Queria deixar anotado aqui q Clannad superou em muito minhas expectativas e é excelente, por enquanto.

Postado originalmente por
Sobre um novo anime que ta sendo produzido, Fonte animeblade
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.
Gostei da ideia
-~-~-~-

Marcelin
Quem falou mal de spice and wolf?!?! :mad::mad:
Sete, você só vai ouvir falar do filme da haruhi quando sair em BD RIP.
Já desconfiava

Dard Drak
Vi
Paradise Kiss...
...
Um conhecido para quem gravei tal anime ano passado disse que "é bom, mas também não é bom". Até que ele expressou-se bem...
O anime é bom mas não consegui ver nada que desse "carisma" a ele. E os dois últimos episódios achei chatos demais e o último, corrido...
E o final que li em diversos lugares ser "excelente, surpreendente, original" não é nada de mais; quem diz isso parece que só vê finais felizes =d
Vc num leui meu post direito meys
Em nenhum momento falei mal dele...
Sò que a segunda temporada não é tão boa quanto a primeira; na história, nos personagens, nas músicas...
...
Mas o AnimeHaus não falou muito bem - da primeira ainda -; os supostos erros que ele apontou são subjetivos...
http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&id=581
Dard*

Animehaus = muita parcialidade, mas continua sendo uma consideravel fonte pra analisar sobre ver ou não um anime.
Falar q o q estraga spice and wolf é o romance medíocre dele é pra acabar... basicamente esse é o tema central, ou alguém ta se fudendo pras negociações do lawrence? Nem lembro quais eram.

rikelokaoo
Bom hoje comece a assisistir Code Geass por recomendções do pessoal aqui, estou sem palavras realmente muito bom. Agora além de Code Geass quero assistir outro alguem tem uma recomendação ai?
Estou achando que fiquei mole, nos ultimos animes que assisti...quase chorei kkkk, e isso porque nem são animes de drama, estão longe disso (Negima/Zero no Tsukaima)por isso estou me auto-desafiando a chorar vendo um anime. Me recomende um que eu chore.
E mais um porque, bem não tive muita ação ultimamente, apenas um pouco em Inuyasha que estou assistindo porque fazia muito tempo desde que não assistia e resolvi ver denovo para não passar nenhum episódio perdido. E também um pouco no Fairy Tail, que sinceramente pararei de assistir por achar muito ruim, não consigo ver aquele gato do anime, é o pior mascote que ja vi em todos os animes, muito sem graça ele. Bom mais isso é agora, quem sabe mais pra frente não dou uma chance. Por isso preciso de um anime com um pouco mais de ação e que seja no estilo medieval, estilinho RPG se possível. Noss to muito exigente mais se tiverem alguma sugestão...
Mais um coisa, um personagem que sempre aparece em animes, tenho quase certeza que ja vi em pelo menos 4. É um dos primeiros a apareces em Code Geass e sempre aparece grudado numa árvore :rolleyes: Charadinha.
Alguem sabe quem é?
Posso estar ficando louco mais alguem mais aqui já se ligou quantos animes ele ja apareceu?
O auge: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora. Creio que será indiscutível isso aqui nesse tópico. Não vai te fazer chorar (só se vc ler capricho), mas é drama e nivel muito acima da maioria dos animes. E só 6 episódios.
Com um clima mais pra baixo e q tenha (muita) ação recomendaria Blood+, Ga-rei Zero, Elfen Lied (manjado) e Vampire Knight. Nessa ordem. São todos de excelente nivel. Iriandor vai falar (ou ja falou) Chrno Crusade.
Fica uma nota: Welcome to NHK sempre merecerá ser visto.

Marcelin
Assisti ga-rei -zero- e me surpreendi, melhor do que eu esperava (não sei se já disse isso, ignorem se sim).
Comecei a assistir Kanon (2006) e não sei se foi coincidência, mas dormi 5 vezes em 7 episódios, um RECORDE!
Os personagens (até agora) são exagerados, clichês ao extremo e difíceis de simpatizar pra mim, a história por enquanto está muito infantil e fico receoso de o anime terminar e ser uma completa frustração e perda de tempo, só continuo pela nota alta em reviews.
Fui prometido que teria drama e uma boa história...sinto que perdi tempo até agora, alguém já viu e pode me dizer se vai melhorar?
Digo o mesmo de qnd vi ga rei. Kanon verei em breve.