Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

então alguem sabe que dia sai os ovas 9 e 10 do lost canvas? Achei que ja tinham saido, mas não achei link
Não te falei Libra, que ia ter uma biba que não ia gostar do video por causa da música? Pois é, acertei na mosca. brinks
No mais, foi aquilo que eu te disse no MSN, eu gosto dessa música e achei que as cenas ficaram bem colocadas. Então, gostei do video sim.
Pior que é :wscared:
suhasuhasuhashaushaushuahus
Bem, vou procurar uma música mais agitada para fazer com cenas de luta, só resta achar a música :o Aceito sugestões o/
E vou aproveitar que o volume 5 ta chegando, que promete ter várias cenas de luta movimentada, vai ficar mais fácil
@HouseMD
Dia exato não lembro agora, mas sairá em torno do dia 24 de Fevereiro.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
pega musica do system,metalica sei lah tem um monte de boas
bem agitada...B.Y.O.B,atack,innervision... tem um monte
a escolha da musica foi um tanto diferente, bacana mas acho que nao combina com o video... de qm eh essa musica ?
no meio fica uma musica de igreja, depois vira um house estranho WTF
husuhasuhashuasuha
Curti a segunda temporada de Higurashi, achei muito boa, tão boa ou até melhor do que a primeira. O que me decepcionou foi o final. Totalmente sem graça. O autor me surpreende o anime todo pra depois fazer um final clichêzão desses.
Umineko tô no quinto episódio, até agora to gostando ao mesmo tempo que to meio WTF, mas to de boa.
Também to vendo Gintama, que por sinal é bem legal, da pra dar umas boas risadas e Kuroshitsuji, que to no epi 10 se não me engano. Tá muito bom por enquanto.

Tem sido lançado batante mangás curtos, ultimamente...
...
E é o que mais gosto. De grande basta NANA, que já está no 18 e sabe-se lá quando acabará...
...
Hoje na banca vi um mangá chamado Shinshoku Kiss;
"Criado por Kazuko Higashiyama, COM 2 volumes. Num mundo de fantasia Kotoko Kashiwagi É uma com uma jovem Habilidade Grande na confecção de bonecas, Mas acaba sendo amaldiçoada por um beijo. Ela Deverá fabricar Mais e Mais bonecas que Serão consideradas como criação de Tolo, O maior fabricante de bonecas do mundo, caso a jovem não o faça ela envelhecerá rapidamente."
...
Desu?¿
...
È da Tokyo Pop, que preza por títulos deconhecidos e curtos... Deu vontade de comprar por ser só dois volumes mas, não tenho muito dinheiro =F
...
Tem também esse 1 Litro de Lágrimas, que comprei anteontem;
Não li ainda...
...
E cadê o volume 2 de Unordinary Life?¿
Há 3 meses lançaram o volume 1 - de 3 - e depois, nada. É de uma nova editrora, Savana. Gostei bastante do mangá, apesar de estar cheio de erros, como se nem tivesse sido revisado...
Mas se for para lançar incompleto, mesmo sendo um curto desses, bah...
...
Tem ainda Tarot Cafe, de 7 volumes esse, então só arrisco comprar depois de ver opiniões alheias =d
Enfim...
Dard*![]()
Tenho uma pergunta sobre o CG
Quando eu tava procurando CG pra baxa eu vi que o epi final era duplo 24 e 25 junto
Quando eu baxei eles tavam separado... muda alguma coisa?
E... Neon Genesis Evangelion, alguem ja viu? É sobre o que? É bom?
Um amigo me empresto uma vez, mas nem vi
E esses dias tava procurando alguns animes e vi esse
Queria saber se é legal
Bullseye.
Libra, esse aew ficou foda, gostei mesmo. Se tu continuar melhorando, os próximos vão ser muito Roxxx. Btw, como vc tirou as legendas?
Rapaz, já pensei nisso e só não o faço por preguiça. Mas já dei uma olhada aqui e ali no manga, e vi até algumas coisas que não aparecem no anime. (por exemplo, aquela cicatriz em baixo do olho do Ruffy nunca foi explicada no anime, mas o porquê dela aparece logo no começo do manga.)
Última edição por Rec; 11-02-2010 às 21:41.