Página 533 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 334334835235315325335345355435836331033 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.321 a 5.330 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, 2Gb de download? Isso foi o que eu baixei hj de manha. Tenho pena de vc Rec, serio. Nao consigo mais usar net ruim, dah uma puta agonia ver aquele download minimo vindo a 20kb/s.

Vi o primeiro episodio de B Gata H Kei ontem, como sempre acompanho um ecchi dessa nova temporada, resolvi escolher esse. Eh melhor do que eu esperava, foda que se a gente tah acostumado com aquele protagonista panaca que falta a garota se esfregar nele e ele nao se toca, imagine isso em uma protagonista. Sem contar que o garoto tbm eh um panaca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 gb por mês? aqui é 200+

Porra, 2Gb de download? Isso foi o que eu baixei hj de manha. Tenho pena de vc Rec, serio. Nao consigo mais usar net ruim, dah uma puta agonia ver aquele download minimo vindo a 20kb/s.
    Sei como é, fui pra aracaju final do ano passado (e vou esse ano certeza) e a internet é SOFRÍVEL: vivo 3g é a MELHOR coisa que eu vi por lá, e lá tem velox :silly:
    Mas agora vou levar o notebook e vou baixar umas 3 séries inteiras, por garantia!
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Vi o primeiro episodio de B Gata H Kei ontem, como sempre acompanho um ecchi dessa nova temporada, resolvi escolher esse. Eh melhor do que eu esperava, foda que se a gente tah acostumado com aquele protagonista panaca que falta a garota se esfregar nele e ele nao se toca, imagine isso em uma protagonista. Sem contar que o garoto tbm eh um panaca.
    Tambem assisti isso ai...

Achei meia boca, alem de ser meio ironico rir do protagonista masculino... >.<

@Rec: Viaja demais viu.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Sim , quando a net ta na velocidade "normal" eu baixo isso em menos de 2 horas. Problema é que depois disso a velocidade cai, e eu já liguei pra operadora falando que eu pago mais caro pra deixar a net o mês todo nessa velocidade, cogitei a pagar mais que o dobro, mas sabe se lá porque eles dizem que o melhor plano é esse, que não podem fazer nada.

Pode não ser grande coisa, mas eu era feliz com meu Velox com taxa de download de 400kb/s. Lembro que eu baixava mais animes e filmes do que podia assistir, bons tempos aqueles.

Mas te falar que com minha rotina atual, mesmo a net sendo sofrível, ela ainda cumpre minhas necessidades, afinal, não consigo assistir mais que 3 episódios por dia mesmo.

@Iriandor

Não viajo demais, vc que é otário e não percebeu que o cara copiou a essencia dos protagonistas de FMA.

Porra, o cara consegue revolucionar o mundo das HQs criando um heroi que é um simples advogado cego de dia e vigilante a noite, um nerd com problemas como todo mundo, mas que também cumpre a rotina de um heroi aracnideo, uma equipe de mutantes com superpoderes, enfim, coisas criativas pra época... mas na hora de fazer personagens pra um anime, não possui um mínimo de criatividade?

Porra, cliches todos os animes têm, mas geralmente há algo de criativo e diferente nos personagens dos principais animes de sucesso (há exceções). Agora o cara vê que FMA tá fazendo sucesso, e com a mesma receita de bolo faz 2 protagonistas pra enganar os orientais otários. Não to falando de história e personalidade, isso é fácil de mudar, to falando da essência, do principio dos personagens. Se vc não consegue notar isso em Heroman, é muita ingenuidade, malz aew.

Ah sim, é um controle remoto ao inves de um braço de ferro, é um robo vivo ao invés de uma armadura viva... nossa, incrivel como uma pequena mudança nos detalhes faz com que fiquemos cegos perante a realidade.

Muito decepcionado com Stan Lee, podia ter feito protagonistas únicos e criativos, mas resolver sair copiando receitas de sucesso como todo mundo.
    Última edição por Rec; 03-04-2010 às 12:20.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metade dos animes atuais, tem olhos magicos.

Todos copiam o Kurapika?

Se é por isso é proibido fazer qualquer um de seus queridos animes de mecha, principalmente seus amados "gundans", que são sempre a mesma merda.

Sério, eu falo mal pra cacete de animes com clichês, assim como falei pra vc no msn de Heroman, mas nem por isso vou cruxificar o anime por ele ter certas coisas que eu já vi antes.
    Não acho que ele teve intenção de copiar FMA, mesmo a menina sendo parecida com a Winry, como eu tambem te disse no msn...

Enfim, sou otario, que triste isso.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Porra, to com Internet 3G da Oi aqui, lixo total. Queria acompanhar minhas séries e animes, mas impossível baixar...

Me mudei aqui pro Rio pra fazer UFRJ, e o maldito cara da NET falou que o buraco dos fios não passava o cabo dela, e vai agendar outra visita depois. Maldição.
    Anderson, vc faz UFRJ onde ? Na ilha do Fundão ? To fazendo esse ano tmb e se quiser posso te ajudar em algo. Ta fazendo que curso ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Review de Pandora Hearts (nova) no ANIMEHAUS

http://www.animehaus.com.br/site/ind...ecao=10&id=584

Pode-se dizer que Pandora Hearts é um anime nos moldes tradicionais de enredo, algo que é muito bem vindo. Fazia tempo que não via um anime com uma temática de fantasia tão bem trabalhada, personagens cativantes e história narrada sem usar nenhum grande artifício muito sofisticado.

[...]E o desenvolvimento de personagens no decorrer da série é natural e nada forçado, com destaque para Oz, Alice e Xerxes Break.
    Já a trilha sonora em Pandora Hearts é ótima, nada além do esperado com Yuki Kajiura e o grupo FictionJunction no cargo. A abertura ”Parallel Hearts“ é muito boa e as músicas de fundo são excelentes, sendo estas muito presentes durante o anime inteiro.

[...]O jeito é ler o mangá ou esperar por uma eventual segunda temporada, pois a finalização do anime não é nem ao menos um final alternativo, e sim um filler que apenas serve para os fãs implorarem por uma continuação.
    Fatos inegáveis.

Xerxes realmente rouba protagonismo. Elogiam bastante o desenvolvimento dos personagens.

Criticam a animação e os cenários, além da falta de final. De fato, concordo. Uma das reviews com mais sentido que já vi lá (até pq costumam ser muito parciais, e mesmo assim são cruciais qnd vou colher informações sobre algum anime q pretendo ver, essa tbm foi parcial, mas o cara que escreveu falou exatamente o mesmo que achei riaria ou qs o mesmo já q geralmente n percebo esses detalhes de cenário e etc, só qnd é bem triste mesmo).

Detonaram com Queen's Blade :s

[...]Esse é o enredo de Queen´s Blade. Não explica exatamente porque as mulheres devem lutar para se tornarem a rainha e tampouco se comenta o porque da exigência de beleza, os confrontos apenas vão acontecendo sem mais nem menos.

Porém, Queen´s Blade não vive só de corpos esculturais, há muito mais além disto, como lutas entre as competidoras que sempre acabam peladas no fim. Cenas de banhos e momentos íntimos também fazem parte do anime, peitos saltando para fora das pequenas roupas, mulheres urinado e expelindo outros fluidos corporais, lesbianismo, zoofilismo, sadomasoquismo... É melhor parar por aqui, afinal os criadores não se contentaram em apenas produzir personagens com corpos esculturais, eles precisavam exibir situações em que esses corpos se mostrassem ao máximo.

Depois dessa descrição superficial do elenco, chegou a hora de falar sobre o conteúdo: afinal, o que tem no cérebro das lindas guerreiras? Seja lá o que for, certamente não cheira nada bem, pois a personalidade de todos os personagens é muito fraca, o anime chega ao cúmulo de ter personagem que simplesmente faz algo sem saber o porquê. É horrível assistir a um episódio inteiro e, quando chega o fim, ficar na mesma, dando a impressão de que se aquele episódio fosse pulado, não mudaria nada no desenvolvimento do enredo. Quando isso acontece com um episódio só, até que é aceitável, mas em Queen´s Blade acontece o tempo todo, a história poderia ser contada em apenas um OVA.

[...]Quanto à história e aos personagens, é uma tremenda porcaria sem precedentes. Para o público que gosta de animes com conteúdo mais sério e que exija pelo menos um pouco de raciocínio, passe longe dessa série.

Queen´s Blade pode ser considerado a "loira burra" dos animes, você pode até assistir pela beleza física, mas no fundo tenha a consciência que não vai lhe proporcionar nenhuma substância.

Nota: Existem duas versões do anime, uma censurada e outra sem censura que, por incrível que pareça, consegue mostrar mais seios despidos.

Nota 2: Existe uma segunda temporada chamada "Queen´s Blade: Gyokuza no Tsugumono".

Mudando de assunto:

Panini anda injetando muito esforço no mercado editorial brasileiro, com seus títulos já publicados, e agora nos entrega novos e quentes anúncios a respeito de mangás que serão lançados. Durante os últimas dias, foram anunciados Ichigo 100%, clássico da Jump e o shoujo Black Bird.

Outro lançamento particularmente interessante será a versão em mangá da série de Light Novels Guin Saga, e por último Kekkaishi, também um shonen de ação.

Fonte: Jbox
    http://animeforces.com/?page=noticias&id=2324

@Libra

Sua sign me intriga, impressão minha ou ela muda aleatoriamente?
    Última edição por Sete; 03-04-2010 às 15:44.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repito o que disse, Angel Beats! vai ser o melhor da temporada. Assisti hj em inglês mesmo, qualidade de animação tá excelente e a trilha sonora caiu bem com o anime.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N levo fé no enredo que li sobre ele, mas nunca se sabe Vou esperar ele ficar mais rodado pra ver se realmente vale a pena ver.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    N levo fé no enredo que li sobre ele, mas nunca se sabe Vou esperar ele ficar mais rodado pra ver se realmente vale a pena ver.
    [2]

Mas eu não gostei gostei de nenhum anime dessa temporada, talvez Hakuoki, Samurai-ya Goyou possam ser bons.
    Outro que tem potencial é "Arakawa Under the Bridge", ou vai ser muito bom ou muito ruim.

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem