Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Banido
    Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, meu moneymaker foi deleted e era dessa faixa de level também, se é pra ser deleted deleta todo mundo, tava até pensando em por uma premium nele, issae cip xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não entendo o porque disso... acho completamente escrota a situação...
    Quer dizer que um Free Account, Level 20, por ter usado bot, é deletado (não se prova se é moneymaker ou não, ninguém sabe a não ser o dono do char), de primeira, e os premium accounts não são deletados, pegam um mês de suspensão no char... não entendo isso, na boa, você vê uma war, só tem bot, mas eles não são deletados, por serem premiums / hl's, acho essa situação completamente ridícula.
    Existem leveis 8 skills 80, existem leveis 80 skills 70/70, mas não, só pq ele é 80, significa muito mais dedicação e ele então não seria banido, mas um level 8 tanto faz....? acho isso completamente escroto, meu charzinho foi deletado de primeira e o charzinho moneymaker do meu rl tb foi... e os moneymaker de war lvl 120 não são nem pegos pelo massban, quando são pegos tomam ban, e não delete.

A cip deveria tomar atitudes CORRETAS, e não atitudes CAPITALISTAS.
    Ela tem que se sustentar, isso é obvio, mas não acabar com o jogo.

Minha opinião.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos supor q tu paga uma pacc de 3 meses...

é pego no mass ban e é banido por 1 mes, vc pagou 3 meses e tua aquisição continua lá mas vc não pode usufrui-la porque não seguiu as regras do jogo. porém, se vc for deletado, vc pagou 3 meses e a Cipsoft não te entregou o produto... e ai?

nunca usei premmium e qualquer tipo de programa ilegal, sou a favor de delete de todos os botters, mas é me parece inutil reclamar de certas coisas q a cip faz, é obvio q ela não poderia deletar sem aviso previo alguem q paga por um produto. não entendo de lei, mas é bem provavel q tal ação feriria os direitos do consumidor de qualquer pais.

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta é simples, é a nova medida da cip. Todos os chars FACC que forem pegos pelo mass ban são deletados direto, e os pacc ficam com final warning eterno.

Tá aqui o aviso de um ST lá no forum oficial de Nerana: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2912719
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pfffffffffffffff botters tem que pagar pelo o que merece essa é a realidade

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém liga para sua punição, estamos é rindo porque mais um bot foi banido e está chorando.

Quis ser fracassado, aí está o resultado: BAN na testa.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem da dinheiro pra cipsoft sao os premiums e nao os facc, por isso eu ate concordo dar 1 mes como duvida para esse premiums nao perderem muito do investimento.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boter tem q ser deletado de cara.

"Viva la Revolucion!"

Guerrilha Armada Revolucionária
    Warfare!

Banido
    Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    vamos supor q tu paga uma pacc de 3 meses...

é pego no mass ban e é banido por 1 mes, vc pagou 3 meses e tua aquisição continua lá mas vc não pode usufrui-la porque não seguiu as regras do jogo. porém, se vc for deletado, vc pagou 3 meses e a Cipsoft não te entregou o produto... e ai?

nunca usei premmium e qualquer tipo de programa ilegal, sou a favor de delete de todos os botters, mas é me parece inutil reclamar de certas coisas q a cip faz, é obvio q ela não poderia deletar sem aviso previo alguem q paga por um produto. não entendo de lei, mas é bem provavel q tal ação feriria os direitos do consumidor de qualquer pais.
    Claro que não, assim como em qualquer contrato, bem provavel que ao você aceitar o contrato, tenha uma regra de que qualquer jogador que usar programas ilegais será banido, etc.

Se existe uma clausula no contrato falando isso, mesmo que deletassem não feriria nada, pois é uma regra e o jogador aceitou isso ao se registrar no jogo!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    FIZ ESSE TÓPICO SOMENTE PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE A CIPSOFT ESTÁ FAZENDO UM BOM SERVIÇO, ABRIREM O OLHO E VER QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS, DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!
    É... claro que estamos sendo enganados... "DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!" claro que usarão bot, principalmente com um perma final warning... :rolleyes:

Convenhamos: tem que ser muito <insira o termo depreciativo aqui> pra continuar trapaceando com final warning eterna...

@Topic:

Nada mais do que justo. Criou a conta trapaceando = delete direto. Não tem injustiça nenhuma, e também não tem discriminação se é premium account ou free account.
    há exatamente de 2 anos pra cá não tenho interesse mais em jogar
    É muito simples de resolver isso: não jogue. Você não tem a obrigação de jogar se não estiver com vontade.

Sem mais mimimi. Tome vergonha na cara, deixe de ser maneta e jogue sem bot.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem