Os que eu posso comentar sobre, sem considerar FMA pq ai seria crueldade.
É sobre 2009 neh?
Melhor Anime: Bakemonogatari
Ganhou po rum voto de Eve no Jikan...
Toradora > , mas posso perdoar pq Bakemonogatari é realmente muito bom
Melhor Desenvolvimento de Personagens: Toradora!
É, desenvolveram para pior, só se for...
Não sei dizer, mas os personagens de toradora estão longe de ser dignos de mérito
Melhor Personagem Feminino: Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari)
Que fundo do poço hein? Simplesmente considerar um personagem secundário e chato como melhor feminino é triste, no próprio anime tem melhores, o que é fraco, pq os personagens desse anime todos são chatos (tirando o principal, q é um chato com seus méritos).
Melhor Anime de Romance: Toradora!
Blz
Melhor Trilha Sonora: Phantom: Requiem for the Phantom
Um anime com tiros e musicas imitando aquelas musicas de igreja (sacra?) realmente deve impressionar, mas achei bem cansativa. Aliás, o anime é cansativo, episodio igual atrás de episodio igual, sempre mesmo ciclo, nem consegui passar do 20.
@Dard
Vejo q viu spice and wolf e relativamente achou bom. Planeja ver a 2º temporada?
Minha opinião sobre a 2º temporada é: Cansativa, mas com um final que valeria a pena mesmo que fosse 300 episódios.
Cansativa pq é o Death Note dos comerciantes. E o final vale a pena pelo mesmo motivo. Na verdade o q me desagrada tnt na 1º qnt na 2º são os diálogos complexos sobre calculo diferencial e física quântica. Pq diabos eu gostaria de saber sobre buracos de minhoca e aplicação na vida prática?
Mas o final é simplesmente sem palavras por causa do clima que levantam no anime inteiro, anime caprichado pra caramba, 3º temporada cade?