Página 920 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4208208709109189199209219229309701020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.191 a 9.200 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Breloom é legalzinho até. Upa lerdíssimo(exp base 1.640.000) mas tem um atk alto(130 de base atk), o que faz com que golpes como Sky Uppercut sejam destruidores nele. Problema é que em GIII, todos os golpes grasses são special, e como o Breloom só tem 70 de base em satk, golpes como Giga Drain não são bem valorizados, mesmo stabeados. E ele também não é um primor de speed, mas dá pro gasto.
    Sua trait também é legalzinha(Effect Spore, quando o pokemon é atingido por algum golpe físico, quem o atingiu tem 10% de chance de ficar paralizado, envenenado ou adormecido).

Resumindo: é legal, mas tem melhores.

Aliás, tem alguma TM do Giga Drain em Emerald??? É que Breloom quando evolui não aprende nenhum golpe grass via lvl em GIII, então tenho que viver de Mega Drain mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Code Knight Ver Post
    e ond eu consiguo fire fang???
    Ele aprende no nível 43, caso já tenha passado desse nível, só encontrar uma Heart Scale e ir na cidade de Pastoria. Lá você entra em uma casa perto de um lago e fale com um NPC "gordinho", eu acho. Ele vai ensinar o movimento denovo.

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Breloom é legalzinho até. Upa lerdíssimo(exp base 1.640.000) mas tem um atk alto(130 de base atk), o que faz com que golpes como Sky Uppercut sejam destruidores nele. Problema é que em GIII, todos os golpes grasses são special, e como o Breloom só tem 70 de base em satk, golpes como Giga Drain não são bem valorizados, mesmo stabeados. E ele também não é um primor de speed, mas dá pro gasto.
    Sua trait também é legalzinha(Effect Spore, quando o pokemon é atingido por algum golpe físico, quem o atingiu tem 10% de chance de ficar paralizado, envenenado ou adormecido).

Resumindo: é legal, mas tem melhores.

Aliás, tem alguma TM do Giga Drain em Emerald??? É que Breloom quando evolui não aprende nenhum golpe grass via lvl em GIII, então tenho que viver de Mega Drain mesmo...
    Shroomish aprende Giga Drain acho, mas parece q vc ja o evoluiu. E se n estou enganado, desde a criação de Giga Drain, ele sempre teve como TM em todas as gens

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já evoluí ele sim, e Breloom não aprende Giga Drain via lv. Daí minha pergunta sobre a localização dessa TM em Emerald(se tiver).

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma mulher de vermelho no meio da mato em uma rota ao sul do Mt. Pyre. Surfa até a entrada dele, mas não entra, vai pro sul. Tu vai achar uma rota. Caminhe nela pro oeste e a mulher vai estar perto de umas berries. Tendo um pkmn grass junto na party ela te dá TM19 - Giga Drain.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw.
    Mas estou longe desse ponto, até lá vou ter que viver de Mega Drain e Bullet Seed...

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem tive orkut/msn me add la:
    orkut:[email protected](naum foi eu que criei)
    msn:[email protected]
    @platinum

ganhei 2 ginasios muito facil:
    achei que byron ia se mais dificil:empoleon guanho bronzor e steelix com surf e deito pra bastiodon,entro gabite e cabo, bastiodon fainted.
    Candice:usei apenas flareon com flamethrower.

vlw

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um ttar sdef wall e se saiu bem agora que sandstorm faz a sdef de pokes de pedra aumentarem em 50%, aguenta até focus blast de alakazam.

Tyranitar @Leftovers
    Nature: Careful(+Sdef -Satk)
    Evs: 252 Sdef/252 HP/4 Def
    Moves:
    -Pursuit
    -Earthquake
    -Curse
    -Rest

Alguma dica?

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei a jogar pokemon ranger 3 infelismente ta japones + que se foda

^^
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu to jogando Platinum no DS que acabei de comprar... esperando ansiosamente HG :wub:

Dúvida... quem que joga no DS usando "cartão mágico" flashstar sabe me dizer se é possível utilizar o Wii-Fi ? Pra lutar contra outros e até pegar Pokemons de eventos.

Edit:

Já usei Turtwig em Diamong, Priplup na Platinum no pc e agora to usando Chimchar no DS, mas me arrependi um pouco, preferia o Priplup :S

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 05-03-2010 às 22:35.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem