro encontrar amv desse anime q n seja... o q é uma pena, amv dele tbm só da pra socar as cenas de ação senão fica tosco ai desvaloriza um pouco o anime q é fodastico
porra sempre q lembro desse anime fico querendo falar dele mas assim fica chato heauaehuaehuae
HHUHAUEHUHAU,estou eu aqui,um desconhecido nesse topico,sem vontade alguma de assistir qualquer anime alem de full metal alchemist...
De qualquer forma ,acho que vai demorar pra surgir um anime bom pra me fazer valer o tempo de assistir(os ultimos animes que assisti por completo só decepção,fail).
Huhauheu,com um avatar eu pareço gente.
Já assisti já.
Esperando desde do meio do ano passado o lançamento do rebuild of evangelion 2.0 sair em dvd,que poha,quando sair vou até baixar em maxima qualidade + pipoca(ou salgadinho)(kkkkk).