Página 542 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 424424925325405415425435445525926421042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.411 a 5.420 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Highschool of the Dead, só agora vi q vai pela Madhouse e mesma direção de DN. Agora entendo pq tnt alarde encima dele... já começou a me formar a opinião que vai ser foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe onde tem aquele episodios exibidos via web de bakemonogatari ??? parei no 12 e quero assistir os ultimos 3 epis mas eu nao acho eles...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sairam todos ainda (falta o 15º), no avidown tem em mp4

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu só o 13 e o 14, no Avidown tem em mp4 e no Kyun Fansub tem ele em mkv.

Assisti o E02 de Kaichou wo Maid-sama, B Gata H Kei e Angel Beats. Realmente Kaichou tá me surpreendendo, tem chances de ser um dos melhores da temporada. Angel ainda nao engrenou, não dá pra falar muito dele por esses 2 episódios. E B Gata H Kei foi o esperado de um ecchi, mais babaquices dos personagnes principais.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos animes dessa temporada que vi até agora, Arakawa Under the Bridge se mostrou o mais promissor (mesmo estúdio de Bakemonogatari).

Resumão geral dos que vi da nova temporada (só 1º ep de cada):

Angel Beats! - Não boto fé.
    Arakawa Under the Bridge - Promissor.
    Hakuouki - Não costumo ver animes desse estilo, me pareceu interessante (histórico, samurais e parece q tem vampiros envolvidos no meio).
    Ichiban Ushiro no Daimaou - Com certeza será bem fraco.
    Kaichou wa Maid-sama! - Promissor.
    Kiss x Sis (TV) - Lixo.

Qnt a B Gata H Kei não consegui ver mais do q alguns minutos.

Dos novos q pretendo ver ainda falta Mayoi Neko Overrun! .

Publicidade:

Última edição por Sete; 10-04-2010 às 19:05.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti K-On gostei, legal.

A propósito não tem homen nesse anime kkk...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os primeros 20 capítulos do mangá de Elfen Lied esse fds.

Não gostei muito. Trágico demais pro meu gosto. Já sabia que tinha violência gratuita e nudez gratuita, mas ninguém me avisou do dramalhão gratuito. A cada 2 páginas tem uma mulher chorando.

As elfas homicidas são muito fodas e a história parece interessante, mas 3 capítulos inteiros devotados à menininha de 12 anos que era estuprada e seu cachorrinho me deram sono. Parace que botaram isso na história só pra deixar mais triste.

Talvez eu continue lendo outro dia, mas agora to afim de ve algo mais feliz.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfen Lied é puro drama misturado com violência e sentimentalismo... tnt o mangá qnt o anime. Mas o mangá é bem mais completo e tem um final fdp tbm igual o anime (embora o anime acabe com uma parte inventada na metade do manga), e tem bem mais violência e sentimentalismo tbm, fora os desenhos mal feitos mas vale a pena, único mangá q consegui ler até hj sem ser Naruto. Agora, a ultima página do mangá é de um personagem chorando...

O cara do anime que a Lucy deixa cego consegue ter um papel bem maior no mangá e se destroçar ainda mais e recolher muito mais lixo nas praias
    Última edição por Sete; 10-04-2010 às 23:32.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o segundo episódio de Kaishou wa Maid-sama... Continuo apostando nele, manteve o nivel e me fez rir bastante.

Angel Beats eu vou assistir amanha, só assisti a opening por enquanto, mesma cantora das opening de clannad e air, Lia, opening linda graficamente e a musica é ótima, melhor coisa da série até agora.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li que Kara no Kyoukai se passa num mundo paralelo ao de Tsukihime; tenho essa série há anos, mas nunca vi. Queria saber, de quem viu, se não ter assistido esse ficará, talvez, sem entender algo nesses filmes...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem