Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Pensei que vc curtisse One Piece... ou vc quis dizer subiu AINDA MAIS no meu conceito?
Btw, eu li o spoil boladão ali tb e não gostei. Quer dizer, isso que vc falou em branco aew é verdade, geralmente só no passado dos personagens é que a gente via tal coisa acontecer mas.... POhA, não precisava ser ele!!!
Se isso for verdade , prevejo um caminhão de lágrimas quando esse episodio for ao ar.
animes muito bons e recomendados:
Hellsing (veja o mangá q é muito melhor e tem mto mais historia)
FMA
FMA Brotherhood
One Piece (sim os primeiros 50 episodios são um saco, + depois melhora mtoooooooo)
Naruto Shippudden (só recomendo o mangá, pq o anime tem mto filler oq torna a historia um saco)
Shaman King (mto bom)
Pokémon Adventures (eu tambem me assustei quando me recomendaram esse mangá, mais depois q eu comecei a lar eu n consegui mais parar, em portugues somente até a metade da fase Gold/Silver o resto eu tenho um site em ingles q n sei se posso postar aki, então me mande uma PM caso queira o site)
Inuyasha
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Caguei pro spoil e fui ler o ultimo capitulo do manga. E o que Goldigo falou é verdade, não consigo acreditar. One Piece, pra mim, acaba de se tornar mais épico do que já é.
Desenho tosco com traços de criancinha? lol
Pobres e ignorantes almas são as que ainda ousam dizer tal blasfemia.
Relaxem, ainda na dá para dizer que o Ace morreu...
E Reborn ser um dos melhores Shonen? De onde tiraram isso, a estória tinha muito futuro no começo e depois fico na baboseira de chamas, e depois disso começo a guerra de anel e personagens super mega poderosos...........
1º impressão q tive com H2O - Footprints in the Sand: Mistura de Air (o logo do anime é igual do air, fora um cara, no interior, um monte de menina estranha e esse cara ter algo de estranho [cego sem motivo]) com Higurashi (um cara q vai pro interior onde todo mundo parece esconder algo dele, fora a menina q sofre bullying... tá, n tem isso em higurashi, mas me lembra) com Nogizaka Haruka (as personagens).
Tive uma boa impressão, por enquanto.
Os traços são bons tbm.
Última edição por Sete; 11-02-2010 às 08:58.
A saga do futuro tem sido uma grande porcaria. Mal posso espera pra acaba.
Por exemplo (spoiler do mangá), pra que cria os 6 funeral wreaths se o vilão vai mata todos eles ao mesmo tempo num capítulo só?
Veja o mangá de shaman king, humilha o anime em todos os aspectos possíveis. Sem fala que o final é diferente do anime, fizeram a mesma cagada que fizeram em FMA.
Subiu ainda mais.
To pensando em começa a le o mangá de OP. Será que compensa? Eu prefiro o anime por causa da música, da cor e das cenas de luta, mas ultimamente eu não paro de ve spoiler do mangá...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Aee, segui os conselhos do pessoal aqui e fiz o meu 2º AMV, com a música "Padre Nuestro" do E.nomine.
Batizei de "Oração do Espectro", pois imaginei como se fosse um espectro rezando para seu "Pai", Hades, antes de cada batalha, por isso no início botei eles matando cavaleiros e mais pro final botei eles sendo mortos, como se sua oração não servisse para nada. Tanto que botei Minos morrendo na parte do "Amem" no final
Baixei e convertir tambem todos os OVAS sem legendas pra ficar melhor :happy:
E o principal, parece que esse não vai ser excluído do Youtube \o/
Digam o que acharam :o
Última edição por knight of libra; 11-02-2010 às 11:43.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ixi... Nem gostei desse =s
Sei la, achei infeliz a escolha da musica e no fim das contas não teve muita ação e nem muito "drama", pra um segundo amv acho que continua bom, só estou sendo mais critico dessa vez =s
Quanto aos que falaram mal do Reborn, é inegavel que a série decaiu bastante durante a saga do futuro, mas o manga continua infinitamente superior aos bleachs e narutos da vida.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
@Libra
Os cabeçudos da Coca