Mas não é mais fácil esperar uns 2 dias até lançarem nos EUA ? Algumas horas depos já deve cair na net... a não ser que o problema continue![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas não é mais fácil esperar uns 2 dias até lançarem nos EUA ? Algumas horas depos já deve cair na net... a não ser que o problema continue![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Não, com ou sem lançamento daria no mesmo.
O problema mesmo está nos emuladores, que estão incompletos. O jeito mesmo é jogar em um DS. Pelo menos assim você aproveita todas as funções do jogo, sem bugs e problemas.
~~Ahoseru~~
Tinha medo disso... só vou jogar SS quando não tiver travamento(o que vai demorar muito).
E comprar um DS é inviável pra mim. O jeito é aguardar.
Alguem ai sabe como convencer alguem a comprar um DS
pra vc?
sou novo e n trabalho queria saber se tem como persuadir alguem a comprar
ensinem tecnicas ae
ou senao quanto ta em media um DS?
aki no shopping ta um absurdo de 550 paus
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Eu acabei de comprar um Lite por 389 no mercado livre. Sem frete.
E qualquer coisa, fala que serve pra entrar na internet tmb e convença essa pessoa que ela poderia usar tmb e em qualquer lugar. Depos que chegar fala que não conseguiu o programa pra botar na internet e fica vc sozinho jogando
Ou pede como presente de aniversário + natal + páscoa + 11/09 adiantado :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
aae galera , to jogando o heartgold em ingles no meu DS lite, funcionando de boa
nostalgia demais =D
My life be like...
to baixando HG pra jogar no DS. alguém sabe se no revolução para nintendo ds tá dando algum tipo de pau?

Só vou jogar emulado quando tiver tudo certin, sem esses bugs :triste:
edit: ah sim, quem será o primeiro daki a zarar? (digo, o q ganhar do Ash)![]()
Última edição por none; 12-03-2010 às 14:37.
O Flea já zerou, mas foi a versão japonesa.
Acho que tem outro que zerou também, mas nem lembro.
Edit: Passei do gym de Fortree em Emerald. Camerupt derrubou Swablu e Pelliper na base do Rock Slide, com uma ajudinha do Swampert. Este por sua vez transformou Tropius em uma belíssima estátua de gelo, decorando o ginásio, e Camerupt entrou em jogo de novo e derreteu Skarmory. Altaria é que foi o problema, era para o Vibrava derrubá-lo, mas Altaria se bombou com dois Dragon Dances e derrubou Vibrava com dois Dragonbreath. Camerupt iria novamente roubar a cena com Rock Slide... se Altaria não tivesse Earthquake e desmontado o Camerupt. Sobrou pra Swampert decorar ainda mais o ginásio com outra estátua de gelo, dessa vez do Altaria. Team:
Swampert lv 40
Camerupt lv 40
Breloom lv 37
Vibrava lv 38
Próximo destino: Mt. Pyre e depois, o temido ginásio de Mossdeep.
Última edição por Kimer; 12-03-2010 às 15:25.
ei a telinha do NO$GBA é assim msm , se n for fala ai , e me ensina a configura o NO$GBA . ;D
ADD MSN QUEM SABER CONFG. : [email protected].
OU DIZ QUE EU ADD ;D
EDIT: Kimer ,manow mossdeep , foi easy , so botei meu Kecleon lv33 , e meu Swanpert lv 36 , conb. Surf do swan , e Shadow ball do Kecleon ownzz neles , surf matou o Solrock e meu kecleon de shadow ball o Lun num sei oq la ;D
Última edição por victorpm; 12-03-2010 às 15:34.