Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cip quer grana, vc n pagou, provavelmente nos termos do jogo deve ter algo falando que sua acc pode ser deletada sem prévio aviso, é claro que pros premmys isso muda =)

vc acha que a cip se importa com free? um dos motivos que me fez parar foi que jogando free, durante vamos dizer uns 6 anos (nao tenho certeza se é tudo isso), talvez até mais, nunca vi um update pra free accs, nao quero dizer um update VOLTADO pra free, eu digo, qualquer mudança de lugar de hunt/etc pra frees, a unica mudança util que acho que aconteceu foi a implementação das wands/rods, que mesmo sendo só vendidas pra premmys poderiam ser facilmente compradas de players...

se qualquer dia a Cip aumentasse 1 sqm do continente free eu pensaria em voltar a jogar, até la, eu só vejo a desgraça de quem joga e sinto pena :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    a Cip quer grana, vc n pagou, provavelmente nos termos do jogo deve ter algo falando que sua acc pode ser deletada sem prévio aviso, é claro que pros premmys isso muda =)

vc acha que a cip se importa com free? um dos motivos que me fez parar foi que jogando free, durante vamos dizer uns 6 anos (nao tenho certeza se é tudo isso), talvez até mais, nunca vi um update pra free accs, nao quero dizer um update VOLTADO pra free, eu digo, qualquer mudança de lugar de hunt/etc pra frees, a unica mudança util que acho que aconteceu foi a implementação das wands/rods, que mesmo sendo só vendidas pra premmys poderiam ser facilmente compradas de players...

se qualquer dia a Cip aumentasse 1 sqm do continente free eu pensaria em voltar a jogar, até la, eu só vejo a desgraça de quem joga e sinto pena :triste:

Mont Sternum (em Thais) não é um exemplo de aumento de área na parte free? aumentou praticamente 15x seu tamanho antigo
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano...quem joga free não tem q chorar...a parte free eh enorme..ja foi em demona???hellgate??? ja exploro todos os lugares free??? não neh?? por q tu é lvl 50 no maximo e fica chorando!!!! para de ser noob e pega R$22,00 e paga pelo menos uma premmy de 1 mes e vai rush lvl
    eu nunk q jogo free acc, nem q seje pra runa...

eu tenho 4 contas, 2 main char e 2 moneymaker e não to nem ai, minha main n uso bot por nda..caço na raça...ali fissurado...mas a noite qdo vo pro curso técnico deixo os moneymaker na ativa, e na madruga tbm.tibia hj eh dominado por moneymakers, cara q usa bot com main char eh burro...
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho certo mesmo, quem pagou ter só 1 mes de ban.. e nao acho nada injusto -.-
    http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
    Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Pacaembu se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Corinthians seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
    Serei Corinthians ATÉ MORRER!

CORINTHIANS SEMPRE.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro, pro kra falo "vc deve ser nem lvl 50" eu respondo:

nunca botiei, vc com seu "precioso" HL, lvl 100+ (isso eh HL hj em dia ?), botiou sei la quantas horas/pagou sei-la-quanto pela acc, nao deve ter nem 15 anos, deve ser mimadinho, nunca saiu de casa a pé e acha que é foda pq tem um char em um jogo, se vc for viver a vida como ela é vc percebe que sua P.A. n vale nada...
    nao sou nem lvl 50 mesmo, admito, vai la procurar meu char, então vc descobre que eu provavelmente jogo(joguei na verdade) há mais tempo doq vc aprendeu a ler , se é que eu posso dizer que vc sabe...

1. free acc tem direito de reclamar, eu sei que nao adianta em nada, visto que a Cip só dá bola pros premmy, eu parei com o Tibia por esse motivo, já sabia que reclamar e ficar nervoso não ia dar em nada,

2. eu nunca iria pagar dinheiro real por beneficios virtuais, principalmente pq o preço da Premmy é caro... (As crianças que jogam Tibia vão dizer que 20~30 reais por 1 mês de Premmy não é nada, e eu nem me digno a responder esse comentário idiota), se o preço de uma premmy de 3 meses fosse, no máximo, 10 reais, eu até pensaria em pagar

3. Aumento em Mount Sternum ? que aumento ?
    um Hotel tem um quarto, que está sempre ocupado, o dono do Hotel aumenta em 15x a capacidade, passando pra 15 quartos, que estão sempre ocupados, pergunta: A mudança fez efeito em termos de vagas ? Resposta: Não, os quartos tão sempre ocupados do mesmo jeito
    um aumento em 100x nao iria mudar nada lá, só ia aumentar a quantidade de Botters...

4. Não tem oq explorar no continente free, todas as áreas são lotadíssimas, e raramente vc vai conseguir encontrar um lugar vazio ou que tenha pelo menos meio respawn

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

low, hight, extreme, ultimate level... kkeh um que usa bot perde qualquer moral, e tem que ser ban mesmo, deleted, e mais, a cip tinha q axa o ip deles e impedir q criassem contas novas!
    tem gente que ainda tem cara de pau de fala q tem bot, mone/rune maker... pufffff

imagina que massa eu pondo bot no mario world
    lol
    a graça do jogo ta em "jogar"....
    tenho mais peito sendo lv 98 do que mto lv 400... que dos 400 , 390 lvs foram dados pelo bot.....

chicão tolerancia ZERO

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post

Se vc joga a 6 anos vc lembra de quando colocaram a Dark Cathedral no jogo né?! Agora me diz... ela nao foi feita pra free?

E outra... se vc nao quer pagar pra jogar.. nao venha chorar no forum...
    Última edição por Chaos Punx; 08-03-2010 às 11:45.
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema que muita gente joga por obrigação quase
    n ta motivado para jogar e vem usar bot se n quer joga para por alguns meses e depois volta
    mas não é disculpa que n tem tempo eu estudo trabalho e faço minhas coisas
    tenho namorada e quand tenho tempo ainda me divirto um poco com tibia
    se não ta satisfeito jogando aproveita vida mas larga de ser viciado jogando por obrigação

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah, tem q deleta td esses cara mesmo!
    Shift+Del for all!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a CIPsoft faz isto porque o cara paga isso quer dizer que a CIP ganha grana ,e o outro que não paga isso quer dizer CIP não ganha grana .

Quem se acha que ela vai deletar :wscared:

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem