Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
E mais uma vez, quebro a cara com Bleach. Se a Bankai do Gin for só esticar mais a Shinsou, pqp...
Pelo menos a saga filler acabou, agora voltarei a acompanhar o anime.
Terminei Baka to Test, 7.5/10. COmecçou excelente, depois as piadas foram começando a ficar sem graça e repetitivas... assisti os dois ultimos quase dormindo.
Terminei Tengen Toppa Gurren Lagann, anime MUIIIIIIIIIIIIIIIITO exagerado mas ainda assim é FODA!
Pra quem nunca viu, recomendo, mesmo que não gostem de mecha (eu também não gosto do gênero).
DESCENTE = QUE DESCE
quem vc acha que nós somos???
tbm achei exagerado mas vale pela comedia
fiquei triste quando o kamina morre e antes disso pega a yoko (lembrando que o simon gostava dela... mas depois aparece aquela otra guria e fica tudo de boa
daora esse cosplay,pq nao vejo nada disso nos eventos daki :triste:
http://www.mangacastle.com/blog/wp-c...o-Littner-.jpg
Também fiquei triste naquela hora :triste:
Quem você acha que nós somos????
Sim, teve muita comédia, ri litros :yelrotflm
Mas acho que não chega a merecer uma nota tão alta nos sites de review, apesar de ter um estilo um pouco diferente.
DESCENTE = QUE DESCE
TTGL é a obra de arte do clichê. Puro clichê, nd tem sentido, ngm precisa explicar nd, só vão socando a ação e q se foda se tem sentido, e consegue ser bom. Mas é muito super estimado.
Terminei Mushishi, nd a falar de um anime de tamanha qualidade, realmente é um daqueles animes incomparaveis.
Kiss x Sis, juro q tentei ver, mas realmente não dá, n consegui passar de muito depois da op. Ai vcs falam mi mi mi vc desistiu muito facil... pois bem.
Talvez tente outra hora.
sempre q acesso a parte de minhas imagens no imageshack lembro de bons animes
@Edit
Terminei de ver
e ainda tem gangbang
isso é um hentai loli disfarçado affs
Última edição por Sete; 09-04-2010 às 21:47.
vi a segunda temporada de darker than black, e se resume em apenas ''que anime foda''... pena que nao lembro quase nada da primeira, ainda tenho fé que tenha terceira temporada
vi o primeiro epi de ichiban ushiro no daimaou, nada de + cliche basico com echi... mas a estoria eh inovadora, um cara que quer ser um papa e tem o destino de um maou... WTF???
http://animeblade.com.br/noticias/1270744687/
tem de tudo pra ser bom, pelo menos artisticamente e sonoramente, pq o estudio que ta fazendo o anime eh muito bom.
Assisti Heroman 2...
Provavelmente será o ultimo episódio desse anime que assistirei, puta coisa ruim.
Já o B Gata 2 me fez rir bastante, mas não é grandes coisas...
---
No aguardo de Maid-Sama e Giant Killing.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.