Massorc, poderia me passar um Totodile ? Queria algum pokemon de água pra por no lugar do Azullmarril, e acho ele perfeito.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Massorc, poderia me passar um Totodile ? Queria algum pokemon de água pra por no lugar do Azullmarril, e acho ele perfeito.![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Posso, mas vai ter que ser segunda ou terça, pode ser? Você deixa seu friend code aqui e depois eu passo o meu ou manda seu msn por PM que é mais fácil.
Tem alguma frescura de nature, sexo ou IV? Eu tenho um Totodile fêmea, mas pra nascer um fêmea de ovo demora muitooo e eu não posso passar meu único fêmea e vc prefere ovo ou já nascido? Se for nascido eu posso te passar um Adamant que na minha opinião é a melhor nature pra Feraligatr, já IV eu não posso garantir nada.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
IV são pontos pré-definidos para cada stat do pokemons quando ele nasce, então só com pokesav para mudar isso.
E é difícil vir com a quantidade IVs que você quer, já que não há uma maneira de fazer com que determinado pokemon venha com determinados IVs.
~~Ahoseru~~
Cara , eu não achei o day care da ilha2 , só uma casinha no topo de uam montanha com uma mulher q não faz nada , é na 2 mesmo ou em outra? tem que faser oq para liberalo?

Não será o Totodile que vai derrotar seu Alface de m*rda... vai ser meu Infernape
shausuhsahushauhuasuhsas
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Já achei o day care - fica na ilha4 e ja tenho um lindo ovo de eevee , mais alguem sabe como entra na unknow dungeon? se for a que estu pensando(fica < de cerulean só acesivel com surf) o cara fala que tenho que ser league champion mais eu sou e mesmo assim ele não me deixa entrar , tem que ter algo a mais?