Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: 'Hunted's sem sentido

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 'Hunted's sem sentido

HUNTED.

Sim, esta é uma das frases mais famosas no Tibia. Todos conhecem seu significado (caçado), que no jogo representa a perseguição de uma pessoa contra a outra.

Geralmente essa perseguição se dá devido a alguns conflitos, e a vítima é oprimida até fazer o que o 'caçador' deseja., seja pagando equipamentos ou uma determinada quantia de dinheiro.

Porém... há aquelas pessoas que 'huntam' outras sem nenhuma razão ou por razões idiotas e ridículas. Pois este é o objetivo do tópico:

Compartilhe os 'hunted's ridículos que você já levou!

~~

Eu já levei muito 'hunted' por motivos bestas. Uma vez, um cara arrastava uma bag loot por Thais, e eu puxei ela para um canto, só para ver o conteúdo. Quando notei que eram apenas 'sabres', devolvi a bag ao dono, mas ele reclamou: "me fez perder tempo". Pediu um pagamento de 300 gps ou eu seria caçado. Apenas ri e fui embora... óbvio que o 'hunted' não era real.

Também levei 'hunted' por retirar os parcels de uma trap feita no DP contra um jogador. O dono da trap ficou bravo e me pediu 1k por causa disso. Outra vez eu ri e fui embora, sabendo que fiz a coisa certa por ajudar o pobre trapado.

A única vez em que fui 'hunted' de verdade foi há alguns dias. Roubei o bag loot e um jogador e, 5 minutos depois (quando eu estava saindo de Thais), ele me aparece com 2 Orcs Berserkers (estava em um char de nível 12).
    Morri.

E aí... qual seu 'hunted' sem noção?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunted sem noção? tinha um lvl 12 de skull na porta do dp,eu pensei "que lixo esse nb,vou dar test hit" ,atakei ele,hitei 30 se não me engano,blz então. 15 minutos depois vem um lvl 109~ falando "you killed my friend,pay 10k or die! i'm have the ss,i'm have the ss!" eu nem falei nada,e até hoje,ele não me matou '-'
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava andando por Carlin quando um Master sorcerer de level 150 disse as palavras exevo gran mas vis. Ele errou e eu desloguei, quando entrei no jogo novamente ele me deu hunted porque não conseguiu me matar.Para que eu não morresse teria de pagar 100k para ele.
    Resultado : Fiz outro char em outro mundo

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elton Ayon Ver Post
    Eu estava andando por Carlin quando um Master sorcerer de level 150 disse as palavras exevo gran mas vis. Ele errou e eu desloguei, quando entrei no jogo novamente ele me deu hunted porque não conseguiu me matar.Para que eu não morresse teria de pagar 100k para ele.
    Resultado : Fiz outro char em outro mundo
    Que MS idiota... deu 'hunted' em você só porque foi incapaz de te matar? Às vezes, acho que algumas pessoas 'huntam' outras para compensarem suas incapacidades. :rolleyes:
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conto todos os hunted que eu tomei
    ao total foram 34 vezes que me mandaram mensagem dizendo isso.. :/
    Jogando em Lucera, Inferna e Astera.
    _
    Tomei hunted por entrar no depot "errado".
    O amigo do cara queria dar trade, ele entrou no dp de carlin, dai eu entrei do lado dele, sem saber de nada, o cara vem no meu char e fala, vaza, eu não respondi
    ele falou: vaza ou é hunted
    fingi estar afk e tomei hunted de 5k, nunca mais vi o cara
    depois em lucera tomei mais 20 hunteds =(
    mas isso foi à 5-6 anos atrás.

Publicidade:

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaiiritow Ver Post
    Eu conto todos os hunted que eu tomei
    ao total foram 34 vezes que me mandaram mensagem dizendo isso.. :/
    Jogando em Lucera, Inferna e Astera.
    _
    Tomei hunted por entrar no depot "errado".
    O amigo do cara queria dar trade, ele entrou no dp de carlin, dai eu entrei do lado dele, sem saber de nada, o cara vem no meu char e fala, vaza, eu não respondi
    ele falou: vaza ou é hunted
    fingi estar afk e tomei hunted de 5k, nunca mais vi o cara
    depois em lucera tomei mais 20 hunteds =(
    mas isso foi à 5-6 anos atrás.
    Hunted em Astera deve ser mara.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    HUNTED.

Sim, esta é uma das frases mais famosas no Tibia. Todos conhecem seu significado (caçado), que no jogo representa a perseguição de uma pessoa contra a outra.

Geralmente essa perseguição se dá devido a alguns conflitos, e a vítima é oprimida até fazer o que o 'caçador' deseja., seja pagando equipamentos ou uma determinada quantia de dinheiro.

Porém... há aquelas pessoas que 'huntam' outras sem nenhuma razão ou por razões idiotas e ridículas. Pois este é o objetivo do tópico:

Compartilhe os 'hunted's ridículos que você já levou!

~~

Eu já levei muito 'hunted' por motivos bestas. Uma vez, um cara arrastava uma bag loot por Thais, e eu puxei ela para um canto, só para ver o conteúdo. Quando notei que eram apenas 'sabres', devolvi a bag ao dono, mas ele reclamou: "me fez perder tempo". Pediu um pagamento de 300 gps ou eu seria caçado. Apenas ri e fui embora... óbvio que o 'hunted' não era real.

Também levei 'hunted' por retirar os parcels de uma trap feita no DP contra um jogador. O dono da trap ficou bravo e me pediu 1k por causa disso. Outra vez eu ri e fui embora, sabendo que fiz a coisa certa por ajudar o pobre trapado.

A única vez em que fui 'hunted' de verdade foi há alguns dias. Roubei o bag loot e um jogador e, 5 minutos depois (quando eu estava saindo de Thais), ele me aparece com 2 Orcs Berserkers (estava em um char de nível 12).
    Morri.

cara vendo seus motivos de hunted... creio q alguns mereceu msmo..

como vc disse, o cara estava arrastando um bag loot... tu puxou para ver oq era, se fosse coisa boa vc n devolveria certo? é oq dá a entender em sua frase.. eu no lugar dele te matava tbm.. ;O

roubar bag loot tbm, isso eh morte na certa velho..foi morte merecida.

faz tempo que eu não levo hunted a tôa, a ultima vez eu estava indo blokar uns slime pro meu amigo.. cheguei na cave tinha um corpor morto mais tava vazio... fiquei lá de boa, do nada surge uma mina falando pra eu devolver o loot, me deu hunted e até hj ela procura o loot dela.. --' (segundo ela era uma b-robe)..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUNTED.
    Uma vez, um cara arrastava uma bag loot por Thais, e eu puxei ela para um canto, só para ver o conteúdo.
    So pra ver o conteudo? ahahaha eurialto xD

@topic

ja dei uma hunted non-sense a um player por ter me tirado uma carlin sword q eu ia vender a carlin.

No final acabei por matar ele xD

Me arrependi disso e devolvi o loot pro cara (50 gp, rope, shovel, fishing rod e algumas worms)

E claro q se o loot fosse uma golden armor eu nao ia devolver XD

Bom topico

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tomei um hunted sem sentido se quer,o.O"

Mas já dei uns hunted zuado nos coitado de tenebra :wscared:
    Da até dó de lembra :o

Mais o hunted que se levo por roba bag loot,não é um hunted sem sentido...

~HardLife

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Morri.

cara seu hunted de verdade não foi de forma alguma sem noção! Você foi desonesto e se f****

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  3. O Verdadeiro Sentido do Natal
    Por Fúria Andreense no fórum Fora do Tibia - Off Topic