HUNTED.
Sim, esta é uma das frases mais famosas no Tibia. Todos conhecem seu significado (caçado), que no jogo representa a perseguição de uma pessoa contra a outra.
Geralmente essa perseguição se dá devido a alguns conflitos, e a vítima é oprimida até fazer o que o 'caçador' deseja., seja pagando equipamentos ou uma determinada quantia de dinheiro.
Porém... há aquelas pessoas que 'huntam' outras sem nenhuma razão ou por razões idiotas e ridículas. Pois este é o objetivo do tópico:
Compartilhe os 'hunted's ridículos que você já levou!
~~
Eu já levei muito 'hunted' por motivos bestas. Uma vez, um cara arrastava uma bag loot por Thais, e eu puxei ela para um canto, só para ver o conteúdo. Quando notei que eram apenas 'sabres', devolvi a bag ao dono, mas ele reclamou: "me fez perder tempo". Pediu um pagamento de 300 gps ou eu seria caçado. Apenas ri e fui embora... óbvio que o 'hunted' não era real.
Também levei 'hunted' por retirar os parcels de uma trap feita no DP contra um jogador. O dono da trap ficou bravo e me pediu 1k por causa disso. Outra vez eu ri e fui embora, sabendo que fiz a coisa certa por ajudar o pobre trapado.
A única vez em que fui 'hunted' de verdade foi há alguns dias. Roubei o bag loot e um jogador e, 5 minutos depois (quando eu estava saindo de Thais), ele me aparece com 2 Orcs Berserkers (estava em um char de nível 12).
Morri.
E aí... qual seu 'hunted' sem noção?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação