Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Faço Geografia na CCMN, to no 1º período. Engenharia Elétrica é em qual centro ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Quer discutir sobre Gundam? Então vamos lá.
É INEGÁVEL o fato de que todos são parecidos SIM. Mas o original, o primeiro Gundam (Gundam 0079) foi uma revolução pra época, foi um marco pois foi um dos primeiros animes de Real Robot, que ao contrário dos Super Robots, não mostravam um mecha invencível baseado apenas em lutar contra alienigenas malvados. Não! Gundam foi um marco por mostrar um lado até então não explorado, as duas metades da laranja, os dois lados da moeda, enfim, mostrar as 2 faces da guerra. Pela primeira vez havia motivos pra torcer pelos "vilões", pois eles tinham ideais e motivos pra lutar tão plausíveis quanto os "mocinhos". Eu mesmo me identifico mais com o lado Zeon de Gundam (ZAFT, em Gundam Seed, que não deixa de ser um remake melhorado do original), e acho isso extremamente interessante. Claro, há cliches, os mechas são parecidos, as histórias também, mas tudo surgiu de uma essencia criativa, meu caro. Tudo da mente de Tomino.
Agora, vou deixar bem claro: não estou crucificando Heroman pelos cliches, porra, é dificil entender isso? eu mesmo já cansei de dizer que não gosto de Naruto não pelos cliches, e sim pelos fillers que estragam a história. Desde que não sejam coisas extremamente descaradas nada contra os cliches.
Mas agora pegue um genio como Stan Lee, criador de Homem Aranha, Demolidor , X-Man, que eram heróis muito originais pra época.. pois bem, mande essa incrivel mente criar novos personagens, mas dessa vez pra uma animação japonesa.... Resultado? esses 2 carinhas que lembram muito os protagonistas de FMA. Na minha opinião, a fonte de criatividade do velho se esgotou, só pode. Ou então ele resolveu cagar no pau e criar qualquer merda que o público japones se identificasse:
"ih olha lá, tem esse anime dos alquimistas fazendo sucesso, os meus vão ser baseados neles. Só mudar a historia e tá beleza, ninguém vai perceber... afinal, o cenário de FMA é fortemente baseado na Alemanha do periodo da Segunda Guerra, o meu vai ser baseado nos EUA, ninguém nunca vai desconfiar, hehehe, bando de otários."
Engenharias são todas no CT que eu saiba... Po, eu passo todo dia aí pelo CCMN, porque sempre desço no ponto errado do ônibus ;D
O que tá faltando na UFRJ é mais bandejões... antes de dar 12:00 já tem fila de dobrar esquinas naquele do Letras... pelo menos a fila anda rápido.
Você tá morando onde?
Última edição por ÄndersOn; 03-04-2010 às 20:58.
.:: ÄndersOn ::.
@Rec: Eu achei o persoangem muito mais parecido com o Peter Park do que com o Ed, em personalides.
Quanto as caracteristicas fisicas, Edward não é o primeiro com um braço mecanico, e nem com um "robo" de amigo.
Eles podem até ser parecidos, mas repito, não acho que tenha sido intencional.
E quanto ao gundan... Relaxa cara, eu gosto de gundam, só estava usando como exemplo, de que no geral, eles são bem parecidos um com o outro.
PS: Alguem consegue baixar algo da Punch? Eles colocaram um protetor de link MUITO TOSCO.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Sete que anime é esse?
Kanon 2006?
Btw, não entendi Sete...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Pessoal comecei a assistir Reborn sabem se é bom ?
Até que é legalzin