Postado originalmente por
FistRulez
Geralmente brasileiro leva hunted pois é relaxado, eles eles se acham, por isso brasileiro não é respeitado, tem que ir na base do hunted ou matar o cara, sem nenhuma discussão e não quer nem saber.
:wscared: sinto pena, vo fazer minha identidade de inglês a partir de hoje, pois não aguento estrangeiros me zuando e me matando por que sou brasileiro
Fica ai a verdade para todos que querem ler.
Nossa cara, quando leio coisas deste tipo até me embrulha o estômago.
Ter vergonha da sua nacionalidade e fazer uma generalização deste tipo é digno de pena, se tu leva hunted por ser brasileiro é porque não sabe conversar direito, fato.
E quanto a brasileiro não ser respeitado, fale apenas por você e não por um país inteiro. Eu respeito todos assim como exijo ser respeitado.
@topic
Um hunted tosco que tomei foi por estar numa party com um team PK. Apesar de não ter matado ninguém e nem pegado skull sequer, alguem dentro da party tirou SS e armou uma cilada para mim, enviando a SS para uns powerabuser. Morri uma vez e depois me deram hunted, alegando que eu fazia parte de team PK, mas nunca paguei porque o char ta retired mesmo...
Outro hunted absurdo foi quando eu estava num druid level 15 e um paladin lvl 12 começou a me atacar. Eu estava lotado de runas e acabei por matar ele, que me deu hunted com seu kinght lvl 82, rs. Mas também nunca paguei.