Página 274 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324374774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Aeeeeee galera.

Alguém me recomenda um anime novo bom? To com um tempo sobrando pra ver alguma coisa...
    Vc não especificou o gênero, mas vá lá:

- Drama/Romance: Um que assisti recentemente foi True Tears. Gostei bastante, apesar de raramente eu ter ficado tão puto com um protagonista como eu fiquei. Se vc assistir a gente comenta

- Ação/Shoujo: Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha. No começo parece uma cópia de Sakura Card Captors, mas não se engane, Nanoha eh foda. E a segunda temporada eh melhor ainda.

- Ação/Animação Divina: Kara no Kyoukai. Na verdade KnK são 7 OVA's que foram baseados numa light novel. Duvido que tenha algum anime hoje que tenha uma animação que chegue aos pés de KnK, eh simplesmente PERFEITA. Esse eu recomendo pra quem conhece bem o Type-MOON Universe (ou seja, conhece bem FSN e Tsukihime), senão pode ficar sem entender muita coisa.

- Jogo/Yuri:: Saki! Um anime sobre um jogo desconhecido (mahjong), traço que eu achei ruim, mas que eh muito foda. Vale a pena uma olhada.

Ufa, acho que eh isso que eu to lembrando no momento

@Animes Outubro Impressões
    - 11eyes E01: Como eu temia, a quantidade de cortes que vai ter vai ser absurda. Mas continua foda, espero que esse seja um dos melhores animes dessa temporada (pelo menos tem potencial).

- Darker Than Black E01: Episódio pura enrolação, mas necessário para se conhecer os novos personagens. To achando que deve demorar um pouco para engatar, mas Darker eh fodão e vou continuar acompanhando.

Kobato e Seiken no Blacksmith vão ficar para amanhã (apesar que deixei os trabalhos da facul tudo pra amanhã, vou tentar assistir).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 11-10-2009 às 01:35.

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

- Drama/Romance: Um que assisti recentemente foi True Tears. Gostei bastante, apesar de raramente eu ter ficado tão puto com um protagonista como eu fiquei. Se vc assistir a gente comenta

- Ação/Shoujo: Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha. No começo parece uma cópia de Sakura Card Captors, mas não se engane, Nanoha eh foda. E a segunda temporada eh melhor ainda.

- Ação/Animação Divina: Kara no Kyoukai. Na verdade KnK são 7 OVA's que foram baseados numa light novel. Duvido que tenha algum anime hoje que tenha uma animação que chegue aos pés de KnK, eh simplesmente PERFEITA. Esse eu recomendo pra quem conhece bem o Type-MOON Universe (ou seja, conhece bem FSN e Tsukihime), senão pode ficar sem entender muita coisa.

- Jogo/Yuri:: Saki! Um anime sobre um jogo desconhecido (mahjong), traço que eu achei ruim, mas que eh muito foda. Vale a pena uma olhada.

- 11eyes E01: Como eu temia, a quantidade de cortes que vai ter vai ser absurda. Mas continua foda, espero que esse seja um dos melhores animes dessa temporada (pelo menos tem potencial).

- Darker Than Black E01: Episódio pura enrolação, mas necessário para se conhecer os novos personagens. To achando que deve demorar um pouco para engatar, mas Darker eh fodão e vou continuar acompanhando.

Kobato e Seiken no Blacksmith vão ficar para amanhã (apesar que deixei os trabalhos da facul tudo pra amanhã, vou tentar assistir).
    Aonde que eu baixo esse kara no sei oque?
    Eu gostei de tsukhime(EEE)...

Edit : tem no hinata-sou.
    @topic
    Pq essa poha de Rebuild Of evangelion 2.0 nao sai logo?
    To baixando o 1.0 so pra assistir denovo pq quero assistir evangelion de qualquer geito...
    Esses animes da nova temporada eu não gostei não...espera white album segunda temporada...
    Amanha tem full metal alchemist,e se for como a semana passada vai ser rox
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu disse anime bom, quis dizer qualquer anime bom, não interessa o gênero.

Cara eu já vi True Tears... o protagonista é um total otário mesmo. xD Kara no kyoukai também já vi, muito foda mesmo a animação.

Esse Saki! e Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha não vi ainda. Acho que vou dar uma olhada nesse Nanoha então pra ver se vou com a cara. To com saudade de ver algum anime novo. :yelrotflm

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Né...então é por isso que não costumo ir com cara de shoujo.
    Só Natsume e Ouran que assisti, natsume nem sei pq é shoujo!
    Ouran quase passou do limite.
    Tipo, se for um shoujo q tenha o q eu goste (comedia, ação, esses trem) e n tenha frescura de traços chatos de shoujo (Special A), eu até vejo (Chobits).

Vampire Knight por exemplo, é o shoujo mais shounen q eu ja vi... excelente anime, de ação, clima escuro, mas é shoujo...

Citação Postado originalmente por Tio mal Ver Post
    Eu gosto bastante de shoujo, mas o que eu mais gostei até agora, School Days, teve um final MUITO decepcionante, MUITO fraco e sem nexo.

Eu acho que tem vários animes que acabaram sem ter usado muito da sua história, que poderia render MUITO mais.

Um dos "animes" que eu mais percebi isso foi Avatar (não sei se é um anime realmente).

Foi um que me prendeu do início ao fim, o que é engraçado, porque eu não aguentava ver dublado...
    Chaos;Head ...

School Days é talvez o anime q eu mais xingue , nem consegui passar do ep 5 de tnt chatice

Eu jurava que bishounen era aqueles personagens masculinos bem afeminados...

Queria ler a descrção pela Desiciclpédia, mas aqui não tá entrando =/

PS: Que viadagem eh essa que o Sete postou ¬¬
    Eu tbm

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Já viram Special A ou Itazura no Kiss?
    To com vontade de ver, mas fico com patas pra trás por ser shouJO.
    Preconceito é ruim, então...opiniões?
    Vi 7 minutos de special A e... é um vampire knight sem vampiros, ação, tiros, sangue, Zero, emos... talvez tenha emos... etc etc... uma comédia toscona totalmente cliche (sério, o ápice da comedia do 1º ep ser o fato de toda coisa q o cara falava caia como se fosse uma pedra na cabeça da muié é algo deprimente e forçado...). Mas tem uma nota alta na animelist, deve ser decente, mas n entra no meu gosto...

@KnK

é um q é uns filmes?

FSN + Chaos;head + Toaru Majutsu no Index

Isso se fosse julgar pela op
    Última edição por Sete; 11-10-2009 às 03:50.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti rebuild of evangelion 1.0 e nao me arrenpendi...Muito Rox ;D!
    @topic
    Assisti itazura na kiss faz um tempo e gostei,aki a op:

Publicidade:

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mais um que gosta de Shoujo

Mas japonês tem a técnica de fazer animes com uma história excelente, mas simplesmente fodem com o final, chega a ser incrivel isso. Eh mais facil dizer os animes que tiveram finais ruins do que bons.

E o final de School Days chama a atençao por ser bizarro.
    Aliás, ultimamente é difícil achar um anime que TENHA TIDO final...

Pra mim, a maioria dos animes fica chato porque não acaba, por exemplo Bleach, que tá uma porcaria.

Se tivesse acabado a 1 ano atrás, teria acabado como um excelente anime.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fate stay night tah me lembrando fma..........
    vou ateh continuar olhando fma quando acabar kino no tabi

enquanto isso no off...............
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    - Pior Usuário
    Iriandor

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, a maioria dos animes fica chato porque não acaba, por exemplo Bleach, que tá uma porcaria.

Pois é, os principais shounens da atualidade sofrem dessa "americanização". Se vc parar pra ver, os gibis americanos (e por consequência, o desenho animado dos mesmos) nunca tem fim. Tem histórias paralelas e tudo mais, mas no geral não acaba, vai mudando as temporadas e histórias infinitamente. Vide o caso de X-Men, Homem-aranha, Super-homem, entre outros. Afinal, ninguém quer ter idéias novas, se vc já tem uma base formada, e consegue lucrar com isso, por que criar algo novo? Só basta uma história pra semana ou um vilão pro dia.

Veja Naruto, Bleach, One Piece. Todos tem lucros absurdos e os autores dos mangás não param de lançar mais e mais números. Mas na hora da transformação em anime, as empresas fazem uma escolha antes de investir em algo que tenha mais de 50 episódios. Vide o caso de Berserk, anime que tem apenas 25 episódios e cujo mangá não teve fim até hoje (há rumores de uma continuação). As vezes, acontecem essas adaptações, se a empresa do anime assim desejar. E é claro, para os animes que são mais lucrativos, são criados fillers do mesmo, com a intenção de enrolar o espectador até que o manga se distancie bastante do anime (sem que eles deixem de ter lucro, non?). Exemplos disso não faltam, como o fim de Naruto lá pelo episódio 130 e a criação de mais de 60 episódios de fillers que não acrescentam poha nenhuma na história. Também é facil lembrar dos 5 minutinhos pra Namekusei explodir, que demoraram o que? Mais de 10 episódios?

Enfim, nunca tinha visto esse tpc aki, achei por acaso, e acho que exagerei um pouco no primeiro post, mas tédio é foda.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, num teve um episódio que eu não assisti a abertura do FMA: Brotherhood. Muito boa a musiquinha, e combina muito com a animação. Eu baixei ela, mas a oficial não tem a partezinha do início. E se eu baxar essa da abertura mesmo, vai ser muito curta...

Vi agora o episódio do Hughes... melhor até agora, tenso demais. Já to botando no TOP5 aqui, não tem jeito. Tirei o Welcome to the NHK.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    enquanto isso no off...............
    E tenho dito.

foda é deixarem pra uma segunda temporada q nunca vai existir ou inventarem um final tosco pra n seguir o mangá (gantz)

antes n ter final do q acabar = gantz

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Pois é, os principais shounens da atualidade sofrem dessa "americanização". Se vc parar pra ver, os gibis americanos (e por consequência, o desenho animado dos mesmos) nunca tem fim. Tem histórias paralelas e tudo mais, mas no geral não acaba, vai mudando as temporadas e histórias infinitamente. Vide o caso de X-Men, Homem-aranha, Super-homem, entre outros. Afinal, ninguém quer ter idéias novas, se vc já tem uma base formada, e consegue lucrar com isso, por que criar algo novo? Só basta uma história pra semana ou um vilão pro dia.

Veja Naruto, Bleach, One Piece. Todos tem lucros absurdos e os autores dos mangás não param de lançar mais e mais números. Mas na hora da transformação em anime, as empresas fazem uma escolha antes de investir em algo que tenha mais de 50 episódios. Vide o caso de Berserk, anime que tem apenas 25 episódios e cujo mangá não teve fim até hoje (há rumores de uma continuação). As vezes, acontecem essas adaptações, se a empresa do anime assim desejar. E é claro, para os animes que são mais lucrativos, são criados fillers do mesmo, com a intenção de enrolar o espectador até que o manga se distancie bastante do anime (sem que eles deixem de ter lucro, non?). Exemplos disso não faltam, como o fim de Naruto lá pelo episódio 130 e a criação de mais de 60 episódios de fillers que não acrescentam poha nenhuma na história. Também é facil lembrar dos 5 minutinhos pra Namekusei explodir, que demoraram o que? Mais de 10 episódios?

Enfim, nunca tinha visto esse tpc aki, achei por acaso, e acho que exagerei um pouco no primeiro post, mas tédio é foda.
    Nem é só, posto bem

Mas a arte de enrolar é isso ai, o duro é ver animes q são estragados pq tiveram poucos eps (emissoras chatas), como chaos;head, outros q vão ter q lançar eps independentemente na net por causa das emissoras limitarem muito os eps, caso de bakemotagapsioajfgas sei la o nome, mas ta passando agora, ou ainda animes q podiam ter sido muito mais épicos do q foram por causa dessa limitação de eps, caso de elfen lied e até mesmo de school rumble (dois q tao no meu top 5).

Shounenzao clássico costuma enrolar muito... mas é até bom ter uns animes desses pra ver/mangas pra ler ^^

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nossa, num teve um episódio que eu não assisti a abertura do FMA: Brotherhood. Muito boa a musiquinha, e combina muito com a animação. Eu baixei ela, mas a oficial não tem a partezinha do início. E se eu baxar essa da abertura mesmo, vai ser muito curta...

Vi agora o episódio do Hughes... melhor até agora, tenso demais. Já to botando no TOP5 aqui, não tem jeito. Tirei o Welcome to the NHK.
    Welcome to the NHK n ta no meu top 5, mas pra tirar ele deve ser algo monstruoso, pq eu tenho q concordar q ele supera alguns animes meus q tão no top 5... o0

e dizem q no mangá o cara do nhk usa é dorgas pra ter as ilusoes dos micos pelados lá, mas ai tu ja viu... botar na tv isso fica dificil...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem