Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 135

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PAGAMENTO - TIBIA PAYMENT SYSTEM

Como eu cancelo minha assinatura se eu perdi acesso a minha conta?

Se você perdeu acesso à sua conta, tente recuperá-la usando a Lost Account Interface (Interface de Recuperação de Conta). Assim que você a tiver de volta, você pode simplesmente clicar no botão "Cancel Subscription" na página da sua conta.

Se não houver um modo de você recuperar a sua conta, por favor escreva um e-mail para o suporte ao cliente através do endereço [email protected].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Como eu posso cancelar minha transferência bancária não-paga?

Se você quer cancelar uma compra ainda não-paga, entre em sua conta. na seção de informações de pagamento, clique em "Show Details" (Mostrar Detalhes). Uma página será mostrada onde os detalhes do pagamento da sua compra serão listados. No fim da página, clique em "Cancel" (Cancelar) se você não quiser mais comprar este período de premium time. Observe que, se você não tiver pago uma compra após 90 dias, o pedido será cancelado automaticamente.

Por favor entenda que o método de pagamento "transferência bancária" será bloqueado se muitos pedidos não-pagos forem cancelados em um curto espaço de tempo.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Minha conta foi apagada. Como eu faço para cancelar minha assinatura?

Se a sua conta foi apagada, sua assinatura será cancelada automaticamente e nenhum pagamento adicional será cobrado. Não é necessário cancelar a sua assinatura manualmente neste caso. Note, porém, que premium time já cobrado não será reembolsado.
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:33.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

Como eu faço para subir escadas?

Para subir uma escada, simplesmente clique em sua frente com o botão direito do mouse, e selecione "Use" no menu de contexto.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

Como eu faço para subir por um buraco?

Para subir por um buraco, você deve ter uma corda. Você pode reconhecer buracos no teto através de marcas escuras notáveis no chão. Simplesmente usa a corda nessas marcas e seu personagem irá subir pelo buraco. Note que isso funcionará até mesmo se algum objeto ou até você mesmo estiver acima da marca. Se você estiver ao lado de um buraco no chão, poderá usar uma corda para puxar outros personagens, objetos, ou até mesmo criaturas.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

Como eu recupero pontos de vida ou magia?

Para recuperar pontos de vida e magia você deve se alimentar. Para isso, clique com o botão da direita sobre algum alimento e selecione "Use". Agora seus pontos de vida e magia se regenerarão lentamente durante um período limitado de tempo. Note também que existem poções especiais que recuperam instantaneamente seus pontos de vida ("health potion") ou magia ("mana potion"). Além disso, se você possuir habilidade em magia, existem vários feitiços ou runas que você pode usar para curar você mesmo, outros personagens, ou criaturas. Finalmente, os monges que moram nos templos das cidades poderão curar personagens em estados críticos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

O que são soul points e como recuperá-los?

Além de mana, são necessários soul points, para fazer runas. O máximo de soul points é de 100 para personagens normais e 200 para promovidos. Se, ao matar um monstro, você ganhar pontos de experiência em quantidade maior ou igual o nível do seu personagem, você obterá soul points durante um tempo. Por exemplo, se seu personagem tiver nível 10, você precisará matar um monstro que dê ao menos 10 pontos de experiência, e.g. uma cobra. Depois dessa morte, você recuperará soul points durante 4 minutos. Personagens normais ganharão 1 soul point a cada 2 minutos, e promovidos ganharão 1 a cada 15 segundos. Personagens também recuperam 1 soul point a cada 15 minutos, se estiverem dormindo em uma cama.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PAGAMENTO - ELEMENT 5

O que é Element 5?

Element 5, um serviço da Digital River, é um parceiro que cuida de todos os pedidos e pagamentos relacionados a premium time do Tibia em nosso nome. Para uma descrição mais detalhada do processo de compra, consulte a seção do manual sobre como os pagamentos são feitos através da Element 5. Se você tiver problemas com o pagamento, favor entrar em contato com a Element 5 através do e-mail [email protected] ou pelos seguintes telefones:

EUA: +1 (952) 646 5022
    Alemanha: +49 (0) 221 31088 30

Por favor, lembre-se sempre de ter o seu número de referência de pedido ao entrar em contato com a Element 5.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Como posso entrar em contato com a Element 5?

Você pode fazer contato com a Element 5 através do e-mail [email protected] ou pelos seguintes telefones:

EUA: +1 (952) 646 5022
    Alemanha: +49 (0) 221 31088 30

Por favor, lembre-se sempre de ter o seu número de referência de pedido ao entrar em contato com a Element 5.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Quando o meu premium time acaba?

O premium time é calculado a partir do instante em que é ativado. Isso significa que o seu período de premium time terminará exatamente 90/180/360 dias após ter sido ativado.

Exemplo: Se você ativar seu premium time de 3 meses (90 dias) no dia 6 de Abril, 2007 às 23:59:14, seu período de premium time terminará em 5 de Julho, 2007 às 23:59:14.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 25
    Último Post: 27-12-2006, 21:07

Permissões de Postagem