Aproveitei que Diamond ta foda de passar da liga(:wscared

e resolvi acabar de zerar a versão Blue que um amigo tinha me emprestado para eu passar pra ele... a quase 1 ano.
Só queria ela para pegar o Omanyte e passar pra minha versão Gold, com ele agora
só falta o Omastar para eu completar 251 pokemons \o/
Btw, ele tinha me pedido pra eu chegar até a liga usando Venusaur e pegar o Articuno e depos o Ninetales pra ele, e sei muito bem o que vc passou Kimer, o Articuno não queria entrar na Ultraball, foram umas 20 só pra eu ter uma chance de tentar. Tirando isso o resto foi fácil, não fiquei indo em lutas inúteis e tentei ser o mais rápido possível.
Bem, amanhã devolverei a fita pra ele já na Liga com os pokemons na média do level... 40 :rolleyes:
Vou desejar sorte pra ele passar, mas acho que ele vai conseguir, os pokemons não estão tão ruim e tem golpes bons, só acho que terá problemas no 1º que são pokemons de gelo, mas se conseguir passar desse o resto será moleza
Team:
Articuno
Ninetales
Venosaur
Golem
Alakazan
Starmie.
Ele vai gostar do team pq ele é meio... idiota, quando ver vai falar 'CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKA" e "FODAAAAAAAAAAAAAAAA', então não vai ligar pro level deles :o