Postado originalmente por
Crypto
Porra, 2Gb de download? Isso foi o que eu baixei hj de manha. Tenho pena de vc Rec, serio. Nao consigo mais usar net ruim, dah uma puta agonia ver aquele download minimo vindo a 20kb/s.
Sim , quando a net ta na velocidade "normal" eu baixo isso em menos de 2 horas. Problema é que depois disso a velocidade cai, e eu já liguei pra operadora falando que eu pago mais caro pra deixar a net o mês todo nessa velocidade, cogitei a pagar mais que o dobro, mas sabe se lá porque eles dizem que o melhor plano é esse, que não podem fazer nada.
Pode não ser grande coisa, mas eu era feliz com meu Velox com taxa de download de 400kb/s. Lembro que eu baixava mais animes e filmes do que podia assistir, bons tempos aqueles.
Mas te falar que com minha rotina atual, mesmo a net sendo sofrível, ela ainda cumpre minhas necessidades, afinal, não consigo assistir mais que 3 episódios por dia mesmo.
@Iriandor
Não viajo demais, vc que é otário e não percebeu que o cara copiou a essencia dos protagonistas de
FMA.
Porra, o cara consegue revolucionar o mundo das HQs criando um heroi que é um simples advogado cego de dia e vigilante a noite, um nerd com problemas como todo mundo, mas que também cumpre a rotina de um heroi aracnideo, uma equipe de mutantes com superpoderes, enfim, coisas criativas pra época... mas na hora de fazer personagens pra um anime, não possui um mínimo de criatividade?
Porra, cliches todos os animes têm, mas geralmente há algo de criativo e diferente nos personagens dos principais animes de sucesso (há exceções). Agora o cara vê que FMA tá fazendo sucesso, e com a mesma receita de bolo faz 2 protagonistas pra enganar os orientais otários. Não to falando de história e personalidade, isso é fácil de mudar, to falando da essência, do principio dos personagens. Se vc não consegue notar isso em
Heroman, é muita ingenuidade, malz aew.
Ah sim, é um controle remoto ao inves de um braço de ferro, é um robo vivo ao invés de uma armadura viva... nossa, incrivel como uma pequena mudança nos detalhes faz com que fiquemos cegos perante a realidade.
Muito decepcionado com Stan Lee, podia ter feito protagonistas únicos e criativos, mas resolver sair copiando receitas de sucesso como todo mundo.