Página 505 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 54054554955035045055065075155556051005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.041 a 5.050 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    to com ga-rei aki faz 1 ano sasahuhasuhsauh... jah passei pro meu amigo ver ele curtiu e eu ainda nao vi
    to como muita coisa pra ver
    to con uns 10 animes aqui pra ver e eu ainda nao tive paciencia, ultimamente estou ficando mais seleto nas escolhas :p
    Assista só o primeiro episódio =)

Ga-rei eu descobri sem querer...

Tava no hinata, ai vi o nome gostei do nome, vi a sinopse achei interessante, pensei: "Vou ver só o 1º epi, tenho aula amanha."

Fui dormir 5 da manhã, depois de 6 episódios.

Reborn 281

Duas imagens sem muito spoil, mas que me fizeram rir alto...

Quem nunca quis mandar algum personagem calar a boca no meio de algum flashback chato??

Xanxus Rox

EHAUEAHUEAHUAE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 12-03-2010 às 04:14. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º ep de Ga-rei é qs nd a ver com o resto da série

N gostei do 1º, só do fim hoho, e do resto da série todo, nivel acima de darker than black.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Começei a ver Omamori Himari, 90% ecchi e 10% lutas...terminarei de ver apenas pelo fato de já ter começado, bem fraquinho o anime.

Em Kanon, terminei o arco da Makoto...nunca tinha ficado com um nó na garganta assistindo animes/filmes como fiquei nos dois últimos episódios, tenso demais.

Ver alguém definhar daquela maneira na sua frente, e vc ter que se conformar com o fato de não poder fazer nada...é horrível.

Merecia um 10 só por este arco, sem contar que visualmente o anime é lindo. Dizem que chega a manter o nível daqui pra frente, verei com louvor.

Provavelmente começarei a ver Ga-rei Zero, gostei da sinopse (e pq o Iriandor ficou enchendo meu saco pra ver, mas enfim), sem contar que provavelmente terei tempo essa semana, já que depois de 3 dias de aula na facul, estou de férias novamente =P
    Eu disse que Kanon era bom. Espere para ver o final...

E estou vendo monsters, tá foda.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

monsters to no 20 e poco e tava muito foda, meio que parei de ver, preguiça suhasuhuha

http://adrenaline.com.br/games/video...s-in-game.html

to vendo que crysis 2 vai ser muito foda em termos graficos , como sempre o jogo vai ser muito capado nos consoles... espero que nao capem a versao pra pc tbm, de qualquer forma soh rodaremos o jogo em boas condiçoes em 2013 =D

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi por inteiro de ontem para hoje Ookami to Koushinryou; personagens interessantes, boa trilha sonora, boa animação, história atrativa...

Foi bom =')

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho um mangá de música meio estranho pelo fato da música ser o principal e... não se ouvir nada :triste:
    Poderia dar um review ou algo assim contando +- o que rola.
    Pensei o mesmo quando comecei a ler NANA mas, pequeno detalhe em importância...

Citação Postado originalmente por 7
    N dá pra dizer q ele é vilão... bem, ele é mal, mas em baccano n sei dizer qm é vilão...

mas com certeza o ladd é muito bacana.

Mas e o Conde?
    Já eu não vejo-o como vilão =d

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 12-03-2010 às 15:52.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, fui rever a saga toda do dragonball e relembrar minha infância, comecei desde o primeiro ep agora to no GT, eu não lembrava de tanta chatisse assim...
    e pqp de enrolação que eles fazem no desenho...
    estilo "o planeta vai explodir em 5 min goku"
    3 episódios depois
    "falta só um minuto"
    enfim.
    mas tiveram suas partes legais, vou ver se no final do gt agora vai animar quando começarem as porradas com o baby na terra.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vc Iriandor:

Hourou Musuko: Manga sobre travestismo ganha anime

O manga Hourou Musuko que trata o travestismo de um casal de jovens teve a produção do seu anime anunciada pela revista Comic Beam. Por enquanto, só está decidida a produção e o projeto deve estar ainda no papel, sem previsão.

Hourou Musuko (O filho sem rumo, desorientado?) é uma publicação da Comic Beam pela desenhista Shimura Takako, a mesma autora do manga Aoi Hana (yuri) que teve anime ano passado. A publicação iniciou em 2002 e no final deste março será lançada a 10ª edição.

O protagonista principal é Nitori Shuuichi, um garoto de 10 anos que deseja se tornar uma garota e gosta de andar vestido de mulher. A outra protagonista é sua amiga Takatsuki Yoshino, uma garota que deseja se tornar um garoto e gosta de andar vestida de homem. Os dois compartilham este segredo e passeiam juntos vestidos de roupa do sexo inverso. Com o passar do tempo, começa a ficar mais difícil para eles se travestir secretamente e começam a ter preocupação no desenvolvimento do corpo.
    Fonte

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber quando acabam os fillers de Naruto e Bleach!?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Quero saber quando acabam os fillers de Naruto e Bleach!?
    Bleach acaba em abril se não me engano. Naruto não tenho nem ideia.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse filler atual de Naruto se superou na sua porqueira. Q porquice, a animação tá pior que se fosse desenhado no papel sulfite e fossem trocando 1 folha por minuto, repetem a mesma pose 300 vezes e todas mal desenhadas. Sem contar q o vilão é simplesmente a coisa mais mal feita q já vi.

Sorte q o mangá é bom.

E o q n guento de fillers é isso, o cara é mais fraco q o tio do ramem e mesmo assim dá trabalho. Graças aos fillers o cara lá q usa madeira parece ser o shinobi mais lixo de konoha, enquanto q no mangá n passa tanta vergonha assim... o naruto é simplesmente um babaca q fica correndo pra lá e pra cá gritando, já no mangá é o ninja mais forte de konoha... muito sem sentido, é a mesma coisa q ver a parte do kisame e a espada apaixonada piorada 300 vezes seguida.

Pelo menos Raruto presta.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-03-2010 às 02:15.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem