Página 870 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 370770820860868869870871872880920970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.691 a 8.700 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Perez Ver Post
    Gardenia was defeated
    monferno zuo, ganho todos com uma porrada so!!!
    team:
    monferno lvl22
    staravia lvl22
    Ginásio tipo grama com pokemon de fogo é fácil demais...
    Minha team até agora está igual a sua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, level 49? Ele vai me matar então XD

Vou ver se tento pegar um depois então, nem sei se já posso ir em mt coronet mesmo ._.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu já pode ir e faz tempo >_>

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, tanta gente jogando Platinum me deu vontade de jogar tmb, apesar que da GIV só joguei Diamond.

Não sei o que faço, se começo Platinum ou tento terminar Diamond, estou num lugar cheio de neve e não sei o que fazer

ushaushahsuashauuhsa
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé.....

COMO EU CHGO NO TOPO DO MT CORONET? =(
    Achei um tutorial GIGANTE em inglês só lol
    Único lugar que eu fui é naquele que depois tu chega na rota que tem gelo ._.
    MT Coronet tem outras entradas?

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem entrada pela rota 216, por Eterna City, por Celestic City e pela rota 208. Tipo, vai subindo ._. Uma hora ou outra tu vai sair da montanha num lugar que tem neve (que não seja a 216 u-u), é o Mountain Top. Eu nem lembro como vai :x

@Libra
    Platinum é melhor, acredite.

@Plat
    Com meu linduxo pc novo Plat roda a 200% *0* No velho ia a 50% com muito sofrimento... Adeus travadas feias, adeus efeitos sonoror zuados! A musiquinha de Eterna é tão foda *0* Ah, enfim, venci da Gardenia rindo porque foi mega estúpido. Aerial Ace ftw. To indo pra Hearthome, mas vou treinar a minha mais nova Gible até evoluir antes de ir. Tá lvl 20 o/ Veio nature Hasty. Não é a melhor do mundo, mas pelo menos da um boost a mais na SPD fuderosa. Prinplup e Staravia tão lvl 30. Próimo membro vai ser Roselia na 208.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Tem entrada pela rota 216, por Eterna City, por Celestic City e pela rota 208. Tipo, vai subindo ._. Uma hora ou outra tu vai sair da montanha num lugar que tem neve (que não seja a 216 u-u), é o Mountain Top. Eu nem lembro como vai :x

@Libra
    Platinum é melhor, acredite.

@Plat
    Com meu linduxo pc novo Plat roda a 200% *0* No velho ia a 50% com muito sofrimento... Adeus travadas feias, adeus efeitos sonoror zuados! A musiquinha de Eterna é tão foda *0* Ah, enfim, venci da Gardenia rindo porque foi mega estúpido. Aerial Ace ftw. To indo pra Hearthome, mas vou treinar a minha mais nova Gible até evoluir antes de ir. Tá lvl 20 o/ Veio nature Hasty. Não é a melhor do mundo, mas pelo menos da um boost a mais na SPD fuderosa. Prinplup e Staravia tão lvl 30. Próimo membro vai ser Roselia na 208.

Manteiga.
    Gratz pelo pc novo... e 200%?? No meu só chega a 100, mas mesmo assim dá pra se deliciar com o jogo. Quando chegou meu pc, há um ano atrás, a primeira coisa que fiz foi jogar pokemon Fire Red, pois no meu pc antigo jogava pokemon Ruby em câmera lenta(40 a 60%), assim o máximo que eu conseguia jogar era Crystal.

Platinum:

Voltando ao tópico, fiquei cinco horas sem ernegia elétrica, o que atrasou muito meu progresso no jogo. Pelo menos antes de dar o apagão aki consegui chutar a Team Galatic da Valley Windworks. Se tudo der certo, vou conseguir a Forest Badge ainda hoje.

Edit: Agora pouco fui desafiar Gardênia em Eterna. Staravia, poupado da batalha contra Roark por razões óbvias, foi valente e deu OHKO em Turtwig e em Cherrim com seu poderoso Wing Attack. Quando Roserade veio, chamei o Monferno pra batalha. Roserade até tentou paralizar o macaquinho flamejante com Stun Spore, mas foi inútil. Monferno não sofreu a paralizia e ainda derrubou Roserade com Flame Wheel. Duas badges, ainda vou ter que chutar a Team Galatic daqui. Daí sigo para a Wayard Cave, pois vou capturar o terceiro membro lá, e vou treinar naquela parte escura da caverna(onde é necessário o uso de Flash), onde tem várias batalhas em dupla.

Team:

Última edição por Kimer; 02-02-2010 às 18:12.

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegui fazer algumas metas de hoje, naum foram todas q queria, mas, compri algumas.
    capturei gible e magikarp.
    proximas metas: Evoluir o magikarp para gyarados,colokar todo o team lvl25

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Perez Ver Post
    consegui fazer algumas metas de hoje, naum foram todas q queria, mas, compri algumas.
    capturei gible e magikarp.
    proximas metas: Evoluir o magikarp para gyarados,colokar todo o team lvl25

Caramba vc joga no pc tbm?
    se sim roda bem o Plat?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj saiu alguns nomes de HG/SS traduzidos para o inglês, que serão usados nas versões americanas...

CARACA, QUE INDECISÃO, ESTOU COM MUITA VONTADE DE JOGAR HG MAS NÃO QUERO JOGAR NO PC D8

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem