Como eu posso me casar ou divorciar?
Se você e seu parceiro resolveram se casar, podem escolher serem unidos por Lynda na igreja de Thais, por Llathriel em Ab'Dendriel ou por Ferus em Kazordoon. Se vocês não concordarem quanto ao sacerdote, podem até mesmo escolherem 2 diferentes. No entanto pode parecer bem estranho aos convidados se separar em 2 grupos. Você não pode se casar se já for casado, mas pode se unir a alguém do mesmo sexo. Note que não se pode transferir um personagem casado para outro mundo, então se faz necessário divorciar antes.
Para a cerimônia de casamento, você precisará de duas alianças e roupas de casamento. Norbert em Venore vende bonitos vestidos e ternos de casamento por apenas 5000 moedas de ouro. Para se assegurar que os noivos não vejam as outras antes da hora, elas são vendidas dentro de uma caixa especial. Anéis de casamento podem ser encontrados caçando, ou então comprados por 990 moedas de ouro de algum NPC joalheiro. Assim que tiverem as caixas e as alianças, podem entregá-los ao sacerdote escolhido e começar a cerimônia. Será pedido que vocês falem o nome da pessoa a qual seu coração pertence. Seus votos de casamento serão vistos por todos os convidados. Os dois receberão um anel com os nomes gravados e a data do casamento. O nome do personagem com o qual você se casou será mostrado também na página do personagem. De agora em diante ambos poderão usar o outfit de casado, enquanto ainda forem casados. Após o fim da cerimônia, ambos terão 24 horas para lua-de-mel. O balseiro Kamil em Fibula levará recém-casados para a ilha de lua-de-mel Meluna.
Você pode se divorciar do parceiro mesmo que ele ou ela não concorde. Precisa apenas visitar Lugri em Thais ou Brewster em Port Hope. Lugri cobrará 10000 moedas para lhe fazer uma pessoa livre novamente. Já Brewster cobrará apenas 5000. O fim do casamento será simbolizado pela aliança de casamento quebrada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: