Página 489 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499539589989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Quem se importa com Super Robot Taisen?
    Eu não.

E esse ai do Seed, é quase igual ao do Wing lol
    lol digo eu, qualquer anime de mecha decente aparece nos games SRW, até o lixo do Eureka Seven já deu as caras por lá.

IGUAL AO DO GUNDAM WING??? Só pq é branco, né? No dia que o Wing Zero fizer metade disso aqui mudo meu nome pra João Comedor de Feijão.

Se tu falar alguma coisa depois de ver isso é pq não assistiu, o cara sozinho vale por um exército.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de força Rec, eu nunca pretendi falar nada a respeito disso, e sim de aparencia =)

Acho o "rosto" dos gundans muito parecidos, no geral alguns são bem parecidos, e é disso que eu não gosto.
    Nunca pensei no quesito força, história ou algo do tipo, concordo que na R2 os mechas do Code Geass ficaram muito toscos. Mas, eu os da R1 são bem legais =|

PS: Alguem ficou puto.

HEAUEHAU

Pra você rec:

EDIT: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=37
    FILHOS DA P...
    Última edição por Iriandor; 01-03-2010 às 04:18.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    dei uma viajada e fiquei ausente... o topico tah bombando
    to acompanhando ookami kakushi e to gostando bastante tbm...
    a ultima pagina do manga de naruto foi bacana, espero que o autor volte nos eixos
    ateh quem fim lançaram o the breaker(esperando o 59)
    code geass>death note
    nana>clannad - itazura na kiss>paradise kiss>bokura ga ita...

tsubasa chronicles eh muito foda, principalmente o mangá... além disso os ovas são sensacionais e o anime possui uma trilha sonora que eu particularmente adoro

li a sinopse do bloody monday, axo que vo baixar soh pq o principal eh um hacker
    Eu sou fã da clamp, de todas as obras já lançadas, só eu ver escrito clamp eu to baixando, só me decepcionei com X-1999 de resto amo todos, agora imagine juntar todos os personagens da clamp em uma unica obra? é Tsubasa chronicles, a estória é apaixonante a Sakura e o Shoran estão um pouco mais adultos, curiosidade é que no mangá não aparece a Tomoyo >.< mas no anime sim >.>
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu sou fã da clamp, de todas as obras já lançadas, só eu ver escrito clamp eu to baixando, só me decepcionei com X-1999 de resto amo todos, agora imagine juntar todos os personagens da clamp em uma unica obra? é Tsubasa chronicles, a estória é apaixonante a Sakura e o Shoran estão um pouco mais adultos, curiosidade é que no mangá não aparece a Tomoyo >.< mas no anime sim >.>
    E no anime não tem a parte do xxxHolic e no manga sim =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de força Rec, eu nunca pretendi falar nada a respeito disso, e sim de aparencia =)
    Sério, acho a maioria dos mechas da série gundam bem fraquinhos, principalmente o usado pelo protagonista do gundam wing.
    Queria que eu entendesse o que??

Mas é, os Gundams são parecidos. Alguns variam cores e tal, mas geralmente o que marca eh que o protagonista tem um que é branco e fodão.

Alias, lembrei de um que com exceção das cores, é bem diferente do normal. Mas aviso que ele é feio, muito feio.

Pelo menos a musica de abertura é legalzinha.

PS: chega de falar de mecha, nem eu to aguentando mais, arrego.

De tanto ver a Sah falar to baixando Itazura na Kiss enquanto espero Kimi ni Todoke sair. Alias, Iriandor, da onde vc baixou o episodio 20? Só consegui achar com legenda em ingles...

Publicidade:

Última edição por Rec; 01-03-2010 às 06:14.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    pessoal... conhecem algum anime com humor escrachado tipo Sakigake Cromartie High School?
    Nunca vi, mas talvez Detroit Metal City (nunca vi tbm).

Iriandor, fontes seguras me alertam q andam reclamando dos seus yaois por ai
    Última edição por Sete; 01-03-2010 às 09:47.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    to comprando o mangá aqui, to no volume 21 ...longe de chegar na parte foda da historia =D
    eu tbm gosto da clamp...x eu gostei bastante, jah o que nao me interesso foi kobato que achei infantil de +++, card captors sakura tbm nunca vi todo mas acho que se fosse começar a ver hj eu nao iria gostar muito...soh por curiosidade visse os ovas de tokyo e a ova tsubasa shunraiki

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Parei no episódio 15 de Valkyria Chronicles, o acontecimento que você falou foi [SPOILER]quando os darcsen foram mortos pq o povo decidiu continuar a atacar?[/SPOILER]. Realmente, o drama nesse anime é praticamente nulo, e agora com a nova apresentação vi que o anime vai se tornar meio... apelão. Mas como eu não gosto de parar de ver as coisas pela metade, vou terminar de ver u.ú.

Concordo, achei MonsTer melhor que Code Geass e Death Note, mas acho que é pq eu prefero o estilo de MonsTer(e Grimmer > all :riso. Johan é o 'vilão' mais legal que eu já vi em um anime .
    Pra quem já assistiu MonsTer TODO, eu achei o AMV abaixo bem legal(NÃO ASSISTA SE NÃO TER VISTO MONSTER TODO, TEM SPOILER PRA %#&@#):

Depois que terminar de ver o Valkyria Chronicles, começarei a assistir Mushishi que já terminou de baixar. Espero que seja tão bom quanto dizem, pq o Valkyria que eu tô vendo agora é muito sem-sal :wscared:

Walter das Sombras
    Bom, video, nem serve como spoiler já que é impossível para quem não assistou ligar tudo.
    Ainda me pergunto se Joham morreu ou ficou em coma e foi transferido.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Bom, video, nem serve como spoiler já que é impossível para quem não assistou ligar tudo.
    Ainda me pergunto se Joham morreu ou ficou em coma e foi transferido.
    Bem...[SPOILER]se você viu até o final, então ficou bem óbvio que ele tava vivo e acabou saindo do coma e escapando do hospital. A parte que o Dr Tenma "sonha" ter visto Johan acordando foi tensa: a cara do Tenma foi impagável hUASHAUSHAUSHAUSHAUS[/SPOILER]
    E, particularmente, se eu tivesse visto esse vídeo antes de assistir o anime com certeza eu lembraria de muitas coisas e iria perder a graça(como no final do AMV, que [SPOILER]Johan leva o tiro[/SPOILER]). Mas tem gente que realmente n presta muita atenção nos detalhes XD. Mas é melhor prevenir do que remediar(ou qualquer coisa parecida, nunca fui bom com ditados populares).

Walter das Sombras

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    to comprando o mangá aqui, to no volume 21 ...longe de chegar na parte foda da historia =D
    eu tbm gosto da clamp...x eu gostei bastante, jah o que nao me interesso foi kobato que achei infantil de +++, card captors sakura tbm nunca vi todo mas acho que se fosse começar a ver hj eu nao iria gostar muito...soh por curiosidade visse os ovas de tokyo e a ova tsubasa shunraiki
    Ah, eu assisti o primeiro episódio de Kobato e gostei. Só não continuei porque tava acompanhando quase todos os animes da temporada e deixei alguns pra assistir quando tivesse completo.

No mais, a CLAMP tem algumas obras bem interessantes, como Tsubasa e xxxHolic. Sem contar que fez o character design de um dos melhores animes ever, o qual dá uma surra de olhos fechados em Death Note. Acho que não preciso mencionar qual é.

Round 121414, fight!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem