Página 899 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 399799849889897898899900901909949999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.981 a 8.990 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Imagino a emoção de vencer a E4 com uma team, digamos, incomum...
    Agora lembrei de quando venci o Kingdra da Clair com Razor Leaf de uma Meganium do mesmo lv dele...
    .
    Foi por isso que resolvi montar esse time "incomum"

Sempre via os mesmos pokemons do pessoal que postava aqui, Starraptor, Yanmega, Magnezone, Gyarados, Garchomp... ai resolvi escolher esses "incomuns" pra ver como ficaria, botando Golduck, Rapidash, Noctowl, Luxray.

Torterra eu botei pq nunca havia jogado com o pokemon inicial de grama, na GI e GII sempre comecei com o Squirtle/Totodile, na GIII eu usei o Torchiq, então na GIV variei um pouco =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Experiência própria... a maioria dentro da Liga você vai passar com o Dialga. Esses pokémons aí ninguém pega porque eles são muito ruins. Sério, também odeio isso de "um pokémon melhor que o outro", mas são sim, infelizmente é a vida. Se você teve problemas com seu rival, eu imagino na hora que você encarar a Cynthia.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Experiência própria... a maioria dentro da Liga você vai passar com o Dialga. Esses pokémons aí ninguém pega porque eles são muito ruins. Sério, também odeio isso de "um pokémon melhor que o outro", mas são sim, infelizmente é a vida. Se você teve problemas com seu rival, eu imagino na hora que você encarar a Cynthia.
    Sim, botei o Dialga pq ele é meu salva-vidas, caso um pokemon de alguem seja muito apelão.

E essa Diamond eu estou jogando de sacanagem, só pra aprender as manhas de Sinoh pra quando eu comprar um Platinum eu jogar sério e não errar tanto.

Acho que dos pokemons que uso agora, talvez eu use o Luxray na minha Platinum tambem, achei ele bem forte.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh preciso capturar o Rotom pra deixar minha Sinnoh Dex full, daki 45 minutos posso fazer isso, ja q ele soh aparece apos as 8 da noite =D
    My life be like...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Sim, botei o Dialga pq ele é meu salva-vidas, caso um pokemon de alguem seja muito apelão.

E essa Diamond eu estou jogando de sacanagem, só pra aprender as manhas de Sinoh pra quando eu comprar um Platinum eu jogar sério e não errar tanto.

Acho que dos pokemons que uso agora, talvez eu use o Luxray na minha Platinum tambem, achei ele bem forte.
    Luxray tem um ataque excepcional, para dizer excelente, uma das maiores bases de ATK de pokémons elétricos. Só que ele não tem ataques físicos decentes, então ele fica preso no Crunch/Tri Fang. Por isso ele perde de longe contra Magnezone, Jolteon ou mesmo Electivire na escolha pelos experientes. Na verdade, poucos dos pokémons que você encontra no início da jornada (tirando os starters) em todas as versões são excepcionalmente bons. Eu salvaria deles o Starly e o Shroomish, que são acima da média, os Nidorans, e os Magikarp, Zubat e Abra (nenhum desses três bons no início). De resto eles não são muito bons.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Peguei o Azelf! Eita trabalho chato. Primeiramente tentei o Yanmega, mas se um Air Slash já deixava ele no amarelo stabeado, imagine um Silver Wind stabeado e super efetivo! E quando o bicho usava Uproar aí é que eu tinha trabalho. Nem dava pra fazer o Azelf dormir. Mas a pior parte era quando ele carregava 3 ou 4 Nasty Plot e depois Future Sight com 80 de base power... agora juntem isso aos 125 de base special attack do Azelf e olhem o estrago... mas aí me veio a idéia. Não iria tentar capturá-lo com Yanmega, dessa vez. Quem fez o trabalho foi... Giratina. Com Swift e Uproar sem efeito no dragãozinho, as coisas se tornaram mais fáceis. Mas não é nada fácil pegar um lendário com Ultra Ball sem fazer ele dormir. Pois foi o que eu fiz.

Amanhã, foto do Manaphy, e Nat. Dex.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitei que Diamond ta foda de passar da liga(:wscared e resolvi acabar de zerar a versão Blue que um amigo tinha me emprestado para eu passar pra ele... a quase 1 ano.
    Só queria ela para pegar o Omanyte e passar pra minha versão Gold, com ele agora só falta o Omastar para eu completar 251 pokemons \o/

Btw, ele tinha me pedido pra eu chegar até a liga usando Venusaur e pegar o Articuno e depos o Ninetales pra ele, e sei muito bem o que vc passou Kimer, o Articuno não queria entrar na Ultraball, foram umas 20 só pra eu ter uma chance de tentar. Tirando isso o resto foi fácil, não fiquei indo em lutas inúteis e tentei ser o mais rápido possível.
    Bem, amanhã devolverei a fita pra ele já na Liga com os pokemons na média do level... 40 :rolleyes:

Vou desejar sorte pra ele passar, mas acho que ele vai conseguir, os pokemons não estão tão ruim e tem golpes bons, só acho que terá problemas no 1º que são pokemons de gelo, mas se conseguir passar desse o resto será moleza

Team:
    Articuno
    Ninetales
    Venosaur
    Golem
    Alakazan
    Starmie.

Ele vai gostar do team pq ele é meio... idiota, quando ver vai falar 'CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKA" e "FODAAAAAAAAAAAAAAAA', então não vai ligar pro level deles :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Aproveitei que Diamond ta foda de passar da liga(:wscared e resolvi acabar de zerar a versão Blue que um amigo tinha me emprestado para eu passar pra ele... a quase 1 ano.
    Só queria ela para pegar o Omanyte e passar pra minha versão Gold, com ele agora só falta o Omastar para eu completar 251 pokemons \o/

Btw, ele tinha me pedido pra eu chegar até a liga usando Venusaur e pegar o Articuno e depos o Ninetales pra ele, e sei muito bem o que vc passou Kimer, o Articuno não queria entrar na Ultraball, foram umas 20 só pra eu ter uma chance de tentar. Tirando isso o resto foi fácil, não fiquei indo em lutas inúteis e tentei ser o mais rápido possível.
    Bem, amanhã devolverei a fita pra ele já na Liga com os pokemons na média do level... 40 :rolleyes:

Vou desejar sorte pra ele passar, mas acho que ele vai conseguir, os pokemons não estão tão ruim e tem golpes bons, só acho que terá problemas no 1º que são pokemons de gelo, mas se conseguir passar desse o resto será moleza

Team:
    Articuno
    Ninetales
    Venosaur
    Golem
    Alakazan
    Starmie.

Ele vai gostar do team pq ele é meio... idiota, quando ver vai falar 'CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKA" e "FODAAAAAAAAAAAAAAAA', então não vai ligar pro level deles :o
    eu axei daora o time, golem, alakazam e starmie sao legais =D
    My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Com foto do Manaphy, National Dex e tudo mais, finalmente pude ir para a Fight Area, agora vou treinar todo mundo até o lv 60 e ir para a Battle Frontier! E a minha primeira parada será a Battle Factory, pois é o único lugar que eu sei como funciona.

Gogo pesquisar sobre a Battle Frontier de Platinum!

Antes de ir para a Fight Area, passei a E4 de novo, só pra pegar lv. Finalmente Yanmega aprendeu Bug Buzz e Infernape aprendeu Flare Blitz. Meu Garchomp ficou overpower depois de ownar sozinho Flint e Volkner na entrada da Frontier. Meu rival nem fez nada... retardado...

Team:

Infernape lv 57
    Garchomp lv 59
    Gyarados lv 57
    Yanmega lv 57
    Staraptor lv 56
    Magnezone lv 56

Aproveitando o post, as natures dos meus pokemons, só por curiosidade

Infernape-Lonely(não é tão ruim)
    Staraptor-Brave(podia ser melhor)
    Garchomp-Lonely(não é tão ruim²)
    Yanmega-Sassy(essa foi uma merda)
    Magnezone-Calm(essa foi uma merda pior ainda)
    Gyarados-Mild(a pior de todas)
    Última edição por Kimer; 17-02-2010 às 09:43.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 14/3 chegando...

Definindo uma equipe pra destruir em HG:

Gengar e Gyarados são presenças confirmadas, ainda faltam outros 4 pokés que estou pensando...

Publicidade:

Permissões de Postagem