Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: 'Hunted's sem sentido

Registro
    14-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomei hunted pra um hunted da Onslaught (guild q domina trimera) hehehuaeh, o otário lvl 137 tomo um apavoro da minha guild de lvl 45+ uaheuheu eu ri d+ nesse dia o cara falando Sorry man, you don't hunted :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já levei hunted por criar um char female, ai o cara chegou pra mim e disse:

"Namora comigo ou ta "rantad" e n joga maiz"

eu era lvl 12 :<

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava treinando com slimes no esgoto de carlin no andar que tem a quest lá do tibia tales, lá volta e meia aparece uns idiotas que matam sua slime ou então aparece gente pra fazer a quest, sempre deixo passar normal quem vai fazer, quem ataca a slime mãe eu subo de andar e deixo as slimes atacar o cara

apareceu um lvl 8 premmy lá embaixo, matou uma das slimes summons e passou, ficou no meio das slimes ali, parecia que ia fazer a quest mas não fez, aí do nada ele veio matar a slime mãe, e eu como sempre subi rapido, só que dessa vez ele tava cercado por 4 slimes, mas ele conseguiu sobreviver graças aos pots (deve ter gasto um bocado), quando ele conseguiu escapar ele mandou um hunted e foi embora

eu até fico de olho pra ver se vem alguém e to sempre preparado com pots, afinal provavelmente ele tem outro char sendo premmy, mas acho que não da nada não

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente levo sempre em rookgaard, por invadir raspawns e trapar alguns botters.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La estava meu em pythera em uma tarde ensolarada qdo me deparo com um druid lvl 35 discutindo com um amigo meu e panz....fiquei olhando e nem falei nda...ate ai tdo suave

1 min depois me vem uma mensagem pvt

Aisha Kutggar lvl 241 na época falando "o negocio é o seguinte, seu amigo causou com meu amigo e ele falo q o cara disse pra ele q vc ia matar ele, ou tu paga 20k pra mim e eu vo dar pra ele ou vc vai ficar um bom tempo sem joga..."
    eu fiquei sussa nem falei nda, deu 2 min me veio um EK 115 e um ED 91 e começou a me rebentar...paguei a grana pra ele e matei meu amigo pra ele pagar por ter me fodido sem eu ter falado nda -.-"

Publicidade:

Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O hunted mais sem noção que eu levei faz tempo... eu era EK lvl 58, ai chegou um doido EK lvl 120 + ou - e começou a me atacar, eu fugi da cave de scarab até o DP, e ele dando altos exori gran e exori hur.

Ai eu consegui fugi, e ele falo pra min paga a waste que ele levo tentando me matar, ai eu falei... lol? ai ele falo q eu tava hunted pq nao paguei os gastos dele tentando me matar.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    Hunted em Astera deve ser mara.
    Tomei de uma guild de PL =(
    Ficaram me dando ks por 1 dia inteiro, depois me largaram de mão xP

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais tosco foi uma vez porque amtei um bixo do outro,isso mesmo um só.
    GRÊMIO

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me diz, qual o seu hunted sem noção? pq todos os do seu post faziam muita noção.

Depois de um certo level dificilmente vc leva hunted sem noção, começa a levar p.a soh, principalmente quando se trata de uma cave.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

aaah hunted de verdade nunca tomei, um dia matei um dragon em poh e o cara falo: ta hunted, ai logo depois my friends mando pvt pra ele, e ele pediu desculpa USHAUSHAU agora dá hunted eu dei muitos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  3. O Verdadeiro Sentido do Natal
    Por Fúria Andreense no fórum Fora do Tibia - Off Topic