Quando sai o próx. episódio???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando sai o próx. episódio???
Última edição por Bob Dylan; 04-02-2010 às 15:30.
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o richard provavelmente era um escravo lá do black rock que provavelmente era aquela caravela vista pelo jacob e pela fumaça no último da temporada anterior.
achei legal botarem a voz mesmo do MATT para fazer o piloto, poderia ter mostrado o rosto dele.
no mais, odiei o episódio: já não gostava de viagens temporais, agora com realidade paralela se torna ficção demais para mim.
(mas não deixa de ser ótimo)
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Acabei de ver os episódios. Achei confuso demais D:
Alguém sabe quantos epi. vao ter nessa temporada?
Não vejo a hora de tudo se resolver =D
Uma coisa eu não entendi, como o Sayid conseguiu dar um tiro no Ben e o Ben permanecer na ilha até o avião cair. Porque se o Sayid não cai na ilha ele não volta na ilha, não atira no Ben, o bem não se cura no templo e a Dharma não seria exterminada.
Agora como ele voltou: ele atira no Ben, o Ben se cura no templo, e morre com a bomba de hidrogênio?!
Acredito que as duas realidades são uma que a Juliet não consegue ativar a bomba e outra que ela consegue.
A primeira vira um ciclo, eles caem na ilha, voltam no tempo e detonam a bomba, a bomba não explode, eles caem na ilha, voltam no tempo e (não) detonam a bomba.....
Na segunda ela detona a bomba e todos vivem felizes em Los Angeles.
Mas em ambas ela viaja no tempo de volta para o lugar no tempo onde o falso Locke está.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Sobre o que é essa série? Quando passou na Globo eu ainda assisti um episódio onde um porco do mato atacou um senhor... meio nada a ver.![]()

Ainda bem que ja acabou, ainda bem.
Saudades do jô :triste:

nao concordo véio.nao tem sentido essa coisa da bússula.ela nao foi fabricada originalmente,apenas ficou indo e voltando no tempo.era pa ela tb sofrer as açoes da segunda lei da termodinamica e envelhecer enquanto ambos passavam um para o outro.
acho q a explicação sera elucidade na proxima temporada. mas dizer que é loop é explicação simples D+ tio.