Página 459 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 359409449457458459460461469509559959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.581 a 4.590 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Vlw

Deixar só ação com aquela música não daria, então tentei intercalar com cenas que matavam, com cenas morrendo, e outras cenas tentando concorcar com a música
    Eu notei isso, e como não gostei da escolha da musica o resto acabou ficando fora do meu gosto tambem... =/

Maldito one manga que nao da up no Reborn logo -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então alguem sabe que dia sai os ovas 9 e 10 do lost canvas? Achei que ja tinham saido, mas não achei link

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não te falei Libra, que ia ter uma biba que não ia gostar do video por causa da música? Pois é, acertei na mosca. brinks

No mais, foi aquilo que eu te disse no MSN, eu gosto dessa música e achei que as cenas ficaram bem colocadas. Então, gostei do video sim.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Não te falei Libra, que ia ter uma biba que não ia gostar do video por causa da música? Pois é, acertei na mosca. brinks

No mais, foi aquilo que eu te disse no MSN, eu gosto dessa música e achei que as cenas ficaram bem colocadas. Então, gostei do video sim.
    Pior que é :wscared:

suhasuhasuhashaushaushuahus

Bem, vou procurar uma música mais agitada para fazer com cenas de luta, só resta achar a música :o Aceito sugestões o/
    E vou aproveitar que o volume 5 ta chegando, que promete ter várias cenas de luta movimentada, vai ficar mais fácil

@HouseMD

Dia exato não lembro agora, mas sairá em torno do dia 24 de Fevereiro.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega musica do system,metalica sei lah tem um monte de boas
    bem agitada...B.Y.O.B,atack,innervision... tem um monte
    a escolha da musica foi um tanto diferente , bacana mas acho que nao combina com o video... de qm eh essa musica ?
    no meio fica uma musica de igreja, depois vira um house estranho WTF
    husuhasuhashuasuha

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    pega musica do system,metalica sei lah tem um monte de boas
    bem agitada...B.Y.O.B,atack,innervision... tem um monte
    a escolha da musica foi um tanto diferente , bacana mas acho que nao combina com o video... de qm eh essa musica ?
    no meio fica uma musica de igreja, depois vira um house estranho WTF
    husuhasuhashuasuha
    É, seria uma música de igreja, mas bem dark saca, não são aquelas músicas "santas"

É do E.nomine a música.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a segunda temporada de Higurashi, achei muito boa, tão boa ou até melhor do que a primeira. O que me decepcionou foi o final. Totalmente sem graça. O autor me surpreende o anime todo pra depois fazer um final clichêzão desses.

Umineko tô no quinto episódio, até agora to gostando ao mesmo tempo que to meio WTF, mas to de boa.

Também to vendo Gintama, que por sinal é bem legal, da pra dar umas boas risadas e Kuroshitsuji, que to no epi 10 se não me engano. Tá muito bom por enquanto.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sido lançado batante mangás curtos, ultimamente...

...

E é o que mais gosto. De grande basta NANA, que já está no 18 e sabe-se lá quando acabará...

...

Hoje na banca vi um mangá chamado Shinshoku Kiss;

"Criado por Kazuko Higashiyama, COM 2 volumes. Num mundo de fantasia Kotoko Kashiwagi É uma com uma jovem Habilidade Grande na confecção de bonecas, Mas acaba sendo amaldiçoada por um beijo. Ela Deverá fabricar Mais e Mais bonecas que Serão consideradas como criação de Tolo, O maior fabricante de bonecas do mundo, caso a jovem não o faça ela envelhecerá rapidamente."

...

Desu?¿

...

È da Tokyo Pop, que preza por títulos deconhecidos e curtos... Deu vontade de comprar por ser só dois volumes mas, não tenho muito dinheiro =F

...

Tem também esse 1 Litro de Lágrimas, que comprei anteontem;

Não li ainda...

...

E cadê o volume 2 de Unordinary Life?¿

Há 3 meses lançaram o volume 1 - de 3 - e depois, nada. É de uma nova editrora, Savana. Gostei bastante do mangá, apesar de estar cheio de erros, como se nem tivesse sido revisado...
    Mas se for para lançar incompleto, mesmo sendo um curto desses, bah...

...

Tem ainda Tarot Cafe, de 7 volumes esse, então só arrisco comprar depois de ver opiniões alheias =d

Enfim...

Dard*

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta sobre o CG
    Quando eu tava procurando CG pra baxa eu vi que o epi final era duplo 24 e 25 junto
    Quando eu baxei eles tavam separado... muda alguma coisa?

E... Neon Genesis Evangelion, alguem ja viu? É sobre o que? É bom?
    Um amigo me empresto uma vez, mas nem vi
    E esses dias tava procurando alguns animes e vi esse
    Queria saber se é legal
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ixi... Nem gostei desse =s

Sei la, achei infeliz a escolha da musica e no fim das contas não teve muita ação e nem muito "drama", pra um segundo amv acho que continua bom, só estou sendo mais critico dessa vez =s
    Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Bullseye.

Libra, esse aew ficou foda, gostei mesmo. Se tu continuar melhorando, os próximos vão ser muito Roxxx. Btw, como vc tirou as legendas?

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Subiu ainda mais.

To pensando em começa a le o mangá de OP. Será que compensa? Eu prefiro o anime por causa da música, da cor e das cenas de luta, mas ultimamente eu não paro de ve spoiler do mangá...
    Rapaz, já pensei nisso e só não o faço por preguiça. Mas já dei uma olhada aqui e ali no manga, e vi até algumas coisas que não aparecem no anime. (por exemplo, aquela cicatriz em baixo do olho do Ruffy nunca foi explicada no anime, mas o porquê dela aparece logo no começo do manga.)

Publicidade:

Última edição por Rec; 11-02-2010 às 21:41.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem