Bom hoje comece a assisistir Code Geass por recomendções do pessoal aqui, estou sem palavras realmente muito bom. Agora além de Code Geass quero assistir outro alguem tem uma recomendação ai?
Estou achando que fiquei mole, nos ultimos animes que assisti...quase chorei kkkk, e isso porque nem são animes de drama, estão longe disso (Negima/Zero no Tsukaima)por isso estou me auto-desafiando a chorar vendo um anime. Me recomende um que eu chore.
E mais um porque, bem não tive muita ação ultimamente, apenas um pouco em Inuyasha que estou assistindo porque fazia muito tempo desde que não assistia e resolvi ver denovo para não passar nenhum episódio perdido. E também um pouco no Fairy Tail, que sinceramente pararei de assistir por achar muito ruim, não consigo ver aquele gato do anime, é o pior mascote que ja vi em todos os animes, muito sem graça ele. Bom mais isso é agora, quem sabe mais pra frente não dou uma chance. Por isso preciso de um anime com um pouco mais de ação e que seja no estilo medieval, estilinho RPG se possível. Noss to muito exigente mais se tiverem alguma sugestão...
Mais um coisa, um personagem que sempre aparece em animes, tenho quase certeza que ja vi em pelo menos 4. É um dos primeiros a apareces em Code Geass e sempre aparece grudado numa árvore :rolleyes: Charadinha.
Alguem sabe quem é?
Posso estar ficando louco mais alguem mais aqui já se ligou quantos animes ele ja apareceu?
Kanon, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, sola são dramas muito bons...
Desses recomendo assistir Kanon, talvez vc chore com a história da Makoto...
Finalmente terminei de baixar Ga-Rei Zero em HD, agora voltarei a assistir...começei a ver Tsuyokiss, bobinho mas achei o traço muito bonito, e a protagonista até que é boa.
Assisti ga-rei -zero- e me surpreendi, melhor do que eu esperava (não sei se já disse isso, ignorem se sim).
Comecei a assistir Kanon (2006) e não sei se foi coincidência, mas dormi 5 vezes em 7 episódios, um RECORDE!
Os personagens (até agora) são exagerados, clichês ao extremo e difíceis de simpatizar pra mim, a história por enquanto está muito infantil e fico receoso de o anime terminar e ser uma completa frustração e perda de tempo, só continuo pela nota alta em reviews.
Fui prometido que teria drama e uma boa história...sinto que perdi tempo até agora, alguém já viu e pode me dizer se vai melhorar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Assisti ga-rei -zero- e me surpreendi, melhor do que eu esperava (não sei se já disse isso, ignorem se sim).
Comecei a assistir Kanon (2006) e não sei se foi coincidência, mas dormi 5 vezes em 7 episódios, um RECORDE!
Os personagens (até agora) são exagerados, clichês ao extremo e difíceis de simpatizar pra mim, a história por enquanto está muito infantil e fico receoso de o anime terminar e ser uma completa frustração e perda de tempo, só continuo pela nota alta em reviews.
Fui prometido que teria drama e uma boa história...sinto que perdi tempo até agora, alguém já viu e pode me dizer se vai melhorar?
Num vai melhorar não, é isso aí mesmo. Pegar ou largar!
Já eu gostei bastante, dei um 10 na MyAnimeList. Achei o melhor do trio Air - Clannad - Kanon 2006. Talvez não gostasse tanto se eu assistisse hoje. Sei lá, simpatizei com o anime na época, era bem kawaii, o protagonista era bem carismático, os gráficos eram ótimos...
Por isso preciso de um anime com um pouco mais de ação e que seja no estilo medieval, estilinho RPG se possível. Noss to muito exigente mais se tiverem alguma sugestão...
Recomendo o melhor do gênero, Berserk. Ele tem um enredo sinistro, regado a muito sangue e demônios, se for fresco com essas paradas nem assista. Um dos pontos negativos é que ele mostra só a primeira metade da história, o final fica em aberto. Acredito que um dia vão fazer uma segunda temporada, mas se vc se interessar é só baixar os mangás e continuar de onde o anime parou (apesar que eu acho o mangá ainda está sendo produzido).
No começo eu não queria ver, odeio animes inacabados, mas resolvi assistir só de teimosia e não me arrependo. O anime é bom em todos os aspectos, o final dele (que na verdade é o meio), te deixa muito, muito, muito bolado mesmo, é bizarrice atrás de bizarrice.
Pra vc ter uma idéia, até a música de encerramento dele é macabra.
Termina o arco da Makoto primeiro, se não gostar... D: