Página 488 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 388438478486487488489490498538588988 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.871 a 4.880 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não gostei da ordem dos personagens

Para mim

Takamura > Harima > todos os outros > Naruto > Raito

O Raito as vezes me irritava bastante com aquele negocio de ele se achar um deus, quando a pessoa é quase um deus ela não precisa dizer isso pra ela mesma >.<

@Sobre code geass

Assisti 5 episódios agora, eu gostei bastante, apesar de no começo achar o poder do lelouch meio over power demais, todo mundo faz o que ele quer O_O

Estou gostando bastante do enredo e da forma das batalhas, o principal trata como um jogo, apesar de parecer q ele meio bonzinho demais, como quando fala para o grupo rebelde que não deve matar civis, eu gostei do fato dele mandar o meio-irmão dele comer capim pela raiz xD

O que me irritou um pouco foi aquele amigo dele que ele salvou e falou que iria voltar para o julgamento, odeio personagens como ele, super bonzinhos que morrem por um ideal, e ao contrário dele eu adoro personagens que usam a ideologia de o fim justificam os meios, e lol ele matou ninguém não tinha gás nenhum la e ainda saiu com raiva ._.

O anime prendeu minha atenção, animes de Mechas geralmente não prendem minha atenção, o último que conseguiu tal façanha foi Evangelion, fora ele esse é o primeiro =x

E a qualidade do mp4 no Hinata sou está muito boa =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA MERDA, FALEI BESTEIRA ALI EM CIMA.

O Correto:

Sakuragi > Kenichi = Harima = Tamaki > Takamura > Lelouch > Onizuka> resto > Raito

EDIT:

Suzaku? Não gosto dele, só quando ele está no Lancelot ele é legal =|
    Enfim, Lelouch é um personagem que faz o que tem que fazer, mas ainda é humano, ele tenta fazer as coisas do jeito mais "certo", mas ele sabe ser fdp quando precisa...
    Última edição por Iriandor; 28-02-2010 às 22:45.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Só não gostei da ordem dos personagens

Para mim

Takamura > Harima > todos os outros > Naruto > Raito

O Raito as vezes me irritava bastante com aquele negocio de ele se achar um deus, quando a pessoa é quase um deus ela não precisa dizer isso pra ela mesma >.<

@Sobre code geass

Assisti 5 episódios agora, eu gostei bastante, apesar de no começo achar o poder do lelouch meio over power demais, todo mundo faz o que ele quer O_O

Estou gostando bastante do enredo e da forma das batalhas, o principal trata como um jogo, apesar de parecer q ele meio bonzinho demais, como quando fala para o grupo rebelde que não deve matar civis, eu gostei do fato dele mandar o meio-irmão dele comer capim pela raiz xD

O que me irritou um pouco foi aquele amigo dele que ele salvou e falou que iria voltar para o julgamento, odeio personagens como ele, super bonzinhos que morrem por um ideal, e ao contrário dele eu adoro personagens que usam a ideologia de o fim justificam os meios, e lol ele matou ninguém não tinha gás nenhum la e ainda saiu com raiva ._.

O anime prendeu minha atenção, animes de Mechas geralmente não prendem minha atenção, o último que conseguiu tal façanha foi Evangelion, fora ele esse é o primeiro =x

E a qualidade do mp4 no Hinata sou está muito boa =x
    Se prepara então, que daí pra frente o Suzaku só piora hehe

Ele disputaria fácil com o Shinji em uma lista de personagens mais odiados.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Tava com vontade de ver esse...mas a nota no myanimelist é baixa demais!
    Crypto, não gostou de katanagatari? :mad:
    Detalhe que o Ookami Kakushi só tem 12 epi, não dá pra ter história/final decente sem ter continuações :triste:
    Tenho Katanagari aqui, mas ainda não deu vontade de ver...

Bem, não joguei o jogo de Ookami, mas pelo andar da carruagem é capaz deles conseguirem explicar tudo em 12-13 episódios. Apesar que eu preferia que tivesse 26, em 12 vai ficar MUITO corrido.

Começei a ver Ookami por ter adorado Higurashi...pelo começo quase que eu dropo mas depois do E05 melhora demais.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal... conhecem algum anime com humor escrachado tipo Sakigake Cromartie High School?

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lancelot eh mecha de gay, na moral, nem ousem compara-lo a outros mechas

Esses acima que são mechas de verdade

Pior que Lancelot, só esse lixo aqui embaixo:

desculpa aew se deixei o tpc carregado, eu tava falando de shoujo, mas vcs puxaram assunto pra Code Geass, depois pra Lancelot, não pude evitar

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, acho a maioria dos mechas da série gundam bem fraquinhos, principalmente o usado pelo protagonista do gundam wing.

Lancelot, Gawain e principalmente o MK Guren antes "das asas", dão de 10 a zero nele =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Sério, acho a maioria dos mechas da série gundam bem fraquinhos, principalmente o usado pelo protagonista do gundam wing.

Lancelot, Gawain e principalmente o MK Guren antes "das asas", dão de 10 a zero nele =|
    Concordo que Gundam Wing é bem fraco, não é à toa que é o meu gundam menos favorito, já cansei de falar o porquê. Mas como Gundam é Gundam não acho o Lancelot melhor, e não tem nada na minha cabeça que me faça gostar dos mechas de CG, não adianta, eles são tão ruims que são um dos únicos animes mecha de sucesso que ainda não apareceu em nenhum game da franquia Super Robot Taisen (e ser um anime recente nem é desculpa, já que foram lançados 4 jogos da franquia desde que CG foi ao ar).

E falar que os mechas de Gundam Wing são fraquinhos é mole, quero ver dizer isso pra esse camarada aqui que é quase o Goku dos real robots:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem se importa com Super Robot Taisen?
    Eu não.

E esse ai do Seed, é quase igual ao do Wing lol
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei uma viajada e fiquei ausente... o topico tah bombando
    to acompanhando ookami kakushi e to gostando bastante tbm...
    a ultima pagina do manga de naruto foi bacana, espero que o autor volte nos eixos
    ateh quem fim lançaram o the breaker(esperando o 59)
    code geass>death note
    nana>clannad - itazura na kiss>paradise kiss>bokura ga ita...

tsubasa chronicles eh muito foda, principalmente o mangá... além disso os ovas são sensacionais e o anime possui uma trilha sonora que eu particularmente adoro

li a sinopse do bloody monday, axo que vo baixar soh pq o principal eh um hacker

Publicidade:

Última edição por sonotori7; 01-03-2010 às 02:17.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem