Página 887 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 387787837877885886887888889897937987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.861 a 8.870 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Bah, até ficou "legalzin" a aparência do Zoruark e sua pré-evolução.

A "suposta" evolução do Delibird até que ficou boa também, mas o do Farfetch'd nem mudou nada, só ficou.... maior. :x
    É, a do Farfetch'd ficou a mesma coisa, só... mais liso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o estilo dos desenho lembra um pouco dos pokemons antigos, pensei que a Game Freak queria voltar as raízes e recontratou o mesmo cara que desenhou os pokemons da GI e GII.

~~Ahoseru~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    É... era um rabo de cavalo. Mas que merda, quando eu acho que eles não conseguem piorar pokemon um pouco, eles vão lá e inovam.

Japanese -> Dude, what the fuck.
    A minha única pergunta é: Por que um pokémon iria prender o cabelo? wtf?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, nem tinha visto que realmente tinha um rabo de cavalo ¬¬

Mas bem, se for parar pra pensar... pq raios Primeape e Raikou tem correntes nas patas ? Um rabo de cavalo não é tão ruim se for pensar...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sou bom nisso de prever pokemons lol.

Citei Ninetales e Lucario e acertei. O poké é parente da Ninetales, já que é raposa. E assim como o Lucario, ele é a evolução de um poké da própria geração dele, e não de uma anteior =D

Publicidade:

<editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que seria legal se fosse real, principalmente se o fire starter for fire/dragon.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacidis, por mais que sejam fakes, ficaram muito bons. Um Pokemon no estilo desse pavão aí até que cairia bem, ficou realmente muito foda.

É mais provável que o inicial de fogo fosse fire/rock, por ser mais parecido com um dinossauro.

O que parece um búfalo não cai muito bem como inicial de água, mas até que seria algo diferente e usaria do mesmo jeito.

O pavão não cai muito bem como inicial de grama também, é meio esquisito um grass/flying, mas é ele é foda do mesmo jeito então dá nada.
    Última edição por Axel Almar; 11-02-2010 às 08:49.

~~Ahoseru~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Cacidis, por mais que sejam fakes, ficaram muito bons. Um Pokemon no estilo desse pavão aí até que cairia bem, ficou realmente muito foda.

É mais provável que o inicial de fogo fosse fire/rock, por ser mais parecido com um dinossauro.

O que parece um búfalo não cai muito bem como inicial de água, mas até que seria algo diferente e usaria do mesmo jeito.

O pavão não cai muito bem como inicial de grama também, é meio esquisito um grass/flying, mas é ele é foda do mesmo jeito então dá nada.
    Talvez não como inicial, mas o poké em si faz bastante sentido...

http://en.wikipedia.org/wiki/Water_Buffalo

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficaram de fato, muito bons. O de fogo me lembrou um Rampardos.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita... Vcs andaram empolgados hein ._. Pena que aqueles três starters são fakes, me pareceram tão benetos *0* Eu usaria o búfalo lá xD Acho que GV não vai ser tão ruim assim... Acho .-.

@Plat
    Desisti do Castle, pelo menos por agora. Lugarzinho chato da porra. Decidi ir pro Battle Hall, ver como era. E é estranhamente fácil (pelo menos até onde eu fui). Só fazer as escolhas certas. Mas facil de qualquer jeito... Fui com Garchomp, que socava OHKO em todos os pokémonzinhos bobocas que enfrentava. Fiz a primeira row do tipo Electric, a segunda com Normal, a terceira com Fire, a quarta com Steel e a quinta com Bug (XD). Depois veio a Argenta. Não entendi o critério de escolha do pokémon dela. É aleatório, sim, mas segue alguma lógica? Que tosco. Enfim, ela veio com um Charizard que foi lindamente amassado por Rock Slide. Mais um simble adicionado ao Vs. Recorder o/ Restam dois antes de ir na luta pelos Coloreds. E o próximo a ser obtido será com Tower Tycoon Palmer ó.ò

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem