DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
[2]
Só se for MUITO ruim mesmo!
Btw, Marcelin...
Achei essa temporada melhor que a passada.
Mas ainda é cedo pra falar isso, muitos animes ainda nem tiveram seus primeiros episódios lançados e os outros arrecem estão no 1º...
Mas Maid-sama é legal!
E Giant Killing me interessou, pena o primeiro episódio acabar quando está "começando".
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Sei lá, eu sou ruim com essas paradas, a legenda pode não ter erro, mas se eu achar uma que de pra entender melhor ou com uma tradução boa, já troco na hora. :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Acabei de ver Bakemonogatari, muito dahora, gostei.
:mad:uma coisa que eu nao esperava: http://animeblade.com.br/noticias/1270647449/
uma coisa que eu nao esperava menos ainda: http://animeblade.com.br/noticias/1270734029/
ótimas noticias, minha quinta feira ficou mais alegre após ler isso
tbm curti bastante giant killings quem ainda nao conferiu
dê uma olhada... vale a pena
edit: poha the breaker tah desde o dia 27/02 sem lançamento :mad:
Última edição por sonotori7; 08-04-2010 às 12:05.
Oxi, simples... no DVD de Code Geass (lançam porras de dvds com porcarias depois q o anime acaba pra mastigar até a ultima gota de sangue do anime pra fazer dinheiro) vão dar dicas sobre o projeto de code geass q anunciaram esse ano q anunciariam mais detalhes esse ano, e parece q é um anime novo.
se esse novo projeto de code geass for metade do que foi as duas temporadas anteriores já estarei muito feliz
edit: naruto como sempre foi bem chato, do nada kabuto fico overpower do nada e vai se junta ao madara que é otro overpower, sem contar o sasukemo, pelo menos o inutil do naruto vai controlar a kyubi
Última edição por sonotori7; 08-04-2010 às 17:49.
Baixando dessa nova temporada para ver qnd tiver tempo, além dos que já vi
Arakawa Under the Bridge
Hakuouki
Kiss x Sis
K-On!!
Mayoi Neko Overrun! (assim que achar blz)
Na verdade só os dois primeiros me interessaram muito, e K-on!! acho q é melhor esperar acabar a temporada inteira.
Sobre Naruto (mangá) da semana, Kabuto sempre será o trairá do mangá, então é só esperar q ele esteja trairando. E o Naruto já tá muito mais forte q o Sasuke, n sei pra q começar com mi mi mi kiuby, se fosse assim deixava ele dependente do poder dela até hj então oras.
Última edição por Sete; 08-04-2010 às 21:29.
Episódio da semana de Bleach lixo d+, um dos piores que já vi.
olha isso!
Finalmente a pior de todas as sagas filler acabou, ja tava na hora...