Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: 'Hunted's sem sentido

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tupinho Ver Post
    Agora me diz, qual o seu hunted sem noção? pq todos os do seu post faziam muita noção.
    O 'hunted' por tirar o parcel das traps... foi totalmente injustificado. :riso:

De qualquer forma, amo levar hunted, porque as minhas 'zoeiras' sempre são feitas pelo meu noob char. Assim, os infelizes ficam gritando 'hunted' e chorando... eu só dou risada e logo no char principal. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ja soltei um hunted em um pl (mundo n-pvp) q eu axei q tinha jogado uma bagloot de 1 dia inteiro de hunt de mino (tinha uns 20k oz.) e segui o kra até o dp e fiquei falando hunted e etc... depois eu fui ver eu tinha jogado em um arvore e n tinha visto, outra (tbm em mundo n-pvp) foi quando o kra tava tentando roubar minha bagloot e eu joguei uma bag vazia em cima da bagloot depois q eu cheguei no dp de carlin com a bagloot eu so vejo a msg (hunted) eu só fiquei rindo da kra dele XD o bom eh q no meu mundo msm sendo n-pvp raramente tem thief, mesmo em carlin, aonde eu vendo a maior parte dos loots por ser o dp mais perto de onde eu kço, eu so fui roubado 1 vez e msm assim n foi uma bagloot inteira, foi so uma bag q eu tava levando p/ a bagloot tinha 1k oz. soh.
    1 vez eu encontrei uma bagloot no lugar q eu escondo a minha logo q eu cheguei na cave, desisti da XP + ganhei 7k a mais no balance XD
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  3. O Verdadeiro Sentido do Natal
    Por Fúria Andreense no fórum Fora do Tibia - Off Topic