Página 506 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 64064564965045055065075085165566061006 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.051 a 5.060 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha post do set me fez rir, desde quando aquela coisa mal desenhada é boa?

Btw, terminei FMP Fumoffu... MUITO BOM, Sagara Sousuke é um personagem raro, muito legal ele =)

E voltei a assistir FMA Brotherhood, quase acompanhando o Sub, e a cada episódio fica melhor...
    Não sei o que farei quando chegar no 47~48, se duvidar volto pro manga =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas fakes do meu irmão, para quem acha que o Naruto dá muita ambiguidade em suas frazes e momentos(atenção, Narutetes podem não gostar):

Essa é desse ultimo capitulo. Agora tem uma da parte que a Sakura quer fazer o Naruto desistir de ir atras do Sasuke, e ai ele fala algo bombástico.

Ta, eu sei que piadinha disso é meio velho, mas cá entre nós, o Kishimito consegue fazer com que essas cenas se tornem um anime Yaoi.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Nossa esse filler atual de Naruto se superou na sua porqueira. Q porquice, a animação tá pior que se fosse desenhado no papel sulfite e fossem trocando 1 folha por minuto, repetem a mesma pose 300 vezes e todas mal desenhadas. Sem contar q o vilão é simplesmente a coisa mais mal feita q já vi.
    Desculpe a sinceridade, mas essa impressão da animação tosca eu tive desde o episódio 130 de Naruto (que é quando o mar de fillers começa) e depois quando eu vi no começo de Shippuden aqueles personagens novos com o mesmo traço dos episódios fillers, eu parei, serião. Única coisa boa que Naruto causou foi que quando eu enjooei, comecei a ver One Piece.

Pior que nem sou tão exigente com shounens, pra mim o pior problema não são os clichês da história, os personagens emos e chatos, a enrolação, nada disso. Se fosse assim, eu nunca teria assistido DBZ e CDZ. Maior problema de Naruto são os fillers, no primeiro post que eu fiz nesse tpc eu disse isso, se preocupam demais com os lucros e acabam estragando a qualidade do anime.

Achei o bendito, pag 287, faz um tempinho já.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pois é, os principais shounens da atualidade sofrem dessa "americanização". Se vc parar pra ver, os gibis americanos (e por consequência, o desenho animado dos mesmos) nunca tem fim. Tem histórias paralelas e tudo mais, mas no geral não acaba, vai mudando as temporadas e histórias infinitamente. Vide o caso de X-Men, Homem-aranha, Super-homem, entre outros. Afinal, ninguém quer ter idéias novas, se vc já tem uma base formada, e consegue lucrar com isso, por que criar algo novo? Só basta uma história pra semana ou um vilão pro dia.

Veja Naruto, Bleach, One Piece. Todos tem lucros absurdos e os autores dos mangás não param de lançar mais e mais números. Mas na hora da transformação em anime, as empresas fazem uma escolha antes de investir em algo que tenha mais de 50 episódios. Vide o caso de Berserk, anime que tem apenas 25 episódios e cujo mangá não teve fim até hoje (há rumores de uma continuação). As vezes, acontecem essas adaptações, se a empresa do anime assim desejar. E é claro, para os animes que são mais lucrativos, são criados fillers do mesmo, com a intenção de enrolar o espectador até que o manga se distancie bastante do anime (sem que eles deixem de ter lucro, non?). Exemplos disso não faltam, como o fim de Naruto lá pelo episódio 130 e a criação de mais de 60 episódios de fillers que não acrescentam poha nenhuma na história. Também é facil lembrar dos 5 minutinhos pra Namekusei explodir, que demoraram o que? Mais de 10 episódios?

Enfim, nunca tinha visto esse tpc aki, achei por acaso, e acho que exagerei um pouco no primeiro post, mas tédio é foda.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Nossa esse filler atual de Naruto se superou na sua porqueira. Q porquice, a animação tá pior que se fosse desenhado no papel sulfite e fossem trocando 1 folha por minuto, repetem a mesma pose 300 vezes e todas mal desenhadas. Sem contar q o vilão é simplesmente a coisa mais mal feita q já vi.

Sorte q o mangá é bom.

E o q n guento de fillers é isso, o cara é mais fraco q o tio do ramem e mesmo assim dá trabalho. Graças aos fillers o cara lá q usa madeira parece ser o shinobi mais lixo de konoha, enquanto q no mangá n passa tanta vergonha assim... o naruto é simplesmente um babaca q fica correndo pra lá e pra cá gritando, já no mangá é o ninja mais forte de konoha... muito sem sentido, é a mesma coisa q ver a parte do kisame e a espada apaixonada piorada 300 vezes seguida.

Pelo menos Raruto presta.
    Manga bom é relativo, o último capítulo quase me fez vomitar.

Já One Piece continua sendo um orgasmo semanal. Acabei de ve o epi dessa semana e foi foda demais.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Quero saber quando acabam os fillers de Naruto e Bleach!?
    não tenho certeza mas os fillers do naruto estão pra acabar agr mesmo na proxima semana eu creio
    ja bleach n acompanho n posso opinar
    obs: o manga ta rox pacas

Publicidade:

~~http://anacromico.tumblr.com/~~
    Side Winder ~~ Bons tempos :>
    Pew Pew Pew

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o resto de K-ON - tinha parado no 4 ano passado -; bem fraquinho =d

...

Falta só um episódio para terminar Kanokon mas, a não ser que a história mude totalmente no último episódio, e a animação tosca melhore, e os personagens se transformem etc... Anime horrível.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pra vc Iriandor:

Hourou Musuko: Manga sobre travestismo ganha anime

O manga Hourou Musuko que trata o travestismo de um casal de jovens teve a produção do seu anime anunciada pela revista Comic Beam. Por enquanto, só está decidida a produção e o projeto deve estar ainda no papel, sem previsão.

Hourou Musuko (O filho sem rumo, desorientado?) é uma publicação da Comic Beam pela desenhista Shimura Takako, a mesma autora do manga Aoi Hana (yuri) que teve anime ano passado. A publicação iniciou em 2002 e no final deste março será lançada a 10ª edição.

O protagonista principal é Nitori Shuuichi, um garoto de 10 anos que deseja se tornar uma garota e gosta de andar vestido de mulher. A outra protagonista é sua amiga Takatsuki Yoshino, uma garota que deseja se tornar um garoto e gosta de andar vestida de homem. Os dois compartilham este segredo e passeiam juntos vestidos de roupa do sexo inverso. Com o passar do tempo, começa a ficar mais difícil para eles se travestir secretamente e começam a ter preocupação no desenvolvimento do corpo.

Fonte
    Me interessei bastante, vou ver...

EDIT...
    Aliás, Séte, você realmente não entendeu as categorias em inglês no outro post =d?¿ Ia colocar em português mas achava que dava para ter ideia do que era cada uma...
    Coloco em português num outro post e você me compensa de noite...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 13-03-2010 às 14:43.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, tava pensando aqui, e se no final de Naruto o Kishimito bote Naruto se declarando ao Sasuke ? Não a ponto de botar eles se beijando, mas algo tipo isso "eu gosto muito de vc!!!!'... o que será que aconteceria ?

1- Naruto não teria mais nenhum leitor ?

2- Naruto viraria Yaoi <para a alegria do iriandor>

3- Naruto continuaria o sucesso que é, pq depos descobriram que foi um capítulo de 1º de Abril adiantado.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, essa noite iremos fazer muita rosca então. Ficaremos com os biceps pulando

Entendi algumas, até fica facil entender se eu sair pesquisando significado das palavras e talz (acredite se quiser, minha noção de ingles é minima mesmo, só entendia julgando pelas palavras chaves, tipo sound, character, e talz, até deu pra ter uma noção ).

E to achando Naruto (mangá) em ótima fase hoho

Clannad (ep 17) é melhorzinho do q eu esperava graças ao personagem principal.

K-on (ep 10) deu uma caida de nivel na 2º metade, ficou repetitivo?

FMA BRB (ep 33) excelente como sempre.

E o iriandor lê Naruto escondido.
    Última edição por Sete; 13-03-2010 às 14:58.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nenhum momento me empolguei com K-ON; fiquei colocando defeito nas personagens estereotipadas, nas cenas ridículas, na animação um tanto mal feita etc...`

...

Mas, admito, ri quatro vezes na série toda.
    No fim foi ficando bem chato...

...

Ao todo, são 14 episódios se contar os dois extras. Ainda tem os especiais, que vi 2; muito idiotas.

...

Melhor Anime: Bakemonogatari
    Ganhou po rum voto de Eve no Jikan...

Melhor Personagem Masculino: Takizawa Akira (Higashi no Eden)

Melhor Anime de Drama: Clannad After Story

Melhor Desenvolvimento de Personagens: Toradora!
    É, desenvolveram para pior, só se for...

Melhor Personagem Feminino: Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari)

Melhor Anime de Terror/Thriller/Suspense: Kara no Kyoukai

Melhor Anime de Comédia: Skip Beat!

Melhor Anime de Romance: Toradora!

Melhor Anime de Aventura/Fantasia: Kemono no Souja Erin

Melhor Estreia: Hagane no Renkinjutsushi (2009)

Melhor Anime Fatos da Vida: Eve no Jikan

Melhor Abertura/Encerramento: Higashi no Eden

Melhor História: Higashi no Eden

Melhor Vilão: Medusa (Soul Eater)

Melhor Anime de Ficção Científica: Eve no Jikan

Melhor Curta: Eve no Jikan

Melhor Trilha Sonora: Phantom: Requiem for the Phantom

Melhor Anime Ecchi: Hatsukoi Limited

Melhor Anime de Esportes: Hajime no Ippo: The Fighting - New Challenger

Melhor Animação/Direção de Arte: Kara no Kyoukai

Melhor Anime de Ação: Kara no Kyoukai

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os que eu posso comentar sobre, sem considerar FMA pq ai seria crueldade.

É sobre 2009 neh?

Melhor Anime: Bakemonogatari
    Ganhou po rum voto de Eve no Jikan...
    Toradora > , mas posso perdoar pq Bakemonogatari é realmente muito bom

Melhor Desenvolvimento de Personagens: Toradora!
    É, desenvolveram para pior, só se for...
    Não sei dizer, mas os personagens de toradora estão longe de ser dignos de mérito

Melhor Personagem Feminino: Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari)
    Que fundo do poço hein? Simplesmente considerar um personagem secundário e chato como melhor feminino é triste, no próprio anime tem melhores, o que é fraco, pq os personagens desse anime todos são chatos (tirando o principal, q é um chato com seus méritos).

Melhor Anime de Romance: Toradora!
    Blz

Melhor Trilha Sonora: Phantom: Requiem for the Phantom
    Um anime com tiros e musicas imitando aquelas musicas de igreja (sacra?) realmente deve impressionar, mas achei bem cansativa. Aliás, o anime é cansativo, episodio igual atrás de episodio igual, sempre mesmo ciclo, nem consegui passar do 20.

@Dard

Vejo q viu spice and wolf e relativamente achou bom. Planeja ver a 2º temporada?

Minha opinião sobre a 2º temporada é: Cansativa, mas com um final que valeria a pena mesmo que fosse 300 episódios.

Cansativa pq é o Death Note dos comerciantes. E o final vale a pena pelo mesmo motivo. Na verdade o q me desagrada tnt na 1º qnt na 2º são os diálogos complexos sobre calculo diferencial e física quântica. Pq diabos eu gostaria de saber sobre buracos de minhoca e aplicação na vida prática?

Mas o final é simplesmente sem palavras por causa do clima que levantam no anime inteiro, anime caprichado pra caramba, 3º temporada cade?

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-03-2010 às 15:30.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem