Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caralho, level 49? Ele vai me matar então XD
Vou ver se tento pegar um depois então, nem sei se já posso ir em mt coronet mesmo ._.
<editado>
Tu já pode ir e faz tempo >_>
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Droga, tanta gente jogando Platinum me deu vontade de jogar tmb, apesar que da GIV só joguei Diamond.
Não sei o que faço, se começo Platinum ou tento terminar Diamond, estou num lugar cheio de neve e não sei o que fazer
ushaushahsuashauuhsa
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Poisé.....
COMO EU CHGO NO TOPO DO MT CORONET? =(
Achei um tutorial GIGANTE em inglês só lol
Único lugar que eu fui é naquele que depois tu chega na rota que tem gelo ._.
MT Coronet tem outras entradas?
<editado>
Tem entrada pela rota 216, por Eterna City, por Celestic City e pela rota 208. Tipo, vai subindo ._. Uma hora ou outra tu vai sair da montanha num lugar que tem neve (que não seja a 216 u-u), é o Mountain Top. Eu nem lembro como vai :x
@Libra
Platinum é melhor, acredite.
@Plat
Com meu linduxo pc novo Plat roda a 200% *0* No velho ia a 50% com muito sofrimento... Adeus travadas feias, adeus efeitos sonoror zuados! A musiquinha de Eterna é tão foda *0* Ah, enfim, venci da Gardenia rindo porque foi mega estúpido. Aerial Ace ftw. To indo pra Hearthome, mas vou treinar a minha mais nova Gible até evoluir antes de ir. Tá lvl 20 o/ Veio nature Hasty. Não é a melhor do mundo, mas pelo menos da um boost a mais na SPD fuderosa. Prinplup e Staravia tão lvl 30. Próimo membro vai ser Roselia na 208.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Gratz pelo pc novo... e 200%?? No meu só chega a 100, mas mesmo assim dá pra se deliciar com o jogo. Quando chegou meu pc, há um ano atrás, a primeira coisa que fiz foi jogar pokemon Fire Red, pois no meu pc antigo jogava pokemon Ruby em câmera lenta(40 a 60%), assim o máximo que eu conseguia jogar era Crystal.
Platinum:
Voltando ao tópico, fiquei cinco horas sem ernegia elétrica, o que atrasou muito meu progresso no jogo. Pelo menos antes de dar o apagão aki consegui chutar a Team Galatic da Valley Windworks. Se tudo der certo, vou conseguir a Forest Badge ainda hoje.
Edit: Agora pouco fui desafiar Gardênia em Eterna. Staravia, poupado da batalha contra Roark por razões óbvias, foi valente e deu OHKO em Turtwig e em Cherrim com seu poderoso Wing Attack. Quando Roserade veio, chamei o Monferno pra batalha. Roserade até tentou paralizar o macaquinho flamejante com Stun Spore, mas foi inútil. Monferno não sofreu a paralizia e ainda derrubou Roserade com Flame Wheel. Duas badges, ainda vou ter que chutar a Team Galatic daqui. Daí sigo para a Wayard Cave, pois vou capturar o terceiro membro lá, e vou treinar naquela parte escura da caverna(onde é necessário o uso de Flash), onde tem várias batalhas em dupla.
Team:
![]()
Última edição por Kimer; 02-02-2010 às 18:12.
consegui fazer algumas metas de hoje, naum foram todas q queria, mas, compri algumas.
capturei gible e magikarp.
proximas metas: Evoluir o magikarp para gyarados,colokar todo o team lvl25
![]()
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Hj saiu alguns nomes de HG/SS traduzidos para o inglês, que serão usados nas versões americanas...
CARACA, QUE INDECISÃO, ESTOU COM MUITA VONTADE DE JOGAR HG MAS NÃO QUERO JOGAR NO PC D8
@Libra
Os cabeçudos da Coca