Página 484 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 384434474482483484485486494534584984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.831 a 4.840 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leria ele se um possivel anime n fosse broxado por eu ja ter lido o mangá.

Ou talvez leia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho ridiculo.
    Pra mim a unica coisa que presta no japão é o avanço tecnologico deles e animes,de resto,nao passa de um povo feio e arrogante com outros povos(ja teve epoca que pro japones chines nem era considerado ser humano).
    De qualquer forma parece que eles tem uma necessidade de criar\ver animes Ecchi...e personagens com cabelos coloridos e varias coisas sem noção...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iaew povo random!! Só pra lembrar que aqui não conta posts, procurem outro tpc pra floodar que vcs ganham mais, flwww

@topic

Quase terminando Bokura ga Ita, nem sei como. A história que parecia ser tão interessante meio que desandou, e acabou num drama vagabundo digno de novela das oito. Na moral, eu achando que Kimi no Todoke eles exageravam nos draminhas bobos, mas BgI superou, cansei de tentar entender o que passa na cabeça da Takahashi, pqp. Se toda mulher fosse assim eu pedia arrego.

Falando nisso eu já disse que a Sawako de Kimi no Todoke é legal e que vale assistir o anime só por causa dela, né? blz então, só pra reforçar.
    Última edição por Rec; 27-02-2010 às 17:55.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão lá do outro lado do mundo numa bosta dum arquipelago instavel e incomodam vcs. Espero q vcs n tenham vizinhos.

Malhação q tem sentido.
    Última edição por Sete; 27-02-2010 às 17:49.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou indo ver o último episódio de Code Geass, desejo que seja fodástico como vocês dizem hein.

Daí darei meu veredito. Death note ou Code Geass?

Em instantes, aguardem.

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Estou indo ver o último episódio de Code Geass, desejo que seja fodástico como vocês dizem hein.

Daí darei meu veredito. Death note ou Code Geass?

Em instantes, aguardem.
    :O cg >>>> death note

@topic

Não to vendo nada só passei aqui pra floodar flw.

Zuera, to vendo Ghost in the Shell. Por enquanto tá mais ou menos.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por REC
    [...]Quase terminando Bokura ga Ita, nem sei como. A história [...]
    Bah, eu ia voltar a ver o anime depois que pegasse uma caixa de som emprestada amanhã...

...

Amanhã vou na casa do meu irmão de novo e...
    Gostaria que recomendassem algo curto para que eu possa baixar. Tanto faz se for série de vários episódios de curta duração ou o oposto, OVAs até que longos, mas no máximo 2, 3, 4 episódios...

Filmes também valem.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-02-2010 às 19:09.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Bah, eu ia voltar a ver o anime depois que pegasse uma caixa de som emprestada amanhã...

...

Amanhã vou na casa do meu irmão de novo e...
    Gostaria que recomendassem algo curto para que eu possa baixar. Tanto faz se for série de vários episódios de curta duração ou o oposto, OVAs até que longos, mas no máximo 2, 3, 4 episódios...

Filmes também valem.

Dard*
    Não deixe de ver só por causa do meu comentário. Tu disse que parou no 5, non? Depois disso eu achei que ficou ate um pouco interessante, o episodio 6 eh um dos que te faz ficar com cara de "WTF?" , mas depois que vc entende o que rolou, fica chato e cai num dramalhão sem sentido, na moral, a Takahashi consegue transformar algo simples num angu de caroço. Depois disso vem a parte da historia em que não existe mais felicidade, só lágrimas e lágrimas sem fim nem fundamento, é incrivel como coisas simples que poderiam ser resolvidas com uma simples conversa enrolam episodios a fio. Veja e tire suas proprias conclusões, afinal eu estou longe de ser fã do genero, o shoujista aqui eh vc.

E como recomendação queria que vc visse um tal de A Wind named Amnesia, ouvi falar bem dele e queria saber se eh bom, mas pelo visto ninguém do tpc viu ainda. Facilitar sua vida e passa o review do Animehaus pra tu ter uma ideia.

LINK

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERAÍII!!

Assisti o final de Code Geass, mas não acabou D:

Pelo jeito eu devo ter terminado o R1 e agora vou ter que ver o R2. >_>

Que chatisse, queria que acabasse logo. Então não posso dizer se é Death Note ou Code Geass, apenas mais 25 episódios e eu direi.

QUE DROGA.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o final de R1 é muito foda, principalmente depois do 1º ep do R2, ai fica mais foda.

mas o final do R2 é ... putz.. tnc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem