Página 886 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 386786836876884885886887888896936986 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.851 a 8.860 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ei massorc, quanto foi seu DSi ? E ele pode fazer mais coisas sem precisar de fitas dos jogos ? Por exemplo, entrar na internet...

Cara não sei ao certo quanto foi o DSi porque eu não comprei ele sozinho comprei junto com um AceKard 2i, Micro SD card 4 gb e conector USB, tudo junto deu 711 reais, só o DSi eu não sei quanto custaria só vendo na nota mas não to com ela.

Quanto a internet da sim, eu entrei na internet ontem mesmo pra testar só que a tela é muito pequena e tem que fica arrastando ela com a stylus toda a hora e sites de video como o youtube não vão funcionar (pelo menos não os videos) por que não tem Flash Player e acho que nem tem como instalar isso no DS.

Sem ser isso acho que a única coisa que tem de diferente do DS Lite é que no DSi da pra tirar foto e editar elas, mas não tem slot pra jogos de GBA...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Massorc; 10-02-2010 às 13:07.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu tenho a impressão que aquelas evoluções são fake pokémons? A do Farfetchd é feia pra cacete... A do Delibird até que vai xd Btw, se forem reais mesmo... Tenso. Mas a rapozinha toscosa lá é beneta até *0* Eu vou usar quando sairem os jogos ashsuahsau

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foram divulgados imagens do novo pokemon e de sua pre-evolucao!!!!!!!!

fonte:zona safari

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Só eu tenho a impressão que aquelas evoluções são fake pokémons? A do Farfetchd é feia pra cacete... A do Delibird até que vai xd Btw, se forem reais mesmo... Tenso. Mas a rapozinha toscosa lá é beneta até *0* Eu vou usar quando sairem os jogos ashsuahsau

Manteiga.
    Lá embaixo esta escrito Nintondo, greatures e game fleak... É fake sim.

@Knight Perez
    Mais pokes que parecem digimon... =/
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Lá embaixo esta escrito Nintondo, greatures e game fleak... É fake sim.

@Knight Perez
    Mais pokes que parecem digimon... =/
    Fuu eu axava que era verdade hauauhhua

@topic
    vo começar a jogar Ruby vo dar Trade nos Pokes ferrados que eu tenho aki
    começei com a May hauhuahuahua só pra fazer a historia dela
    mas que se !@#4 vo jogar e n to nem aew

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... era um rabo de cavalo. Mas que merda, quando eu acho que eles não conseguem piorar pokemon um pouco, eles vão lá e inovam.

Japanese -> Dude, what the fuck.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Bem, hoje atravessei o Mt. Coronet, atravessei a rota 216 e enfrentei o inferno de gelo que é a rota 217. Após muito, muito tempo, cheguei à Snowpoint. Eu queria muito usa o Vs Seeker na 216, mas não haveria nada no mundo que me fizesse atravessar a 217 de novo. E se os trainers não quisessem batalhar? O esforço para chegar lá seria em vão.

No gym de Snowpoint, me compliquei no puzzle das bolas de neve, como sempre. Após vencer os trainers de lá, e resolver o tal puzzle, fui desafiar Candice. Infernape, Staraptor, Yanmega e Magnezone, todos eles estavam querendo mostrar serviço. E todos fizeram muito bem sua parte. No primeiro round foi Sneasel vs Yanmega. O insetinho usou Aerial Ace para gastar parte do hp do Sneasel e Ancient Power depois para completar o trabalho. Segundo round, Froslass vs Infernape. Um Flametrower e o segundo pokemon de Candice foi ao chão. Terceiro round, Piloswine vs Staraptor. O pássaro só precisou de um Close Combat para vencer sua batalha. E por fim, Abomasnow sentiu o poder do Flash Cannon do Magnezone para depois perder os sentidos. Icicle Badge no estojo, é hora de esquecer as insígneas para salvar o mundo de um idiota que quer destruir o Universo e reconstruí-lo à sua imagem. Team:

Se tudo correr bem, acho que consigo levar todos para a Liga no lv 55. Então vou gastar as Rare Candies que tenho(quatro) e partir pro duelo contra Cynthia.

PS: O post de número 9000 será meu.

Edit: Droga, o meu foi o de 8999. Agora nem tem jeito.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IT'S NINE THOUSAAAAAAAAAAAND

@Noflood

Chain de 45 Starlys.
    Nenhum shiny ainda.
    Pisei na grama errada.

filhadaputa <3
    Última edição por Trans~; 10-02-2010 às 18:53.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, queria fazer o post 9.000

//

Bem, pelo menos não tivemos um Pokemon "rabo-de-cavalo" como eu temia, não ficou tão ruim esse.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, até ficou "legalzin" a aparência do Zoruark e sua pré-evolução.

A "suposta" evolução do Delibird até que ficou boa também, mas o do Farfetch'd nem mudou nada, só ficou.... maior. :x

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem